Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Isso que eu digo que e baita reforço para o Timão!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Edy

Ranking: 588º

Edy 4.775 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2014 às 21:48
Por Edy ...... (@edymartins)

Dupla de volantes do Corinthians podem estar a caminho do Sport!

O Sport segue em busca de reforçar o seu elenco para a temporada 2015, querendo reforçar do meio para frente o Leão está interessado nos volantes Guilherme Andrade e Ferrugem, do Corinthians, jogadores esses podem ser os primeiros reforços do Sport para a próxima temporada.

Os nomes foram especulados na Ilha do Retiro nesta semana e o gerente de futebol do clube paulista, Edu Gaspar, confirmou a negociação dos jogadores com o Leão.

“Ainda não tem nada certo, mas estamos conversando e acertando a negociação. Tomara que dê tudo certo”, afirmou o dirigente, sem dar muitos detalhes de como será o acerto. “Ainda estamos definindo questões como o pagamento dos salários e entre outras coisas. Mas, a ideia, é de que a gente finalize até o final da semana”, completou Edu Gaspar.

Tanto Guilherme quanto Ferrugem são jogadores observados pelo técnico Eduardo Baptista durante a Série A. Ambos são versáteis taticamente e atuam em mais de uma função. Ambos os jogadores são volantes de origem, mas podem atuar como laterais.

http://mercadofute.blogspot.com.br/2014/12/dupla-de-volantes-do-corinthians-podem.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico