Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ralf. (Não é atualização das negociações.)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 2.107º

Junior 1.541 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2015 às 00:30
Por Junior Dias (@junior.dias2)

Estava vendo a notícia e percebi que muitos Corinthianos ainda estão putos com a Diretoria, não sei porque (deve ser pelo Guerrero), mas enfim. Ralf, vi muitos criticarem por Ralf estar saindo e falaram que a culpa é da diretoria, já foi provado no próprio Corinthians que renovar com jogador por merecimento não é legal. Ralf foi um monstro? Foi, mas ele precisa sair, não dá mais para o Ralf, ele nem tá mais marcando como antes, ele deixa um espaço enorme atrás dele, o que era pra ser uma proteção a zaga, está virando dor de cabeça, pois os zagueiros ficam confusos, eles evitam sair pra marcar achando que o Ralf vai matar ou não a jogada. E fora que hoje em dia o futebol não é só marcar, se vocês olharem, Jadson/Elias recebem a bola tocam pra Ralf e Ralf recua para o zagueiro o zagueiro recua para o goleiro e o goleiro dá chutão, ou o próprio zagueiro dá chutão... Em 2011,2012, ele era titular e não tinha esse problema porque tínhamos Chicão, ele sabe sair com bola no pé, ele tinha essa qualidade, sendo que ainda tinha uns chutões, mas não como hoje. Tipo, pra mim é com maior tristeza, mas acho que Ralf no Corinthians não dá. Acho que o meio com, Cristian, Bruno Henrique, Renato e Jadson, ficou mais leve, não acho o Bruno o ruim jogador, estava fazendo um bom jogo antes de lesionar, boa saída de bola rasteira, teve umas 4/5 saídas de bolas que ele fez para o Romero, que o Ralf jamais faria.

Obrigado por tudo, e boa sorte no próximo desafio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rocker

Ranking: 2.160º

Rocker 1.498 posts

@rockerman em 10/06/2015 às 08:39

Bruno Henrique é só um bom jogador, mas titular de jeito nenhum, é o craque da mídia, errou quase todos os passes que tentou dar nas duas partidas, não marca nem a metade do que o Ralf marca, não é o substituto indicado para o lugar do Ralf, vai ficar e vai adquirir melhor condição de jogo e vai melhorar, mas hoje não é o cara certo pra ser titular, mas independente de quem seja, estamos juntos na torcida por todos eles, por toda a nação, pelo Corinthians.

Foto do perfil de Clayton Oliveira

Ranking: 1.921º

Clayton 1.707 posts

@ccotimao em 10/06/2015 às 06:37

O Bruno Henrique é MUITO ruim. Não dá para ser titular. Ele pode ser um reserva para entrar eventualmente, mas titular nunca, é muito tempo para fazer bobagem. Ele não marca, não passa, não chega.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 10/06/2015 às 01:43

Acho que tudo tem seu ciclo.

E podemos repor em outro formato de atleta...não precisa ser a ferro e fogo e apenas marcação!

Jogou muito na sua função, já tem 5anos de casa e chegou sua hora de ganhar uma grana em novo contrato, desafio é até porque a diretoria sacaneou a tds com esta situação de salários e acho que não merece mais isto.

Merece todas homenagens, foi um grande leão, carregou muito piano mas chegou seu momento de sair...

MINHA OPINIÃO.

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 10/06/2015 às 01:37

Ralf é monstro e deve aposentar aqui!

Torcedor tem uma mania ridícula de querer mandar todo mundo embora na primeira má fase. Vamos parar com essa visão imediatista, existe uma coisa chamada RECUPERAÇÃO!

Hoje em dia as carreiras dos jogadores estão cada vez mais longas. O Ralf é um cara que nunca deixou a desejar e está com 31 anos. Pode jogar pelo menos mais uns 6 anos ainda!

Aliás, pra mim isso tudo é alienação, não vejo o Ralf comprometer como vocês falam. Uma coisa o Neto tem razão: Corinthiano não sabe valorizar os ídolos.

Publicidade

Foto do perfil de Márcio Comin

Márcio 182 posts

@mcomin em 10/06/2015 às 01:16

Nem Ralf, nem Christian. O primeiro é um baita grosso, o segundo já não corre.

Marciel já!

Foto do perfil de Eddie J

Eddie 138 posts

@baitt em 10/06/2015 às 01:05

Cristian e Ralf no mesmo time não da certo, não tem necessidade pagar salário alto para volante ficar na reserva.. Sendo que temos Bruno Henrique e o garoto Marciel no elenco.

Foto do perfil de Will Maxwell

Will 23 posts

@will.maxwell em 10/06/2015 às 01:03

Tirou Ralf e tomou 2 gols em 4 minutos...

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 828º

Thiago 3.642 posts

@thiagunner em 10/06/2015 às 00:55

Eu acho que ele ainda tem futebol pra jogar em alto nível, isso deve estar acontecendo por um motivo e acho que a melhor solução era resolver com ele continuando no time e não se livrando de um jogador tão bom e tão importante, um primeiro volante que joga por anos de titular, mais de 300 jogos, que NUNCA foi expulso, que é ÍDOLO dos que melhores nos representaram, e que apesar de ultimamente estar jogando para o gasto, no geral dos seus mais de 300 jogos, é um jogador que sempre fez bem sua parte, nunca teve um jogo que ele foi o destaque negativo, isso tudo que eu citei não é qualquer coisa, não é algo pra falar muito obrigado e tchau, é um jogador pra pegar e ver o que está acontecendo e como fazemos pra mudar isso, é jogador pra aposentar no clube, que precisa ter condições para tal... é uma palhaçada abrir mão do Ralf...

Só repetindo, mais de 300 jogos, sendo que nunca deixou o time na mão, nunca foi expulso, nunca fez um jogo pra alguém pegar e falar que perdemos por falha dele, e porque ultimamente não está bem, mas também não comprometeu, está mal como todo o time, e está com problemas que não deveria estar passando, pois todos sabem que é o jogador que mais tempo fica sem receber, não pipoca por causa disso, não pede absurdos pra renovar, diz que quer ficar, e ao invés de abraçar e recuperar o cara querem dispensar como um qualquer... Sou contra...