Você odeia o Fernando Garcia? Lembre-se disso em 2018!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eduardo #2.772 @eduardo.minga em 29/01/2016 às 15:32

Eu, como todo corinthiano que se preza, odeio o Fernando Garcia pelas palhaçadas que ele faz dentro do Corinthians. Acabamos de vender o Malcom por um valor pequeno considerando o potencial do garoto e para completar ficaremos com apenas 30% do valor, enquanto o Fernando Garcia leva uma bolada.

PORÉM, devemos nos lembrar que a festa que o Fernando Garcia faz dentro do Corinthians não é exatamente culpa dele. O cara é um empresário que como qualquer outro quer ganhar dinheiro e apenas isso. Quem tem que defender os interesses do Corinthians é o próprio Corinthians e não ele.

O ponto no qual eu quero chegar é que o poder que o Fernando Garcia adquiriu dentro do Corinthians foi graças ao Andrés Sanchez e ao grupo dele, que comanda o Corinthians desde 2007. Boa parte dos péssimos contratos que fizemos foram na gestão do Mário Gobbi que é cria do Sanchez.

Mesmo com todos esses desmandos, o Andrés Sanchez se elegeu deputado federal em 2014 única e exclusivamente graças ao prestígio e fama que ele adquiriu graças ao Corinthians. Também com certeza o Andrés tentará se reeleger em 2018, quando acaba o mandato dele. Assim sendo, convido todos os amigos do fórum a dar um BASTA nisso! Em 2018 além de ninguém votar nele, convido todos a fazer campanha CONTRA esse FILHO DA [email protected] que permitiu que saqueassem o Corinthians.

Seja nas mídias sociais, quadras de torcida organizada ou no bate-papo nas quebradas, em 2018 tem que ser todos CONTRA o Andrés. Projeto 'Voto ZERO' para esse desgraçado!

2.825 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Lima Bezerra #1.094 @felipelouco em 29/01/2016 às 15:56

Também penso assim, esses abutres (Garcias e outros)entraram pela porta da frente por convite e concordância do Andrés e de seus aliados, temos que cortar o mal pela raíz de uma vez!

Pedro Guilherme Marques #3.250 @pemarques em 29/01/2016 às 15:58

Onde assino? *aplausos infinitos*

Últimas respostas

Eduardo Minga #2.772 @eduardo.minga em 30/01/2016 às 17:28

Uma coisa que eu notei com esse tópico é que o pessoal pró-Andres é ultra-organizado. Quando esse tópico se tornou lendário, ele tinha 77 likes e 11 dislikes. Agora ele tem 90 likes e 26 dislikes.

Resumindo, depois que o tópico se tornou lendário ele teve 13 likes e 15 dislikes. Isso me cheira a ação organizada. Se pá o próprio Andrés acompanha o Meu Timão. Hahahahaha

Publicidade

Luciano Gustavo Pinhal #4.813 @luciano.gustavo em 30/01/2016 às 08:53

Ah, para com isso, na boa, temos times competitivos desde 2008, ganhamos tudo que tinha para ganhar. Nossa parte é torcer, sai um, vem outro. O que fica somos nós. Se sai um Malcom e vem um Guilherme. Podemos achar ruim? Quando você esta sem dinheiro não recorre a um empréstimo? Aqui o produto é o jogador infelizmente. Acha que não pode acontecer do cara comprar o jogador e perder o investimento? Se for ficar essa 'bagunça' e continuarmos a ganhar títulos e mais títulos, que fique assim. #VAICORINTHIANS

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 30/01/2016 às 08:19

Concordo, só está lá porque 'permitem', tem gente levando um junto

Mas fique tranquilo. O Andrés não vai tentar se reeleger, pelo menos foi o que disse.

Felipe Moreira #5.294 @felipe.moreira14 em 30/01/2016 às 06:37

Não sei se vão me negativar, mas eu penso que por mais que hajam problemas com os jogadores do Garcia e o baixo retorno financeiro, é melhor ter meio passe de um elenco top, que nem o nosso do ano passado, do que ter 100% de um elenco meia boca.

Só acho que vamos nos livrar do Garcia e outros empresários, quando a Arena estiver paga e obtivermos as receitas de bilheteria. Aí de verdade, ninguém nos segura!

Valter Antonio #958 @valterpraia em 30/01/2016 às 06:30

Realidade é diferente do que desejamos, infelizmente.

Hoje todos jogadores tem empresários desde quando o moleque pensa em jogar bola. Os melhores garotos dos times 100% tem e se não derem parte do passe não continuam no Clube. Era o Carlos Leite, agora o Fernando Garcia, depois será outro qualquer ou Empresa, isto existe nos outros times também (empresários ou empresas com outros nomes)...

Lembrando que o Corinthians tinha o costume de pegar dinheiro emprestado de todos os empresários, ninguém empresta dinheiro sem cobrar juros e na hora de pagar, como não tinham dinheiro davam parte dos passes de jogadores.

Agora a parte financeira do Timão parece que vai melhorar... Deve diminuir a entrega maior dos passes em troca de dinheiro para pagar salários atrasados...

Erick Victor #854 @victorerick em 30/01/2016 às 05:16

Cara ne desculpe mas descordo de você de não fosse o Garcia seria outro

Mk Santos #2.602 @lucas.fiel.zonaoeste em 30/01/2016 às 05:15

Tudo que o Andrés fez de bom ele tá conseguindo destruir, espero que não volte nunca mais para o Timão, ele pensa que é dono clube, mais apesar que esses 2 #[email protected]% manda mesmo, fora Andrés fora Garcia seus pilantra! O Garcia manda tanto no clube que depois da merda que o Mateus faz na cobrança de pênalti mesmo assim está no profissional, mesmo clube tendo só 5% do passe dele, com 5% do passe ele nem vestir a camisa do Coringão!

Milton Nunes Junior #3.502 @nunes.jr em 30/01/2016 às 04:44

Vejam só a politica do clube

a situação: Andrés e roberto de andrade tem Garcia

A oposição: de Citadini, tem outro Garcia

OU SEJA O DIABO ESTÁ NOS DOIS LADOS

Alex Ellias #3.322 @alex.ellias em 30/01/2016 às 01:20

'O Pior é que se Ele não se Eleger Deputado em 2018 em Brasilia

Ele Vai querer ser Presidente no Parque São Jorge'

Onde é melhor para o nosso Corinthians?

Daniel Lucas Da Silva #4.340 @danlucas em 30/01/2016 às 01:16

Cara, até acho que galera(diretoria), ganha umas bolas pelos negócios que realizam, mas até ai crucificar o Andrés, ao meu ver é demais, por pior que ele seja, por mais que tenham, 'errado' ou 'roubado' ele é sem sombra dúvida o melhor presidente que Timão da já teve, digo isto pelos seus, inúmeros feitos que colocaram o Corinthians, topo, lugar onde sempre mereceu estar...

Não tenho dúvida que existe mutreta, no meio de qualquer gestão, antes, pós e durante a era Andrés, mas não da para negar, que ele acerta e/ou acertou mais do que erra ou errou...

Me citem um presidente que não fez 'cagadas' e trouxe, melhorias que possam se comparar aos benefícios que ele o Andrés trouxe ao Corinthians...

Não estou dizendo que ele santo, mas também não sou...Nem Santo e nem hipócrita...

Ou vocês acreditam que outra chapa, também não mamaria nas tetas do Timão?

VAI CORINTHIANS!