Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Chelsea deve enviar proposta por pato ao Corinthians. Será que agora vai?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juscelino

Ranking: 1.812º

Juscelino 1.799 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2016 às 20:40
Por Juscelino Corintiano Roxo (@juscelino.cavalcante)

A incerteza sobre o futuro de Alexandre Pato ainda é grande. Neste sábado, foi divulgado o interesse do Chelsea em permanecer com o atacante por vontade do futuro treinador do clube, o italiano Antonio Conte.

Emprestado ao clube inglês até o meio da temporada, Pato ainda tem contrato com o Corinthians até dezembro. No combinado das das equipes, existe uma opção de compra e fontes ligadas ao clube brasileiro dizem que a proposta oficial deve chegar nas mãos da diretoria nos próximos dias. Pelo menos foi o que informou o jornal inglês 'Sky Sports' na manhã deste sábado, na Inglaterra.

A vontade de Conte por ter o atleta em seu elenco, vem de sua admiração por Pato. As atuações do jogador de 26 anos, são poucas pelo clube. Foram dois jogos com apenas um gol, de pênalti, logo na sua estreia contra o Aston Villa.

Se o interesse não vingar até o fim da temporada europeia, o jogador voltará ao Corinthians para cumprir contrato até o fim do ano. O treinador italiano participou de uma palestra com Dunga e Oswaldo de Oliveira, na CBF, nesta semana, mas não conversou sobre o futuro do atleta.

FONTE: http://www.eotimedopovo.com.br/2016/04/chelsea-deve-enviar-proposta-por-pato-ao-corinthians.html Chelsea deve enviar proposta por Pato ao Corinthians - Timão do Povo - Notícias do Corinthians Chelsea deve enviar proposta por Pato ao Corinthians - Timão do Povo - Notícias do Corinthians A incerteza sobre o futuro de Alexandre Pato ainda é grande. Neste sábado, foi divulgado o interesse do Chelsea em permanecer com o atacante por vontade do... eotimedopovo.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Altair Ribeiro Da Silva

Ranking: 935º

Altair 3.320 posts

@altair.ribeiro.da.si em 30/04/2016 às 20:56

A imprensa da Inglaterra consegue ser pior que a daqui. Cada dia esse técnico pensa uma coisa. Num dia, ama o Pato, noutro, o odeia.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 16º

Osvaldo 35.023 posts

@osvaldoneto em 30/04/2016 às 20:54

Tomara que mande a proposta o mais rápido possível.

Foto do perfil de Soutimao 76

Soutimao 102 posts

@soutimao76 em 30/04/2016 às 20:53

Se eu fosse o presidente do Corinthians, aceitaria sem pensar duas vezes qualquer proposta para se livrar desse jogador...

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 256º

Everton 8.390 posts

@everton.r.carlos em 30/04/2016 às 20:50

A proposta será pagar o salário até dezembro