Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Centroavante

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 3.477º

Jefferson 860 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2016 às 08:55
Por Jefferson Farias (@jefferson.farias4)

Pessoal,

Como nossa diretoria já disse, não fará loucuras por reforços e vai contratar um centroavante.

Sabemos que o mercado estrangeiro está com a janela fechada e que na série A, só teria Pratto e Barrios, que seriam considerados loucura por conta do alto valor.

Sendo assim, analisei os artilheiros da série B, já que é a única saída de onde pode vir esse atacante e pensei em 3 opções. Eu, sinceramente, promoveria um jogador da base ou daria chance para o Isaac, mas sabemos que também não farão isso, infelizmente.

Respondam aí, quem vocês preferem para preencher essa vaga no elenco.

Dentre os 3 da série B, eu daria uma chance para o Keirrison, ele sabe fazer gols e li algumas matérias em que ele fala sobre a morte do filho dele e como isso o fez recuperar a vontade de jogar bola, que ele tinha perdido desde que foi emprestado várias vezes pelo barcelona.

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Roberto Magalhães

Ranking: 2.235º

Roberto 1.445 posts

@beto.wildi em 27/07/2016 às 09:06

Simples assim :-

1- Dá uma chance para o Isaac Prado demonstrar que pode jogar.

2- Sobe aquele moleque, o Caio Emerson, e bota ele pra se enturmar, essa diretoria de amebas e o nosso ameba- técnico precisam lembrar que o Viola estreou com 17 anos, o Zé Elias com 16 anos e o Malcon com 17... A solução está em casa, mas só um cego não enxerga...

Foto do perfil de Valdemir Fernandes

Ranking: 739º

Valdemir 4.007 posts

@valdemir.fernandes em 27/07/2016 às 09:05

Eu acho que teria que ser um estrangeiro, que não sinta o peso da camisa e tenha auto-confiança, o que falta em André e Luciano.

Mas se não tiver ninguém realmente bom disponível, eu daria uma chance para o Keirrison, mas também o Gustavo seria uma boa opção. Precisa trazer um logo. Eu sei que dinheiro está curto, mas se não abrirem os olhos (a Diretoria), o pelotão debaixo da tabela vai subir e podemos ficar sem chances de Libertadores, o que vai dar um grande prejuízo financeiro, maior do que investir agora em um centroavante.

Foto do perfil de Devid William

Ranking: 5.508º

Devid 463 posts

@dedablju em 27/07/2016 às 08:57

O Isaac, é nosso, não precisa gastar nada, só colocar pra jogar, tenta agora e se não render aí a gente contrata alguém.

Não promover ele é mesma coisa que contratarem alguém novo para um cargo acima do seu sendo que você já está a mais tempo na empresa.

Foto do perfil de Carlos_alexandre Guisso De Oliveira

Ranking: 1.202º

Carlos_alexandre 2.656 posts

@alexandre.guisso em 27/07/2016 às 08:56

O nome de Keirrison na enquete é uma piada,