Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Felipe Melo ufa!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kkkkkkk

Ranking: 2.496º

Kkkkkkk 1.267 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2016 às 12:34
Por Kkkkkkk (@luiz.eduardo43)

TACADA CERTEIRA?

A volta de Felipe Melo ao Brasil está próxima. O volante acertou salário e tempo de contrato com o Palmeiras e tenta se liberar do Inter de Milão para defender o campeão brasileiro.

A tendência é que os dirigentes italianos não dificultem a saída, já que o jogador tem um alto salário e não tem sido aproveitado. O caso deve ter uma solução a partir do dia 2 de janeiro.

Se tudo der certo, Felipe assinará com o Verdão por três temporadas. Revelado pelo Flamengo, o volante está na Europa desde 2005. No Brasil, ele também jogou por Cruzeiro e Grêmio. Felipe tem 33 anos.

SAIBA MAIS: http://glo.bo/2imUwhf Palmeiras se acerta com Felipe Melo e aguarda liberação do Inter de Milão Palmeiras se acerta com Felipe Melo e aguarda liberação do Inter de Milão Volante titular da seleção brasileira na Copa de 2010 assinará contrato de três temporadas para defender o campeão brasileiro a partir de 2017 glo.bo glo.bo (ainda bem que esse cavalo não vem pra cá esses dias atrás entro no segundo tempo e foi expulso na boa quem acha uma boa contratação só pode TAR de sacanagem) :-\ =_=

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico