Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Negociações...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2013 às 10:35
Por Cirio Castre (@tibas)

Respeitando opinião de todos e sem querer jogar um balde de gelo nos sonhos e devaneios da galera, vão aqui minhas opiniões e informações sobre as especulações do mercado quando se fala de Corinthians.

É sabido que muito se gastou no começo do ano, e, portanto os cofres estão vazios, pelo menos para a pasta contratações, portando não adianta ficar falando que o clube é o mais rico, e essas coisas, a verdade é uma só para esse ano, a grana já foi usada.

Sheik deve mesmo ir para o Flamengo, o SCCP, não vai fazer força nenhuma para mante-lo por aqui, não adianta, o contrato é de um 1 ano e pronto, se não quiser, obrigado por tudo e boa sorte, e o Flamengo ofereceu salário alto e quase 3 anos.

Cleber da ponte, 5 milhões leva só que ainda tem um diretor da ponte fazendo gracinha, pelo jeito 80% o Corinthians irá adquirir, essa semana deve ser concluída, o que nos leva a crer que chegou ao fim o ciclo do Chicão no SCCP, e olha que por pouco esse ciclo não foi menor.

Mas tudo isso está atrelado à negociação do Paulinho, enquanto não fechar, e entrar a grana iremos ver mais um capitulo de cada uma dessas novelas.

Bruno Cesar, Giuliano, e outros por enquanto só notícia de assessor de imprensa para por os caras na mídia e evitar o esquecimento.

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico