Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não Vai Sair Ninguém!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Didee

Ranking: 2.991º

Didee 1.036 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2016 às 10:44
Por Didee Corinthians (@sdddideecorinthians)

Salve, Nação Corinthiana.

Estou notando uma queimação de Jogadores do Corinthians desnecessária e sem igual... Sendo que o câncer do nosso Time está no escritório só fazendo Kgadas!

O Tite é muito treinador, para aceitar isso, e isso me tranquiliza bastante.

Mas se for pelas ideias da mídia, e de muitos torcedores de momento, estaríamos ferrados.

Esse grupo, sem duvidas ainda está em formação, e com muitas carências, uma vez que perdemos 7 Titulares (Que já estavam em média 3 anos entrosados)Isso em menos de 5 meses.

Você acha mesmo que os culpados por tudo que está acontecendo com o Corinthians é do Lucca, André? é do Alan Mineiro, é do Guilherme,...ah o Bruno Henrique não é um Ralf (Só nós sabíamos disso)

O Romero que era menosprezados por muitos Corinthianos, hoje é o craque do Time, vejo pessoas brigando com o Tite porque não colocou o Romero... E a culpa é do Tite?

Pelo amor de Deus, sabemos que o planejamento foi Pífio, as contratações foram fracas e é obvio que para os jogadores medianos e até promissores que temos, como Lucca, Alan Mineiro, Guilherme, Podem dar certo, mesmo que financeiramente, mas precisará de tempo.

Não adianta saímos queimando o nosso patrimônio como fizemos com outros jogadores recentemente.

Agora é buscar os reforços que precisamos, um Jogador de Bola Parada URGENTE! Batedor de Pênalti! E mais um centroavante que desde o começo do ano estamos precisando...

E Principalmente COBRAR, e se manifestar de alguma forma sobre as recentes Kgadas da nossa Diretoria e Associados:

#Estádio, #Corrupção, #Sinalizadores, #Contratações, #NR, #Categoria de Base, #Ommini e Fiel Torcedor.

Isso que devemos cobrar, e pedir mudanças Já!

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 09/05/2016 às 11:18

Sem contar que a diretoria está perdida... De uma lida no tópico... Bambis e sardinhas irão disputar a Copa Paulista e o Corinthians nada... Tem-se uma ideia, do problema dos jogadores e principalmente dos vindo da base.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 09/05/2016 às 11:09

É isso aí, não vai sair ninguém, só o Alan Mineiro agora porque é ruim mesmo e o André quando vier um matador!

Kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Helio L. P. Pinto

Helio 136 posts

@hlppsurf em 09/05/2016 às 11:06

Apesar do desmanche, acredito que o Tite tenha conseguido remontar um bom time, levando-se em consideração, que a qualidade dos jogadores neste ano, é inferior ao elenco do ano passado.

Quem imaginaria, que teríamos a melhor campanha no paulista?

É claro que queria o título, mas infelizmente paramos no Audax, e nos pênaltis.

Na Libertadores, fomos até que bem, para um time recém montado, e não passamos vergonha como as peppas, de não passarem da 1ª fase, ou até como o vexame dos bambis de perderem em casa do Strongest.

Mas uma coisa é fato, o Tite precisa colocar os jogadores que estão em melhor momento, como Marlone, Romero, Arana, Walter, M.GABRIEL.

Aliado à isso, uma postura mais ofensiva, fora de casa, seria muito bem vinda também.

Não acho que devemos nos desfazer dos jogadores recém contratados, até porque o brasileirão é longo, e também temos uma Copa do Brasil pela frente.

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 734º

João 4.021 posts

@joao.antony em 09/05/2016 às 11:01

Falar mal do Lucca é uma insensatez. É provavelmente o nosso melhor atacante no momento e tem jogado bem, tem marcado como exige o Tite e tem feito gols. Pena que nossa torcida esta se especializando em ser igual a dos bambis, que vive queimando seus jogadores. Só tá faltando começar a queimar a rosca pra ser igual. Não adianta querer que Lucca seja Pelé. Ele é o Lucca. E ainda bem que joga aqui e não num rival. Nâo adianta querer que Cássio seja Leão. Ele é o nosso Cássio. Nâo adianta sonhar que Bruno Henrique será um novo Clodoaldo. Ele é o nosso Bruno Henrique. Criem vergonha na cara, parem que queimar nossos jogadores. Fico imaginando o que sente o Yago que tem jogado muito bem, tem feito tudo certinho, ai ele entra aqui e ve gente sem noção falando mal dele e pedindo pra ele sair do time. Teve gente comemorando a provável punição dele. A que ponto chegou a nova torcida do Corinthians. Esqueceu de ser torcida e só aprendeu mesmo a acender sinalizadores pra punir o clube.

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 660º

Edilson 4.399 posts

@looooooco em 09/05/2016 às 10:48

Eu nem acho que as contratações foram tão ruins assim...

Só acho quase impossível remontar um time em 4 meses...

O grande problema para mim foi a debandada de meio time mesmo

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.086 posts

@timao.sc em 09/05/2016 às 10:47

Diz isso pra diretoria, se você leu a entrevista do Edu Gaspar semana passada não é isso que ele pensa, trabalho é ótimo, o time é ótimo, só falta o Tite jogar o pó mágico e fazer os medianos jogarem como os acima da média...