Olha o Romero!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

David #3.445 @david.karklin1 em 06/01/2017 às 15:29

Esperando a notícia que ele foi vendido! Contando os dias... Será um grande reforço se ele sair! Vai domina mal a bola em outro canto...

1.475 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Beneli Goulart #387 @matheus.beneli.goula em 06/01/2017 às 15:53

Há mais ou menos um ano atrás falar mal dessa tiriça desse Romero que é muito ruim como jogador, alguns usuários daqui só faltava querer te dar uns tiros, pior que esse cara não serve nem pra ser emprestado...

Ivan Sampaio #8.884 @ivan.sampaio em 06/01/2017 às 16:16

Alô empresários chineses! Indicaria-lhes este jogador versátil e raçudo chamado Romero! Jogador de seleção, tendo feito uma partida memorável contra a poderosa Argentina, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Romero fez uma grande jogada que resultou no gol que sacramentou a vitória do Paraguai, deixando Mascherano, volante do Barcelona, na saudade.

Repassem até chegar na China.

#paz

Últimas respostas

Bruno S. #233 @brunosaito em 06/01/2017 às 19:28

Vai ficar pra ensinar fundamentos para o Paulo Roberto.

Publicidade

Diogo Ricardo #1.122 @diogo.ricardo em 06/01/2017 às 19:11

Oloco não é tão ruim assim, o único problema dele é a bola

Pedro Leite Magalhães #3.644 @lupe2001 em 06/01/2017 às 17:16

Força Romero. Fez boa temporada. Quando ficamos sem treinador qq um cai sem esquema. Torcedor aqui é ingrato e pouco corintiano.

Boa sorte Garoto. 15 gols no ano é ótimo.

Roberto Da Silva #347 @nao.tem em 06/01/2017 às 16:38

Tem que ter um jeito de vender ou emprestar essa merda ruim junto c/ Mendonza o Cristian saindo para Vasco mesmo pagando a metade do salário já economiza a metade e o contrato termina no fim do ano até logo e boa viagem e tchau Ruimeiro.

Dan Henriques #490 @dann.g.h em 06/01/2017 às 16:23

Tem que fazer igual o Tite fez no começo, nem relacionava o Romero para os jogos! O Romero só começou a ser relacionado depois que a Cintia foi lá fazer uma visita kkkkkk

Dan Henriques #490 @dann.g.h em 06/01/2017 às 16:22

Nossa, até no treinamento ele domina a bola com a canela! Pensei que fosse só no jogos oficiais mesmo! Maluco lixo!

Ivan Sampaio #8.884 @ivan.sampaio em 06/01/2017 às 16:16

Alô empresários chineses! Indicaria-lhes este jogador versátil e raçudo chamado Romero! Jogador de seleção, tendo feito uma partida memorável contra a poderosa Argentina, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Romero fez uma grande jogada que resultou no gol que sacramentou a vitória do Paraguai, deixando Mascherano, volante do Barcelona, na saudade.

Repassem até chegar na China.

#paz

Cristian Dalek #7.578 @cristian.dalek em 06/01/2017 às 16:04

Se Pottker e o Junior Arias fechar Romero pode ser vendido ou até emprestado moeda de troca por nenê ou Macnelly Torres

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/01/2017 às 15:59

Kkkkkkkkkkkkkkk, eita povo louco.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/01/2017 às 15:59

Kkkkkkkk, verdade eu que o diga.

Matheus #387 @matheus.beneli.goula em 06/01/2017 às 15:53

" "

Há mais ou menos um ano atrás falar mal dessa tiriça desse Romero que é muito ruim como jogador, alguns usuários daqui só faltava querer te dar uns tiros, pior que esse cara não serve nem pra ser emprestado...