Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Aleluia aleluia aleluia aleeeeeeeeeeluuuuuuiaaaaaaaaaaa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 267º

Carlos 8.113 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2014 às 14:13
Por Carlos da Silva (@carlos.da.silva1)

O jovem atacante Malcom, joia da base alvinegra, vem despertando o interesse de diversos clubes europeus. O atacante viajou à França com seus empresários, da empresa Elenko Sports, que conversam com Dinamo de Kiev (UCR) e Olympique Marseille (FRA).

Contudo, pessoas próximas do presidente Gobbi dizem que ele não vai permitir que o jogador saia do clube. Em conversa com conselheiros na segunda-feira, Gobbi mostrou insatisfação com a conduta do estafe de Malcom, que, na sua visão, tenta acelerar a saída do jogador. Além disso, ele revelou que, enquanto for o presidente, não permitirá a saída, já que quer que o jovem tenha mais jogos com a camisa alvinegra. As informações são do portal Uol.

Oficialmente, o Corinthians nega ter em mãos qualquer proposta pelo atacante.

- Não recebemos nenhuma sondagem ou proposta, mas, caso receba, o Corinthians pode avaliar, e decidir se recusa ou aceita - diz o gerente Edu Gaspar.

Com apenas 17 anos, Malcom mal despontou no Corinthians e já atraiu interesse de clubes europeus. O atacante viajou à França com seus empresários, da empresa Elenko Sports, que conversam com Dinamo de Kiev (UCR) e Olympique Marseille (FRA). A pessoas próximas, porém, o presidente alvinegro Mario Gobbi disse que não vai permitir a saída da promessa.

Em conversa com conselheiros na segunda-feira, Gobbi mostrou insatisfação com a conduta do estafe de Malcom, que, na sua visão, tenta acelerar a saída do jogador. O mandatário revelou que, enquanto for presidente - seu mandato termina no dia 15 de janeiro - não permitirá a saída, já que quer que o jovem tenha mais jogos com a camisa alvinegra.

Oficialmente, o Corinthians nega ter em mãos qualquer proposta pelo atacante, mas faz a ressalva de que, caso receba algo, tem total autonomia para decidir, mesmo tendo apenas 30% dos direitos econômicos.

'Não recebemos nenhuma sondagem ou proposta, mas, caso receba, o Corinthians pode avaliar, e decidir se recusa ou aceita', diz o gerente Edu Gaspar.

Conselheiro empresário investigado

Se o Corinthians detém 30% dos direitos de Malcom, a maior fatia, de 35%, pertence à Luis Fernando Assessoria, de propriedade de Fernando Garcia.

Nesta segunda-feira, foi aberto na Comissão de Ética do conselho alvinegro um pedido de investigação: o artigo 43 do estatuto do clube, publicado no site oficial, diz que não poderá fazer parte dos poderes sociais do clube o sócio que tenha relação profissional com a agremiação 'na condição de procurador, empresário, agente de atletas ou como sócio dos que exerçam tais atividades'.

Pelo estatuto, Garcia poderia perder seu mandato como conselheiro - poucos no Corinthians, porém, acreditam que uma punição tão severa seja aplicada. Resta saber o que acabará decidido pelos órgãos competentes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 17/12/2014 às 14:26

Querido Carlos! Como assim? Não entendi. O Malcom, não sairá, enquanto o Mário Gobbi for presidente? Então até fevereiro? Beijos Mil!

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 80º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 17/12/2014 às 14:24

é para glorificar de pé

Foto do perfil de Luiz Henrique Jonas Nogueira

Ranking: 1.544º

Luiz 2.093 posts

@henriquexdlol em 17/12/2014 às 14:18

Que realize. Faça seu último ato tendo um bom senso...

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.195 posts

@cecelzinho em 17/12/2014 às 14:17

Grande coisa o Gobbi falar isso até agora, já que o mandado vai até em Fevereiro

Foto do perfil de Bruno Lopreiato

Ranking: 1.322º

Bruno 2.412 posts

@bruno.lopreiato em 17/12/2014 às 14:16

O Gobbi resolveu ser bom presidente faltando um mês pra ir embora?