Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu disse aqui no fórum. (Copete, MaCnelly Torres, Marlos Moreno, Guerra) 3 Milhões cada!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sr.

Ranking: 1.559º

Sr. 2.078 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2016 às 23:04
Por Sr. Garcia (@izarlam.garcia)

E disse que esse valor ainda era negociável e olha lá as sardinhas fechando só com o melhor jogador atualmente do Atlético nacional por míseros 2 milhões de Dolares, eu cantei essa pedra aqui no fórum pena que o CIFUT e a Diretoria do Corinthians tão ocupados ou dormindo com dificuldades de anunciar a contratação de Bruno paulo e Camacho.

Poha Porque o Timão não Senta com o presidente do Atlético Nacional e Conversa por um pacote e da um lance de 8 milhões de dolares por Macnelly torres, Guerra e Marlos Moreno. Corinthians ganharia um Timão e entrosados!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/276734/marlos_moreno_e_jonathan_copete_macnelly_torres_e_outros_avaliados_em_3_milhoes_de_dolares_cada Marlos Moreno e Jonathan Copete Macnelly Torres e outros avaliados em 3 Milhões de Dolares cada Santos tá negociando com o copete o Corinthians poderia atravessar, porque não tá tão caro, Copete tá num momento melhor... Mais o Marlos Moreno tem Muito... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Venâncio .

Ranking: 1.966º

Venâncio 1.662 posts

@venancio.cunha em 17/05/2016 às 23:05

Esse cifut é uma m*rda, só pegam as sobras... Ridículo