Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Prováveis substitutos para o Jadson. Confira!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Mateus 107 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2015 às 15:35
Por Mateus Ventura (@mateus.ventura)

Nação, estou vendo muitos posts pedindo substitutos para o Jadson, mas a maioria deles são impossíveis de vir, por terem um salário elevado e também serem muito caros. Temos que ser realista e ver se temos realmente condições de contratar, sem 'estrapolar' nosso orçamento. Lembre-se, Jadson veio de graça, Renato Augusto custou somente 8 milhões de reais, não precisamos fazer loucuras para repor, já provamos isso. Confira algumas opções disponíveis no mercado:

Régis (SPORT) - Ótimo meia canhoto que foi revelado no São Paulo e está atualmente no Sport. É jovem, tem boa qualidade de passe e bom drible (seu jogo é muito parecido com o Lucas Lima); tem apenas 23 anos. É disputado por Botafogo e Santos. O problema é que ele se lesiona muito, mas isso não será problema pois temos o melhor centro médico do Brasil.

Alex (INTERNACIONAL) - Já sabemos da qualidade dele, tem história em nosso clube. Em minha opinião iria fazer bela dupla com Renato Augusto (caso ela permaneça). O problema é o alto salário, atualmente ele recebe 720 mil na equipe gaúcha.

Eduardo Salvio (BENFICA) - É um ótimo meia esquerda argentino. Foi revelado pelo Lanús e se transferiu muito cedo para o Atlético de Madrid, tem apenas 25 anos. Ele ganha atualmente 100 mil euros por mês, cerca de 460 mil reais. Da para trazer para o empréstimo.

Gastón Ramírez (Southampton) - Bom meia, um canhoto habilidoso. Não tem um salário muito alto, além disso está insatisfeito em seu clube, também joga pela Seleção Uruguaia. Da para trazer para o empréstimo.

Datolo (Atlético-MG) - Um dos melhores meias do Brasil, bom cobrador de falta e pênalti, iria substituir o Jadson muito bem.

* Marlone - Bom jogador, parece que já está praticamente acertado, mas para mim não tem as características do Jadson.

* Alan Mineiro - Não acho bom jogador, mas a parceria com o Bragantino já nos rendeu muitos frutos, o jeito é esperar para ver.

* Matheus Pereira - Muito jovem, precisa de experiência e na base não está vivendo um momento bom, sendo até mesmo muito criticado.

* Zidanilo - Não vejo ele como titular, não tem mais pique. É apenas um bom reserva.

* Marquinhos Gabriel - Muito caro, não vale apena pagar 15 milhões nele, mas se vier por empréstimo ou conseguir abaixar o valor pela metade seria uma boa.

* Bernard - Já vi e ouvi pessoas citando ele, é bom jogador, mas é mais para a função do Lucca, Malcom...

* Diego Souza - Seria uma ótima, mas parece que já está acertado com o Fluminense.

* Nenê - Não acho o substituto ideal para o Jadson, ele não aguentaria fazer que o nosso MAGIC faz, atacar e marcar.

Para mim esses são os melhores para se contratar atualmente, sem precisar gastar muito. Além disso não são muito cobiçados por outros times.

Jogadores impossíveis de vestir o manto alvinegro neste momento:

Lucas Lima - Parem de sonhar com ele, o empresário disse que ele está avaliado em 20 milhões de euros, além disse não vai jogar no rival. Só sai pra Europa.

Éverton Ribeiro - Acredito que teria grande vontade de jogar no Corinthians, diminuiria até seu salário, mas é muito caro, seu clube na Arabia pagou, foram mais de 40 milhões.

Diego - Joga muito, mas é mercenário, qualquer um sabe. Várias vezes o Santos negou a volta dele pois pedia alto salário, assim como o Flamengo. Mas qualquer um também sabe que ele joga muito e se viesse seria o melhor meia do Brasil.

Conca - Já falou que irá ficar mais um ano na China para cumprir o seu contrato, e se voltar será para o Fluminense que tem preferência na compra.

Marcelo Diaz - Já vi gente aqui falando dele, não que seja impossível de vir, mas pela mor né... Ele é volante e de volante estamos cheios.

Também há um porém, podemos fazer caixa, com as prováveis vendas de: Alexandre Pato, Romero, Mendoza, Malcom e etc... Aí sim, quem sabe podemos trazer os meias tão sonhados...

Temos que ser realista, o próprio presidente falou que este ano ainda iremos passar por algumas dificuldades financeiras.

Vocês tem algum palpite de quem será o substituto dele?

Vamos debater!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 744º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 14/12/2015 às 13:42

Se e pra trazer alguém que traga alguém que seja bom mesmo que venha pra ser titular se não poderia colocar alguém da base já to cansado de jogador pé de rato ou de esperar milagres tomara que já que o Corinthians não tem condições de contratar jogador decisivo que os nossos adversários da Libertadores n tragam também.

Foto do perfil de Juninhu Sheng

Juninhu 12 posts

@juninhu.sheng em 14/12/2015 às 13:39

Não vejo falar dele por aqui, mas o ideal seria o Geovanni do atlético MG.

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 198º

Marcos 9.616 posts

@valente.silva em 14/12/2015 às 13:29

Esse seria o meia Ideal Matias Fernandez 29 anos

Club Atual Fiorentina

Já pode assinar um pré contrato

Foto do perfil de Joao Henrique

Ranking: 1.294º

Joao 2.465 posts

@joaohenriquedvh em 14/12/2015 às 13:16

Que tal toni kros

Publicidade

Foto do perfil de Heliton Sheila

Ranking: 7.747º

Heliton 264 posts

@heliton.sheila em 14/12/2015 às 13:07

Meu palpite é o Erik do Goiás

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 14/12/2015 às 13:05

Muitos nomes e só especulacao

Foto do perfil de Celso K Kikuchi

Ranking: 2.352º

Celso 1.350 posts

@fidelissimo em 14/12/2015 às 12:56

Sim. Johnath Marlone Azevedo da Silva

Foto do perfil de Eder Neves

Ranking: 6.229º

Eder 382 posts

@eder.neves em 14/12/2015 às 12:55

Pessoal falando do Regis... Tá certo, pode ser uma boa aposta... Mas ele não era titular absoluto nem no Sport, será um substituto do Jadson que pra mim foi o melhor do campeonato? Sei não...