Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Obrigado Chineses por não acertarem esse acordo, chega de Volantes!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edy

Ranking: 589º

Edy 4.775 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2015 às 20:04
Por Edy ...... (@edymartins)

Renê Júnior não atuará pelo Corinthians. A diretoria do Timão confirmou nesta terça-feira que a contratação do volante está descartada depois que as partes não chegaram a um acordo pelos salários do jogador.

A negociação teria de ser fechada nesta terça, último dia da janela de transferências de jogadores vindos do futebol internacional, mas o Timão recuou nas conversas.

O Corinthians queria pagar apenas metade dos salários do meio-campista, na casa dos R$ 300 mil. O Guangzhou Evergrande, da China, aceitou liberá-lo gratuitamente por empréstimo, mas recusou a proposta alvinegra.

O Timão avaliou que seria um alto investimento para um momento de dificuldade financeira. Além disso, considerou que possui várias opções no setor. Hoje, Elias é o titular, mas Bruno Henrique e Cristian também podem atuar na função.

A diretoria também quer dar chances a garotos vindos das categorias de base, caso de Marciel, volante que se destacou na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Renê Júnior se recupera no CT Joaquim Grava de uma cirurgia na região do púbis e só deve ter condições de voltar a treinar com bola no início de agosto.

O jogador, de 25 anos, se destacou no Mogi Mirim em 2012 e foi contratado pela Ponte Preta. Em seguida, acertou com o Santos, de onde seguiu para o futebol asiático por R$ 3 milhões.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/07/sem-acordo-salarial-corinthians-descarta-contratacao-de-rene-junior.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão