Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Clayton no Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jaqueline

Ranking: 73º

Jaqueline 819 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2016 às 16:12
Por Jaqueline Andrade (@sccp.prfvrjaq)

De ontem para hoje ganhou força algumas notícias sobre a vinda do Clayton para o Corinthians. Já algum tempo algumas pessoas estavam falando sobre ele no fórum e que gostaria de ver ele no Corinthians. Inclusive cheguei a comentar alguns tópicos dizendo o que achava do jogador.

Muitos falam que seria uma aposta, outros dizem que ele é uma realidade, não vi todos os jogos que ele fez na carreira, então só posso falar dos que eu vi. Eu disse algumas semanas atrás que ele era um jogador comum e alguns claro se mostraram contra e outros a favor. Pelo o que vi ele jogar, acredito que seja muito dinheiro, principalmente pela idade, ele não mostrou muita coisa para valer R$ 27 milhões, isso por 100% do passe. Aqueles que foram contra a minha opinião argumentavam que ele destruia no Catarinense, pois o campeonato de lá é uns dos mais difíceis, e que já é uma realidade em comparação com os da mesma idade dele. Ele é titular do figueirense, um time que brigou para não cair nos últimos dois campeonatos brasileiro, as vezes deu sorte de ganhar de algum chamado Grande, mas que ainda continua sendo um time fraco e que ele sendo um jogador com mais potencial tecnicamente, se sobressaiu no elenco, mas nem por isso acho ele um craque, como algumas pessoas disseram. Jogador comum não quer dizer que ele não seja bom, mas que não é o cara do time.

Todo jogador é bem vindo, e se for para vim para Corinthians, que venha e destrua, agora jogar no figueirense e muito diferente do que no Corinthians, a camisa as vezes pode não pesar, mas a torcida que temos é 8 ou 80 ou você é amado ou odiado, então tem que mostrar dentro de campo, ter raça muitas vezes não é suficiente como alguns dizem, mas ajuda bastante.

Agora tá nas mãos do jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico