Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Motivos para a contratação do Lucca/Diretoria, corre!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 77º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2015 às 16:23
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

E ai amigos Corinthianos, tudo bem? Nós já sabemos que o Lucca tem que ser comprado e na minha opinião, com um contrato de no mínimo 2 anos, porém isso é com a diretoria.

Imagino eu que ela já deva estar um pouco atarefada com renovações, como por exemplo, a tumultuosa do Ralf (uns dizem uma coisa, reunião desmarcada, leilão e etc).

Mas o que não pode acontecer é deixar o Lucca pra 'muito depois...' Até onde eu sei, ele tem porcentagens possuída pelo Cruzeiro e jogando o que está jogando no Timão, com certeza o mercado fitará as atenções a ele. O Roberto junto com os demais têm que fazer uma coisa legal com o Lucca, rapaz de 25 anos, promissor e Corinthiano. E digo mais, quando este rapaz estiver com uns 27/28, ainda jogando no Corinthians, para uma possível transferência pra Europa, pode nos render bastante dinheiro. Então acho que a diretoria tem que focar nele, pra JÁ, nesses anos de contrato, que se Deus quiser será fechado. Vai nos dar muitas alegrias, jogar com qualidade e conquistar títulos aqui no Corinthians.

Lembrando que não quero a contratação dele visando vendê-lo mais pra frente, isso foi algo que pensei. Gosto muito do futebol do Lucca, tem qualidade nos passes, sabe fazer gols, é novo(promissor), é Corinthiano e vejo ele, ao lado do Luciano, um ataque monstro pra 2016. #VAICORINTHIANSSSSSS

@

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 266º

Leomar 8.098 posts

@leomartimao2012 em 02/12/2015 às 16:31

Espero que a diretoria não perca ele para outro time, por incompetência...