Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Olha, o Jadson vem aí

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 263º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2017 às 13:21
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Segundo um site italiano: http://www.football-italia.net/96492/kalinic-tempted-china Kalinic tempted by China | Football Italia Tianjin Quanjian are reportedly offering Fiorentina striker Nikola Kalinic a salary of €12m per season. It was reported earlier today that the Viola have... football-italia.net

A oferta de salário para o Kalinic é de 12 milhões de euros por temporada, e que a Fiorentina já aceitou a oferta de 45 milhões de euros pelo Croata. Ou seja, não tinha como o time italiano não aceitar uma oferta por esse jogador que na Europa é comum, e foi um valor muito alto que a China pagou por ele. E o salário que ele vai receber por temporada é algo fora do normal, ele sabe que não receberá um salário desses nunca jogando na Europa e é um jogador mediano, segundo o site : ' Kalinic está se aproximando de aceitar a transferência para o Extremo Oriente'.

Na minha opinião se essa oferta chegou em mãos e etc... O Kalinic já é jogador da China, agora é só aguardar para saber se o outro estrangeiro que eles irão liberar é mesmo o Jadson, nunca se sabe pode ser que eles gostam do Jadson, mais eu acredito que o Jadson já deve ter avisado e se vim outro estrangeiro ele é quem deve sair, e com isso já deve ter acertado as bases salariais com o Corinthians, só dependemos da China se tudo der certo, o Corinthians apresentará esse pacotão de reforços com o Jadson semana que vem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico