Veja o troféu que o melhor jogador da Florida cup vai ganhar

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matheus #4.333 @matheus.souza84 em 14/01/2015 às 17:47

Haha bem maneiro, espero que um jogador do Timão consiga ganha esse troféu

1.926 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Pereira #25 @altaneiro em 14/01/2015 às 17:49

Já é do Guerrero!

Marcos Negreiros #2.450 @marquiinhos em 14/01/2015 às 19:47

Se fosse o melhor jogador do SPFW ele ganharia esse troféu

Últimas respostas

Rafael Winchester #7.553 @rafael.winchester em 15/01/2015 às 00:06

Bem isso kkkkkkkkkkkkkkk

Marcos #2450 @marquiinhos em 14/01/2015 às 19:47

" "

Se fosse o melhor jogador do SPFW ele ganharia esse troféu

Publicidade

Renato Magalhaes #12 @rmagalhaes em 14/01/2015 às 23:33

Ahh se o neto da Band ver isto?
Hoje no seu Blog(uol) meteu o pau do Corinthians por causa desta pré temporada na Florida alegando que é muito oba-óba porcausa do passeio na Disney.

Se ver o troféu vai meter o pau com certeza.

O cidadão sem noção e despeitado! Inveja pura!

E olha que tds já mostraram que o Tite esta fazendo td mundo ralar em 02 períodos em sitema inovador e estilo europeu.

Todo time focado.

Dar microfone, papel e caneta para estes comentaristas medíocres só pode dar nisto.

João Vitor #3.093 @joao.vitor15 em 14/01/2015 às 23:21

Seria legal se fizessem uma taça de melhor jogador com a imagem do Goku.

Anderson Da Silva Barbosa #2.286 @ander.timao em 14/01/2015 às 22:36

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ8FjBBr3AuxxBtz5ZMBhBL-cRJwIHpZ_80DTylhs0QeaSjpBoQEA Podem entregar já é do Guerrero...

Luana Dias Santos #81 @luuh.dias em 14/01/2015 às 22:31

Haha... Axei mt bacana e eu adoro o Mickey s2 :)

Luana Dias Santos #81 @luuh.dias em 14/01/2015 às 22:28

Kkkkkkkkkkkkkkk Né...

Marcos #2450 @marquiinhos em 14/01/2015 às 19:47

" "

Se fosse o melhor jogador do SPFW ele ganharia esse troféu

Rafael Augusto #196 @rafael.augusto20 em 14/01/2015 às 22:26

È do Renato Augusto!

Mr. Poderoso Timão #403 @s.r.constantine em 14/01/2015 às 21:50

PQP, muito boa essa.

Marcos #2450 @marquiinhos em 14/01/2015 às 19:47

" "

Se fosse o melhor jogador do SPFW ele ganharia esse troféu

Yuri Andrade #372 @yuri.andrade1 em 14/01/2015 às 21:21

Segura ai Guerrero!

Biel Fiel #232 @biel.fiel em 14/01/2015 às 19:48

2015= Entrega as Taça para o Corinthians e as premiações para o Guerrero! Sem mais!