Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Clayton perto de fechar com o patético mineiro, segundo o site do R7 publicado hoje

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Priscilla

Ranking: 247º

Priscilla 142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2016 às 17:58
Por Priscilla Borges (@priborges)

Apesar de preferir Corinthians, pai de Clayton revela tendência de acerto com o Galo

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia

Figueirense/Site Oficial

Clayton

Alfredo Gonçalves da Silva, o Biro, projeta no filho a fama que ele não alcançou nos tempos de jogador. Para tanto, está prestes a ver Clayton dar um grande passo na carreira, ao deixar o Figueirense. Resta, entretanto, a escolha de outro alvinegro: Corinthians ou Atlético.

Biro, se tivesse que escolher, iria para São Paulo. Mas admite que tanto o atacante de 20 anos quanto o empresário dele, Jorge Machado, colocam o Galo como primeira opção.

'Eu falei da preferência ao Corinthians, mas fui mal interpretado. Eu quis dizer que, hoje, chegar ao Corinthians é menos complicado, porque o Atlético já tem um time formado. Mas um grande jogador, como é o meu filho, joga em qualquer lugar. O Jorge (Machado) e o Clayton preferem o Atlético, que tem a melhor proposta', disse Biro ao Hoje em Dia.

Mas o que falta, então, para 'Claytinho' chegar a Belo Horizonte? Apenas um acordo formal entre o clube mineiro e o Figueirense. As diretorias farão uma reunião exclusivamente para tratar do assunto.

Segundo Biro, o presidente atleticano Daniel Nepomuceno, dará as caras em Santa Catarina nos próximos dias para tentar bater o martelo. A intenção do Galo é pagar 3,6 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) por 50% dos direitos federativos de Clayton.

'Ele (presidente) deve vir para Florianópolis, sim, encontrar com o pessoal. Devemos bater o martelo na segunda-feira (22)', completou o pai do atleta.

Para facilitar o negócio, o Galo está disposto a colocar jogadores por empréstimo na jogada. O Figueira necessita de um armador, pois Carlos Alberto está lesionado, e o nome de Dodô pode entrar nas tratativas.

Outro nome que pode pintar é do atacante Carlos. Afinal, além de ser da mesma posição de Clayton, também é agenciado por Jorge Machado. O atacante se recupera de uma cirurgia no tornozelo e deve demorar mais dois meses para voltar aos treinos.

Clayton poderia já estar na Europa. Entretanto, durante as férias de dezembro, enquanto curtia o clima das praias nordestinas, deixou passar uma proposta do Wolfsburg, de 7 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos, segundo Biro.

Como o negócio esfriou com o vazamento da notícia, o clube alemão optou por outro atacante: o belo-horizontino Bruno Henrique, que estava no Goiás e começou nas categoria de base do Cruzeiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.834 posts

@wildson.gomes.pinto em 19/02/2016 às 18:34

Tem muito alvoroço por causa de um jogadorzinho medíocre desses... Fala sério, Compra o Lucca, melhor que gastar mais de 20 milhões nesse ai.

Foto do perfil de Renato Corado

Ranking: 6.226º

Renato 383 posts

@renato.corado1 em 19/02/2016 às 18:28

Seria um ótimo reforço, porém prefiro um investimento no meio campo, foi o setor que mais perdeu e ainda falta um bom armador.O ataque com Malcom e Love só deu certo por causa do meio campo, infelizmente é o setor que hoje faz a diferença.

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 186º

Danilo 10.042 posts

@thedanilo27 em 19/02/2016 às 18:28

Seria bem vindo, mas a nossa prioridade é um ARMADOR!

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Moreira

Ranking: 1.908º

Ricardo 1.718 posts

@ricardo.moreira em 19/02/2016 às 18:19

Já estou até vendo a cena se ele vier para o Corinthians, na entrevista vai dizer que esta realizando um sonho, e que e corintiano desde criança, kkkkkkkk

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 19/02/2016 às 18:10

Se o pai falou...é porque já sabe faz tempo.

Na verdade ele tentou convencer o filho mas no galo tem já 2 jogadores do empresário dele lá e as conversas estavam adiantadas.

O tamanho do SCCP fez congelar a negociação mas a pressão que vem de agente falou mais alto.

Foto do perfil de Rogerio Antunes

Ranking: 4.353º

Rogerio 643 posts

@rogerio.antunes1 em 19/02/2016 às 18:06

Eu disse em outro comentário que ele e bom jogador mas se quer ir pra outro clube boa sorte, como diz o pai dele a proposta do Atlético é melhor resumindo; quer mais dinheiro! E não o melhor clube do Brasil com o melhor técnico, no Timão ele teria mais espaço la vai ficar de banco pra robinho e outros.

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 10º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 19/02/2016 às 18:00

Espero que agora o pessoal fique feliz...