Adeus Teo... Que começe a nova novela

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leo #8.701 @rezillos em 13/07/2015 às 00:35

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/07/sem-chance-tite-pai-e-empresario-de-teo-confirmam-acerto-com-o-sporting.html

Só faltou a mãe do kra confirmar, bora que nossa realidade é outra!

Qual a próxima especulação?

1.500 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 13/07/2015 às 00:37

Quer saber foi até bom um cara de deixa seu time numa semifinal de Libertadores não pode ser muito confiável

Rafael Everton #4.634 @rafael.everton em 13/07/2015 às 00:38

Corinthians vai atrás de messi, mas quer pagar parceladinho

Últimas respostas

Leo Sousa #8.701 @rezillos em 13/07/2015 às 22:57

Aí... Hoje já começou rumores do Barcos. Kkkkkkk

Publicidade

Wilson Kikawa #2.106 @wilson.kikawa em 13/07/2015 às 21:06

Ken sabe Messi e talvez Neymar emprestado..ms com precinho camarada e parcelado...kkkk

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 13/07/2015 às 21:02

Não é o Adenor não Paulo, são dirigentes associados a péssimos empresários enchendo os bolsinhos, melhor vender por valores menores do que com pressão, se eles entram e faz sucesso, a torcida pressiona e não deixa vender.

Paulo #166 @paulogol em 13/07/2015 às 08:53

" "

Tem que tentar, vai que o menino arrebenta, achamos a solução sem gastar nada.

Mas se ele entra e arrebenta o Adenor vai ter problema e isso ele não quer.

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 13/07/2015 às 20:59

Nossa base esta uma vergonha, dirigentes todos mocumunados com empresários e fazendo a farra do dinheiro.

Maria #2 @gracinhado.timao em 13/07/2015 às 09:14

" "

Ai onde está acho que a não escolha de garotos da base não parte só do técnico, o Malcom está jogando e os empresários carniça dele querendo vender, não seria um boicote aos empresários, pois bem sabemos que ultimamente o Corinthians está servido de vitrine para esses empresários.

Felipe Willwock #2.957 @felipewmac em 13/07/2015 às 13:48

Pelo menos não fez loucuras

Flávio I. #86 @issao em 13/07/2015 às 13:46

Não tem problema. Ou se encontra outro para contratar ou vamos com o que temos para hoje e segue o baile.

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 13/07/2015 às 13:44

Novela que acabou... Outra começando em 3...2...1...

Juninho Gattini @juninho.gattini em 13/07/2015 às 10:11

Os cara de Portugal vão pagar em 5 anos, e o Timão não quis igualar a proposta, será que não conseguíamos pagar também?

Ademir Infante Filho #221 @infante em 13/07/2015 às 10:00

Penso exatamente assim.

Sem gana por títulos, sem o mínimo apego ao clube, ou seja, mais um que coloca o dinheiro à frente de tudo.

sergio #54 @srpardo em 13/07/2015 às 00:37

" "

Quer saber foi até bom um cara de deixa seu time numa semifinal de Libertadores não pode ser muito confiável

Teago. Volta Finazzi #957 @thiagoop em 13/07/2015 às 09:45

Era de se esperar, o Sporting tem uma boa grana pra gastar... Infelizmente parece que o Cryslan acertou com o Braga também, parecia uma boa aposta. Qualquer fazedor de gols a essa altura seria bem vindo.