Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians tem lista oficial com esses reforços!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cleiton

Ranking: 7.039º

Cleiton 311 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2016 às 01:37
Por Cleiton Pereira do Nascimento (@cleiton.pereira.do.1)

Antes de sua saída no Corinthians, Tite avaliou o elenco e disse para a diretoria que era necessário a contratação de mais três jogadores. Cristóvão Borges chegou para comandar o alvinegro e manteve a mesma conclusão.

A diretoria tem o objetivo de contratar jogadores que sejam bons e baratos. Por isso, o foco do clube está em atletas de clubes sul-americanos.

O Corinthians no momento precisa de um lateral-direito para ter um reserva para Fagner, um zagueiro e um atacante. Nas outras posições, Cristóvão acha que não é necessário a contratação, e caso precise, os garotos da base dariam conta.

Já que nenhum atacante passa confiança e são inconstantes, é o setor que mais preocupa o clube. Portanto, há chances da entrada de Alexandre Pato na equipe titular. No entanto, com apenas mais seis meses de contrato, a diretoria sabe que precisa ir buscar um outro nome de peso.

O atacante Gustavo, do Criciúma, era um dos alvos para ser o novo atacante do Timão, mas quando foi informado que ele custa R$ 12 milhões, o clube se assustou e recuou na negociação.

Já para ocupar a posição de lateral-direito, Sergio Otalvaro, do Independiente Santa Fe, da Colômbia e Arturo Mina, do Independiente Del Valle, do Equador são as possibilidades no momento. O equatoriano faz parte da lista de Cristóvão Borges e o clube estuda a possibilidade de fazer uma proposta.

Bons nomes para qualificar o elenco que já é bom quando todos tiverem a disposição, atacantes confio no André, e na utilização do pato nesse tempo depois que ele for usa o dinheiro e investe em outro e vaaaai Corinthians rumo hepta...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico