Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Centroavante ideal para o Corinthians - Pablo Osvaldo (ex-seleção italiana)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2015 às 16:50
Por Daniel Malaguti (@danmalagutti)

Temos a melhor defesa e o melhor meio campo do Brasil.

Malcom provavelmente será vendido. Vágner Love, apesar da melhora nos últimos jogos, ainda não me convence como um incontestável camisa 9. É claro que precisamos apoiar, mas acho que precisamos de alternativas na Libertadores. No Paulistão, acho que precisamos dar chances aos meninos da base. Mas na Liberta, precisamos de jogadores calejados.

E ninguém se encaixa tanto nessa descrição como Pablo Osvaldo. Jogador técnico e finalizador, brigador e de raça, que briga até o fim. O argentino, naturalizado italiano tem a cara do Corinthians e tem características muito parecidas com Paolo Guerrero. São as características que faltam no elenco e que o Tite tentava encontrar quando trouxe o Lincom do Bragantino.

E o mais importante é que o contrato com o Porto está no final. O Corinthians conseguiria trazê-lo pagando apenas o salário. Apesar de já ter um histórico grande passando por Español, Roma, Southampton, Internazionale e Porto, ele tem apenas 29 anos e poderia dar muito retorno a um time já montado, com a capacidade técnica de um meio de campo formado por Elias, Jádson e Renato Augusto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico