30 milhões de reais.. Esse Argentino vale tudo isso?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #11.383 @brunogp em 18/12/2015 às 20:20

O lancenet deu a informação que o meia canhoto Argentino Federico Mancuello teria recebido proposta do Atlético Mineiro de 20 milhões de reais e os caras recusaram, pedindo no mínimo 30 milhões.

Tá de sacanagem? Tudo bem que o cara parece ser bom de bola, mas nem a multa rescisória do Jadson era tão alta assim.

Eu contrataria o Everton Ribeiro.

Vale a pena nação? Abraço.

#VaiCorinthians

2.313 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Glauber Jesus Da Silva #4.386 @glauberfininho em 18/12/2015 às 21:12

Se mancuello é tão caro assim imagina o normuello. B-)

Eduardo Martins #40 @edu.81 em 18/12/2015 às 21:42

Argentino e com nome FEDERICO to fora! Rss

Últimas respostas

Glauber Jesus Da Silva #4.386 @glauberfininho em 23/12/2015 às 10:06

Mas você curtiu? Fala a verdade. Kkkkkkkkkk

Elexandro #2341 @elex1910 em 19/12/2015 às 00:46

" "

Não pago internet pra isso kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Wiliam Silva #381 @wiliamsilva em 19/12/2015 às 12:00

Não sei se vale tudo isso, mas ele joga muito.

Se viesse seria titular fácil.

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 19/12/2015 às 09:28

Federico não conheço, desconhecido pra mim

Mas DEfederico é bomba!

Kkkkkkkkkkkk

Rodrigo Martins Costa Brasolin #668 @brasolin em 19/12/2015 às 00:49

A diferença é que os argentinos sabem valorizar e vender bem seus jogadores. Aqui qualker dinheiro de pinga leva nossos melhores jogadores!

João Augusto #413 @joao.joy em 19/12/2015 às 00:46

Esses estrangeiros, você tem que buscar quando os caras são novos, 18 ou 19 anos... Mas depois que os caras já se consolidam e se destacam, os caras vão pedir muito msm... E só mais um detalhe, só o Corinthians que pede pouco pelos seus jogadores, o resto cobra caro mesmo.

Elexandro Torres #2.341 @elex1910 em 19/12/2015 às 00:46

Não pago internet pra isso kkkkkkkkkkkkkkk

Glauber #4386 @glauberfininho em 18/12/2015 às 21:12

" "

Se mancuello é tão caro assim imagina o normuello. B-)

Lucas Muniz #3.116 @lukinhas7 em 18/12/2015 às 23:57

Seria uma boa opção, mas acho que mesmo por esse valor o Cruzeiro ia dificultar. Cruzeiro e Atlético são chatos demais pra negociar. Só lembrar da novela Montillo em 2011 pra 2012.

jadielson #319 @elson.timao em 18/12/2015 às 21:29

" "

Contrata o De Arrascaeta do Cruzeiro Mlk bom de bola o Cruzeiro pagou 15 milhões nele acho que mandar os msm 15 mi eles aceitam.

Lucas Muniz #3.116 @lukinhas7 em 18/12/2015 às 23:55

Preço exagerado! E ainda tem a questão de adaptação ao Brasil..

Lucas Muniz #3.116 @lukinhas7 em 18/12/2015 às 23:54

Kkkkkkkkkkkkkkk boaa

Glauber #4386 @glauberfininho em 18/12/2015 às 21:12

" "

Se mancuello é tão caro assim imagina o normuello. B-)

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 18/12/2015 às 22:53

Por essa grana? Esquece.