Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Marquinhos Gabriel acerta com o Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de IGHOR

Ighor 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2016 às 13:54
Por IGHOR LACERDA BARRADAS VASCONCELOS (@ighor)

Marquinhos Gabriel será jogador do Corinthians. Nesta sexta-feira, o diretor de futebol Eduardo Ferreira confirmou que já há um acordo para que o meia-atacante deixe o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e passe a integrar o elenco chefiado pelo técnico Tite.

“O acerto com o clube já houve. Faltam algumas coisas com o atleta”, contou Eduardo à Rádio Bandeirantes, embora reticente em sacramentar a contratação. “Falar que está praticamente certo é colocar passos à frente. Ele está viajando ao Brasil e esperamos que, aí, sim, nos próximos dias, nas próximas horas, cheguemos ao ponto final. Faltam pequenos detalhes.”

O principal entrave, contudo, já está resolvido. O Al-Nassr pedia US$ 3 milhões (R$ 10,54 milhões) desde o princípio do ano para ceder Marquinhos Gabriel a um clube brasileiro e ficou satisfeito com a proposta corintiana.

“Desde dezembro e janeiro, o Corinthians nunca deixou de acompanhar o jogador. Estivemos em contato semanalmente. Ele não veio antes porque os árabes quiseram sua participação em um torneio lá, que iria até maio. Como não há mais chance nessa competição, a coisa evoluiu”, disse Eduardo Ferreira.

O Santos também manteve contato com o Al-Nassr e com Maquinhos Gabriel, meia que teve por empréstimo em 2015, confiante na repatriação. Após vencer a concorrência, o diretor de futebol corintiano não quis criar polêmica com o rival.

“Não sei o que o Santos ofereceu, mas hoje o atleta conhece toda a estrutura de trabalho do Corinthians, sabe da Libertadores. Não vou entrar em detalhes de valores”, desconversou Edu.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico