Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esclarecendo de uma vez por todas as saídas dos jogadores do Timão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Homer

Ranking: 1.891º

Homer 1.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2016 às 11:43
Por Homer Simpson da Fiel (@rodrigoauepa)

Ainda vejo muitos tópicos aqui no fórum de torcedores reclamando e chorando a sai de nossos jogadores, como isso são águas passadas e o Timão tem que seguir a vida, decidi fazer esse tópico para esclarecer algumas coisas. Vou faze-lo de cabeça então se eu errar ou me esquecer de alguma informação me ajudem.

Renato Augusto: o Timão admirou 50% do passe por 4 milhões de euros, outros 50% pertencia ao Bayer Leverkusen. No acordo da venda tinha uma clausura que obrigava o Timão a vender ou comprar o jogador caso recebesse uma proposta de 8 milhões de euros. O Timão estava dinheiro, a economia está mal, e os chinas ofereceram um caminhão de dinheiro para o Renato Augusto, realmente era negócio perdido.

Jadson: adquirimos o direito dele, vindo do São Paulo, um total de 30% do passe do jogador outros 70% pertencia aos seus empresários, e é claro né amigos. Empresário não é otário, não deixaram que o Timão colocasse uma multa alta em seu contrato, pois Jadson tem 33 anos, e a cada ano que passa, tornaria mais difícil que seus empresários lucrassem em cima dele.

Vagner Love: chegou ao Timão sem custo, como o Corinthians não desembolsou nada para contrata-lo seus agentes exigiram que a multa de rescisão fosse baixa.

Ralf: é um mistério, o maior erro da diretoria está aqui, o Ralf assinou o pré contrato com o Corinthians, com novos valores e mais dois anos de renovação, nesse pré contrato abaixou a multa de rescisória do jogador para 1 milhão de euros. A única coisa que consigo imaginar é que o Corinthians não chegou acordo salarial pretendido pelo jogador, em compensação abaixou a multa para que futuramente ele fosse negociado para outro clube com salários mais altos. Os dirigentes corinthianos devem ter pensado que o Ralf não sairia mais do clube e que não tinha mais mercado no exterior por causa da idade, e no Brasil ele tem um identificação muito grande com o Corinthians. Acho que o Ralf e seus agentes deram um belo chapéu na diretoria, por causa da divida que temos com eles.

Gil: jogador de meia idade em ótima fase. Ainda tem mercado na Europa, veio junto com o Renato Augusto, e convenhamos pessoal. Ele não venho para fazer história no Timão, veio para recuperar a confiança, voltar a ser uma grande zagueiro e ser negociado novamente para o exterior. Acho que dava para por uma multa de 15 milhões de euros no seu contrato, mas quando a ideia do jogador é voltar para o exterior fica difícil.

Não estou do lado da diretoria, pouco me importa tudo isso... Mas se pensássemos, que por nessas condições, o Corinthians não deveria ter contratados esses jogadores, também não teríamos ganho o campeonato brasileiro.

Agora é vida que segue, vamos apoiar quem ficou e ter muita paciência, pois eles não tem culpa, o jeito é incentivar para que, se não ser para ganhar na técnica então que seja na RAÇA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 556º

Márcio 4.998 posts

@vicentesccp em 27/01/2016 às 12:07

Concordo com você, mais única coisa que tá me deixando brabo e que tem dinheiro em caixa e até agora só veio o Guilherme e o Willians barrigudo.

Isso que tá me deixando muito irado!

Foto do perfil de Juan Carlos

Ranking: 1.143º

Juan 2.760 posts

@juan.carlos17 em 27/01/2016 às 12:04

E digo mais, negativem quem tiver que negativar, mas de todos, acho que farão falta mesmo RA e Jadson (mas não são insubstituíveis). Agora, Ralf era reserva do BH até ele se machucar e o Gil (monstro) acho que o Yago dá conta mas o Tite sempre forma zagas fortes.

Foto do perfil de Regis M

Ranking: 1.697º

Regis 1.929 posts

@chonilhp em 27/01/2016 às 11:56

É isso ai...pão e circo ao povo e vamos aplaudir e lotar a arena...

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.169 posts

@sandra.lima4 em 27/01/2016 às 11:50

Vida que segue.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.533 posts

@altaneiro em 27/01/2016 às 11:45

Eu só quero que eles reponham essas saídas, quero o Corinthians forte e imponente!

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 344º

Gabriel 6.801 posts

@gabriel.guedes7 em 27/01/2016 às 11:45

Perfeito!

Aqui no fórum só tem 'negociador fodão' que conseguiria por multa de 500MI euros em um jogador de 31 anos que veio de graça.