Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diretoria Erra, mas também acerta

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.860 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2016 às 13:17
Por Mosqueteiro 23 (@mosqueteiro23)

Se observarem em meus posts e tópicos, não sou fã dos atuais dirigentes, mas dessa vez, estão com a RAZÃO. Parte da torcida não gostou das declarações de Eduardo Ferrreira e Roberto Andrade, porém analisem o que vou ponderar e verifiquem se PARA O ATUAL MOMENTO ELES ADOTARAM UM DISCURSO ESTRATÉGICO.

1) Não é segredo para ninguém a atual situação financeira do SCCP e de outros clubes também. O dinheiro da venda do Felipe não está no caixa do SCCP, que segundo especulações são R$ 24 milhões. Felipe ainda no momento é jogador do SCCP. Como vão falar de reforços se o dinheiro nem está lá, NÓS TORCEDORES É QUE JÁ ESTAMOS EMPOLGADOS COM ATACANTES QUE ENCAIXARIAM NO TIME.Felipe ainda é jogador do SCCP.

2) Os torcedores dos cholorados não estão otimistas com a contratação de Nico López, A IMPRENSA É QUE ESTÁ FAZENDO ALARDE. Quantas vezes o Dudu acertou salários com o SCCP?

Giampaolo Pozzo dono da Udinese ITA e Granada ESP, é milionário, a família deles é resolvida financeiramente, são uma Potência na Europa. GINO POZZO filho de Giampaolo é quem negocia, eles estão vendendo o Granada da Espanha para os Chineses.

Sabendo UMA BAITA GRANA VAI ENTRAR da venda de um clube para os Chineses vocês acham que eles estão interessados nos jogadores de base dos Cholorados? O jogador que os italianos gostaram foi Eduardo Sasha ou seja os italianos não são bobos não, não é jogador da base que o Inter RS oferece não, É QUEM OS ITALIANOS QUEREM. Eles fixaram o preço em 6 milhões de euros e não vão abaixar. Nico López vai valorizar nas Olímpiadas, os italianos sabem. MESMO COM O DINHEIRO DA VENDA DO NILTON R$ 8 MILHÕES, FALTA 15 MILHÕES.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/09/por-que-udinese-ainda-nao-respondeu-ao-inter-sobre-nico-lopez.htm Por que milionário italiano ainda não respondeu ao Inter sobre Nico López - Futebol - UOL Esporte Por que milionário italiano ainda não respondeu ao Inter sobre Nico López - Futebol - UOL Esporte A espera por Nico López continua no Beira-Rio. O Internacional ainda não recebeu oficialmente a resposta da Udinese sobre sua oferta. A demora é resultado ... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Tive que explicar a situação do Nico López por que muitos já lastimam sem saber da realidade, e colocam pressão nos caras EXAGERADAMENTE.

Diretoria tem errado muito mas, desta vez acertaram, precisam adotar uma postura estratégica nas contratações. Eu não gosto de André mito e de outros atacantes, mas são eles que entram em campo, fazer o que, já investiram grana. SOU OBRIGADO A TORCER PARA ELE E PARA OS OUTROS QUANDO O MESMO ENTRA EM CAMPO.

EU ACREDITO EM REFORÇOS SIM, CREIO EM NOMES RODADOS, NÃO EM APOSTAS, ATÉ O FIM DA JANELA, SE ENCERRA EM AGOSTO, MUITA COISA PODE ACONTECER

VAMOS TER FÉ E PENSAR POSITIVO PELO SCCP

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico