Malcom concorrendo a seleção do Camp. Francês

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #2.614 @feups21 em 03/05/2017 às 13:50

AQUI O LINK: http://11typelfp.tropheesunfp.com/web/tropheesunfp-ligue1/vote

Oficial Fiel, o garoto que 'não prestava para o Corinthians' tá concorrendo a seleção do campeonato francês ao lado de feras como Cavani, falcão, Di Maria, Balotelli, Mbappe e etc...

Vamos ajudar o Malcom nessa votação para dar mais visibilidade pra ele na Europa, assim se um Real Madrid da vida quiser pagar milhões por ele o Timão ainda leva uma bolada!

Vamos mostrar nossa força, eles só pedem pra selecionar os candidatos de cada posição (Goleiro, Lateral, ...) e no final colocar um nome e um email, bem simples pra ajudar

VAAAI CORINTHIANS

640 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Reginaldo Da Silva Fernandes #7.680 @reginaldo.da.silva.f em 03/05/2017 às 13:52

Joga muito

Ricardo Resende #1.345 @ricardo.resende2 em 03/05/2017 às 18:06

Está jogando muito! O problema é falta de paciência aqui.

Então que tenham paciência com Pedrinho, Carlinhos, Léo Jabá, Léo Príncipe, Marciel, Pedro Henrique...

Últimas respostas

Felipe Roza #2.614 @feups21 em 04/05/2017 às 08:38

Então, ele tá jogando contra times fortes e já tem 7 Gols e 2 Assistências na liga francesa!

Publicidade

Ricardo Resende #1.345 @ricardo.resende2 em 03/05/2017 às 18:06

Está jogando muito! O problema é falta de paciência aqui.

Então que tenham paciência com Pedrinho, Carlinhos, Léo Jabá, Léo Príncipe, Marciel, Pedro Henrique...

Luiz Otávio #268 @negan em 03/05/2017 às 16:07

Malcom é muito mais bola que o Romero, o Garoto bate falta é joga até de meia (camisa 10) lá na França

Romero e criticado com coerência

J. #980 @palencia em 03/05/2017 às 14:58

" "

Os caras que criticavam o Malcon devem ser os mesmos que criticam o Romero.

A verdade é que depois do Sheik parece que a torcida resolveu pegar no pé de todos que jogam por aquele setor, o Lucca, o Marlone, o Romero e até o Jaba quando entrou algumas vezes por ali.

Mas de qualquer forma a culpa da saída do Malcon não é da torcida e de quem deu o passe dele para o Garcia a troco de uma coca sem gas e um cachorro quente mordido, isso para o clube é claro, para o bolso dele deve ter entrado alguns pixules

Elizeu Santos #952 @elizeu.santos em 03/05/2017 às 16:01

Pra se ver a qualidade do futebol Francês atualmente...

Bruno Lopreiato #900 @bruno.lopreiato em 03/05/2017 às 15:09

Isso ai, o Fernando Garcia agradece sua ajuda

Alex Bahu #20 @alexbahu em 03/05/2017 às 15:08

Eu ainda acho o Malcon fraco!

E não que prefiro o Lucca e o Rildo mas pra mim ele Malcon é fraco!

J. G. Sanchez #980 @palencia em 03/05/2017 às 14:58

Os caras que criticavam o Malcon devem ser os mesmos que criticam o Romero.

A verdade é que depois do Sheik parece que a torcida resolveu pegar no pé de todos que jogam por aquele setor, o Lucca, o Marlone, o Romero e até o Jaba quando entrou algumas vezes por ali.

Mas de qualquer forma a culpa da saída do Malcon não é da torcida e de quem deu o passe dele para o Garcia a troco de uma coca sem gas e um cachorro quente mordido, isso para o clube é claro, para o bolso dele deve ter entrado alguns pixules

Renan Vidal #1.397 @renan.vidal1 em 03/05/2017 às 14:53

Votado, vamos votar no Malcom galera.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/05/2017 às 14:52

Mostra como muitos aqui entendem né João Pedro?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/05/2017 às 14:52

O Imediatismo aqui é demais.