Na Bradesco FM agora sobre Drogba

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Delício #1.022 @delicio.rosa.eusebio em 13/01/2017 às 16:47

Houve uma reunião agora na parte das tarde com a diretoria e com a comissão técnica pra tentar convence lá na contratação de Drogba. A reunião teve uma pausa e as conversas continuam ainda hoje pra que um agente Corinthiano viaje amanhã pra fechar com Drogba. Se ele viajar amanhã é sinal de negócio fechado, se não viajar é porque melou.

2.813 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 13/01/2017 às 16:50

Carille não é técnico pra ter um time com nomes de peso. Ele tá kagando nas calças de medo do Drogba vir.

Últimas respostas

Veterano 1977 #462 @veterano.1977 em 13/01/2017 às 18:37

Os empresários vão ganhar comissão com a vinda do Drogba?

Não?

Então o presidente Roberto é contra a sua vinda.

Se ele vier para outro clube do Brasil, tem que ir lá no PSJ e tirar este #[email protected]% da presidência.

Publicidade

Lucas Ferraz Cardoso #6.401 @lc2012 em 13/01/2017 às 18:33

Slk, imagina ele fazendo gol, com passe do Jadson, na arena lotada, kkkkkkkkk, ele acha o Chelsea grande? Espere p ver o Corinthians

Ricardo Hauck Monteiro #5.573 @hauck77 em 13/01/2017 às 18:25

Pra contratar o Luidy o Jô o Paulo Roberto não precisou de reunião né Banana?

Eduardo R #7.422 @eduardo.r9 em 13/01/2017 às 18:23

Sem zoeira, nem ofensas, mas será que o Carille fala alguma coisa de inglês? As vezes um pouco de medo dele parte por conta disso..

Patricia #4 @patriciafalcao em 13/01/2017 às 16:50

" "

Carille não é técnico pra ter um time com nomes de peso. Ele tá kagando nas calças de medo do Drogba vir.

Cirio Castre #11 @tibas em 13/01/2017 às 17:37

Coisa de mimadinho.

Mas faz parte...Eu pelo menos quando me tiram. Espero a hora do troco.

E tudo acaba em uma cerveja gelada.

Luís Gustavo #3.423 @luslus15 em 13/01/2017 às 17:34

Por isso esse zé ruela só aprova nomes de jogadores medianos pra ruins. Já mostra não ter pulso firme...

Patricia #4 @patriciafalcao em 13/01/2017 às 16:50

" "

Carille não é técnico pra ter um time com nomes de peso. Ele tá kagando nas calças de medo do Drogba vir.

Matheus Beneli Goulart #402 @matheus.beneli.goula em 13/01/2017 às 17:24

Citei ele porquê é um cara de atitude, hoje como técnico esta ultrapassado...

Patricia #4 @patriciafalcao em 13/01/2017 às 17:00

" " até não sou a favor de luxemburgo mas um técnico de verdade ia querer e se animar com Drogba no time. Carille não quer porque ele não sabe o que fazer com jogador de qualidade e que jogou na Europa. Que moral ele tem com os perebas? Quase nenhuma. É um coitado que nem sabe o que tá fazendo. Tá com medo de não saber o que fazer com o jogador.

Sport Club Corinthians Paulista #457 @almeida em 13/01/2017 às 17:20

Carille seu #[email protected]% ! Você não dura dois meses no Corinthians, aprendiz de treinador!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/01/2017 às 17:16

Vai Corinthians.

#Welcome Drogba.

Arnaldo Cardozo Filho #9.277 @nardinho53 em 13/01/2017 às 17:16

Oremos

arnaldo #9277 @nardinho53 em 13/01/2017 às 16:53

" "

Pqp viu o burrille se toca meu tá chegando agora aceita e fica na sua seu #[email protected]%