Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Transferências no Timão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Fabricio 112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2016 às 15:31
Por Fabricio Fegury (@fabricio.fegury)

Bom to fazendo esse tópico para colocar meu posicionamento sobre as transferências que veio acontecer no Timão e para acalmar um pouco o MIMIMI dos nossos torcedores.

Primeiramente vamos aos que saíram:

R. Augusto: Chegou em 2013 até então com desconfiança chamado de jogador de vidro em má fase no Bayern L. Fez um 2013 meia boca, um 2014 um pouco melhor e foi jogar bem apenas em 2015 faltando 1 ano para o final do seu contrato e foi jogar bem com quem? Tite sua venda foi ótima pois o Renato Augusto nem é tudo isso que vocês pensam, precisou do Timão e do Tite pra jogar bem mas não foi nada de mais..

Jadson: A mesma coisa depois de anos jogando bem no Shaktar um campeonato fraco o habilidoso meia que pra mim jogou muito melhor do que o Renato Augusto veio para o Brasil e fez péssimas temporada no São Paulo sem brilho poucos gols amargando reserva do Manco do Ganso com o Mano Menezes também era reserva foi jogar bem com quem? Tite e em qual time que se destacou? CORINTHIANS.. Jogador de 32 anos provavelmente não repetiria uma temporada boa igual a que fez esse ano mas seria muito útil enfim vendeu bem pois faria 33 anos e 2017 faria 34 não teria mais mercado foi um ótimo negócio para o Corinthians e pra ele aliás vi ontem o jogo do time que ele Luis Fabiano e Geuvanio foram que desastre mas isso comento mais a baixo..

Vagner Loco: A torcida o tempo todo aqui no Meu Timão de mimimi falando mal do cara xingando e não sei o que e ele que veio do Futebol Chinês até que me surpreendeu o problema foi o contrato mal feito com o Corinthians que o deixou ir muito barato mas o Luciano Ronaldo é novo e seria titular com toda certeza ponto negativo foi seu baixo valor negociado mas também um jogador com idade avançada quebraria o galho esse ano sim e a diretoria mando mal na multa recisória mas seu salário de 450 mil por mês não justificava o futebol apresentado então na minha opinião o ponto positivo foi a economia desse alto salário pra um futebol de medio pra baixo..

Ralf: Esse eu tenho que admitir que foi uma péssima negociação e que o Corinthians por si só não venderia mas ele quis sair fazer o que? Uma pena nosso cão de guarda e insubstituível na função pelo menos por enquanto, alias quanta segurança ele deu para o Jadson e R. Augusto jogar bem e flutuar em campo, fica fácil para o time todo jogar com um cara como o Ralf esse merciamos ter ganho mais dinheiro péssimo negócio o cara é monstro mas com tanto futebol foi pra CHINA ganhar $$...

Marciel pelo Williams: No meu ponto de vista se o 'ELIAS' não sair foi um ótimo negócio, melhor deixar o moleque no Cruzeiro pegando experiência jogando do que deixar ele encostado no Banco de Reserva até porque ele não faz função de cão de guarda igual o Williams, então pra mim só pode ser justificado o MIMIMI se rolar do Elias sair até porque não tínhamos um cão de guarda no time depois que o Ralf saiu e no esquema 4-1-4-1 tem que ter o cão de guarda e não um segundo volante improvisado até porque o Cristian tá um lixo ainda mais pagando 400 mil para o cara não jogar nada então para o esquema tático do Mestre Tite foi um ótimo negócio Williams é mordedor e terminou o ano muito bem no Cruzeiro é que o Deivid atual técnico monta o time dele totalmente Ofensivo e prefere jogar com um volante mais leve diferente do esquema tatico do Tite então pra mim foi ótimo negócio, agora o MARCIEL tem a chance de provar se é um ótimo volante mesmo ou apenas mais um com futuro promissor e não vingou.

Alexandre Pato: Esse mostra como a atual DIRETORIA é fraca e fala muito mais do que trabalha queimaram tanto jogador que tá ai ninguém quis comprar o prejuízo poderia ser maior ainda sorte que o CHELSEA vai pagar o salário integral fazendo um economia de 5 milhões em salário e se emprestasse em 1 ano seria 10 milhões o que seria ótimo se não conseguir vender em julho ninguém quiser já deixe emprestado por la mesmo melhor do que vir aqui e jogar 6 meses só e pagar salário até o final do ano se caso acontecer como Andrés falou que não vai estender contrato coisa nenhuma então se for assim não tem porque um time pagar 40 milhões em um jogador que já pode assinar pré-contrato agora se for prorrogar o contrato que a gente pelo menos torça para que ele jogue muito bem lá no Chelsea e fique por la mesmo aliás compraram até o Kenedy do Fluminense que no meu ponto de vista bem meia boca por uma bolada é torcer.

GIL: Um zagueiro excelente uma pena ter saído mas o Corinthians em péssima situação financeira e COM 90% dos direitos ganhou 36 milhões tá bom até porque o Jiu é um ótimo zagueiro mas não a nível mundial europeu até porque não se pagar muito por zagueiro la fora então foi um ótimo negócio pras finanças e um péssimo para o time então é só por na balança.

CONCLUSÃO DAS TRANSFERÊNCIAS: Não fico de MIMIMI sobre a saídas desses jogadores como a nossa torcida mesmo diz ninguém é insubstituível no Timão a não ser o Tite até que um técnico chegue e conquista o que ele conquistou então se colocar na balança e os torcedores observar que o CORINTHIANS e O PAÍS está péssimo economicamente cheio de conta pra pagar com rombo e o péssimo contrato para pagar um estádio super-faturado e caro como a ARENA foi um ótimo negócio até porque Renato, Jadson, Vagner Love ganhava 400 a 450 mil por mês mais o Ralf que ganhava mais de 300 mil por mês com a nova renovação e pato 800 mil e Gil mais de 250 mil por mês só ai da 2.2 milhões por mês de salário e 26,4 milhões por ano com esses altos salário mas o dinheiro das vendas deu uma aliviada boa para termos novamente um ano no azul sem a corda no pescoço esse é o reflexo de uma má administração má gestão afinal quando se fala 2,2 milhões por mês, não parece muito para um time do tamanho do Corinthians alias nem deveria mas devido a má administração como eu disse faz muita diferença sabendo que temos 5 milhões por mês de parcela do estádio, ou seja 60 milhões por ano pra acertar.. Enfim não se deve ficar muito de MIMIMIMI agora porque esses jogadores não era nada de mais até o mestre Tite chegar outra vez e por o time pra jogar o nosso melhor reforço nosso melhor jogador continua sendo nossa torcida e nosso treinador esses jogadores saindo foi um alivio pra nossas contas um ano com toda certeza no azul veio as transferências no momento certo a diretoria não tem desculpa agora pra dever salário, imagem... Temos um bom time bons garotos da Base temos condições de lutar por todos os títulos afinal em 2015 o Corinthians não estava desmanchado? Não estava fodido porque saiu Guerrero, Emerson, Fabio Santos, Petros e etc? Então vamos dar moral pra esse time vamos apoiar ir para o estádio pagar caro na bilheteria e fechar a conta do estádio só nós mesmo podemos ajudar o TIME nossa torcida linda maravilhosa a mais forte lotando as arquibancadas e empurrando e essa nossa força. Corinthians sempre boto fé no nosso treinador quem viu ele formar o time de 2012 sabe do que to falando sem estrela e sim um grupo forte unido com força de vontade como sempre foi e é assim que eu vejo nosso time com esse treinador um GRUPO e não 1 jogador ou outro fulano ou ciclano vai fazer falta ou não..

Espero que alguém se identifique com o que eu coloquei no Post e também se alguém tem uma opinião uma visão contrária tudo bem respeito afinal aqui é CORINTHIANS somos uma família!

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico