Centroavante Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leo #5.227 @leo.moreira4 em 28/01/2016 às 17:53

Centro avante Corinthians!

Ángel Romero vive um momento novo em sua terceira temporada pelo Corinthians. Depois de ter feito dois gols diante do Shakhtar Donetsk-UCR na quarta-feira, o atacante paraguaio que passou o ano passado com pouquíssimas oportunidades revelou ter feito o oposto ao de colegas de elenco. Com proposta vantajosa do Rubin Kazan-RUS após o Campeonato Brasileiro, disse não.
“Não passou nunca na minha cabeça de sair. Ainda não demonstrei aqui meu futebol, estou com muita vontade de fazer o melhor aqui no Corinthians. Tenho vontade de jogar, de me consolidar como titular. A proposta que chegou da Rússia era boa, mas falando com minha família, com meus irmãos, falei para ficar no Corinthians. Ainda não estou contente com meu futebol. Posso fazer muito mais que já fiz e que esse ano eu possa jogar”, afirmou Romero.
Será que até o Luciano voltar o Romero pode dar conta do recado? Parece estar bem motivado, qualidade técnica apurada não tem mas vem demonstrando muita vontade nos últimos jogos. Quem sabe mais uma surpresa aí para o ano de 2016 Ángel Romero matador! Não acredito muito mas já pensou kkk

1.416 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Torres #1.387 @felipetorres em 28/01/2016 às 17:58

A torcida reclamava do Pato porque era bom, mas não dava o sangue pelo Timão.

Eu não vejo muito futebol no Romero, mas, confesso que essa declaração mostra bastante empenho em querer conquistar a torcida.

Se, para muitos, não importa a habilidade mas sim a dedicação, o Romero merece sim uma chance.

E que tudo dê certo! Boa sorte, Romero. Brilhe muito.

#VaaaaiCorinthians

Antonio Bispo #11.754 @antonio.bispo em 28/01/2016 às 18:01

Quem já suportou Vagner Lost. No final deu no que deu né? Vamos apoiar o muleke quem sabe? Será? Kkkk

Últimas respostas

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 29/01/2016 às 12:36

Não pensei... E acho que não vou pensar.

Seria a maior surpresa da minha vida!

Mas, vai que acontece rsrsrsrsrs

Publicidade

Francis Mendes #104 @francis.mendes em 29/01/2016 às 12:35

Da pra suportar Romero no ataque FAZENDO GOLS do que as perebas de antes que já tivemos

E enquanto Não vem reforços e o Luciano Não se recupera, deixa o muleque jogar!

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 29/01/2016 às 12:32

Eu torço muito para o Romero calar minha boca, pra mim ele é tecnicamente beeeeeeeem razoável.. Pra não dizer outra coisa que faça com que a Cynthia me odeie para sempre..

Jefferson Maceno Assis Da Paz #764 @jefferson.maceno.ass em 28/01/2016 às 19:14

Vocês sabem o que aconteceu com Vagner Love ele deu a volta por cima vamos apoiar o moleke.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 28/01/2016 às 19:03

O correto seria a reposição do Love, mas em 2015 não conseguiram trazer sequer o prometido reserva para o Love, quanto mais o substituto.

Korujinha 1000° #45 @elaine.vitor1 em 28/01/2016 às 19:01

Uma positivação você vai ter!garantido!

Cyntia

Fenyx Inc. #1.440 @leonardo.marques.de. em 28/01/2016 às 18:56

Cynthia pira

J. Miguel Ortega #552 @miguelito.bom.retiro em 28/01/2016 às 18:42

Eu acho que ele devia jogar lá na frente, não é lá tudo aquilo na hora de fazer umas jogadas, mas que coloca a bola pra dentro do gol ai sim. Então deixa ele lá na frente logo uai.

Valmir Silva #3.384 @valmir.silva6 em 28/01/2016 às 18:41

Como eu disse antes né, não é nenhum craque mas se esforça muito, e pode se desenvolver muito no Timão, como já aconteceu com muitos antes

Rodrigo Souza #210 @mano.da.fiel em 28/01/2016 às 18:39

Se colocar pra jogar de centroavante morre de fome, se jogar pelos lados quebra o galho, e ele sempre tá aparecedno dentro da área para cabecear mesmo não tendo muita altura