Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Você odeia o Fernando Garcia? Lembre-se disso em 2018!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 3.195º

Eduardo 961 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2016 às 15:32
Por Eduardo Minga (@eduardo.minga)

Eu, como todo corinthiano que se preza, odeio o Fernando Garcia pelas palhaçadas que ele faz dentro do Corinthians. Acabamos de vender o Malcom por um valor pequeno considerando o potencial do garoto e para completar ficaremos com apenas 30% do valor, enquanto o Fernando Garcia leva uma bolada.

PORÉM, devemos nos lembrar que a festa que o Fernando Garcia faz dentro do Corinthians não é exatamente culpa dele. O cara é um empresário que como qualquer outro quer ganhar dinheiro e apenas isso. Quem tem que defender os interesses do Corinthians é o próprio Corinthians e não ele.

O ponto no qual eu quero chegar é que o poder que o Fernando Garcia adquiriu dentro do Corinthians foi graças ao Andrés Sanchez e ao grupo dele, que comanda o Corinthians desde 2007. Boa parte dos péssimos contratos que fizemos foram na gestão do Mário Gobbi que é cria do Sanchez.

Mesmo com todos esses desmandos, o Andrés Sanchez se elegeu deputado federal em 2014 única e exclusivamente graças ao prestígio e fama que ele adquiriu graças ao Corinthians. Também com certeza o Andrés tentará se reeleger em 2018, quando acaba o mandato dele. Assim sendo, convido todos os amigos do fórum a dar um BASTA nisso! Em 2018 além de ninguém votar nele, convido todos a fazer campanha CONTRA esse FILHO DA PUT@ que permitiu que saqueassem o Corinthians.

Seja nas mídias sociais, quadras de torcida organizada ou no bate-papo nas quebradas, em 2018 tem que ser todos CONTRA o Andrés. Projeto 'Voto ZERO' para esse desgraçado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leticia Silva

Ranking: 37º

Leticia 2.129 posts

@leehsilva em 29/01/2016 às 15:39

O problema é que se tem como opção alguém da chaoa do Andrés ou o Paulo Garcia, irmão do Fernando Garcia que é conivente com td isso. E o citadini é outro que se aliou ao paulo Garcia quando ele não pode se candidatar.

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 181º

Ralf 10.140 posts

@cardoso2 em 29/01/2016 às 15:37

Em 2018, a oposição terá o irmão do Fernando Garcia como vice na chapa, igual foi ano passado.

E ae? Votar em quem?