Garanto que o Napoli não tem motivos pra querer o Jô!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #63 @rafa.235 em 07/10/2017 às 18:04

Fala Nação..

Muito está se falando sobre o Jô sair do Corinthians agora, coisa que eu não acredito muito, mas especificamente estão falando sobre ele ir para o Napoli.
E sobre isso eu queria falar, porque nisso eu não acredito nem um pouco!

Galera, eu acompanho muito o Napoli, porque a família do meu Avô é de origem de Nápoles, e eu gosto muito do clube e da região, eu acompanho mesmo, leio notícias todo dia, e garanto que não vejo motivo NENHUM para o clube querer um centroavante, nem o Jô, e nem ninguém..
Primeiro que o time joga sem centroavante, o técnico, Maurizio Sarri, prefere um ataque mais leve, com Mertens, Callejón e Insigne.
Depois, o Napoli já tem o Milik, ótimo centroavante jovem, que é reserva..
O Milik se machucou gravemente há pouco tempo, rompeu os ligamentos do joelho, e por isso o Napoli deve querer outro centroavante pra ter como opção de banco na próxima janela, mas não há necessidade de contratar, porque na janela de agosto, o clube já havia acertado a contratação de outro centroavante, chamado Inglese, do Chievo Verona, e a ideia era deixar ele emprestado lá até o fim da temporada..

Ou seja, o clube já tem 2 centroavantes que são reservas, um jovem e recém comprado agora em agosto, não tem motivo pra querer outro!

Todo dia eu entro no Meu Timão pra ver notícias do Coringão, e nesse site aqui, TUTTONAPOLI.NET, pra ver notícias do Napoli, e podem ver lá, não tem NADA sobre o clube querer qualquer centroavante, muito menos o Jô..
Se fosse querer um, com certeza iria preferir um já na Europa, ou adaptado ao futebol Italiano, como o Inglese, que deve ir pra lá em Janeiro...

Por isso, galera, não acreditem em tudo o que sai na imprensa!
Acho muito estranho, justamente neste momento, de parada, eles virem com essas notícias de que nosso jogador mais decisivo quer ir embora, porque duvido que ele mesmo esteja pensando nisso agora, e outra, com todo respeito ao Jô, mas ele é muito MAL VISTO na Europa, se for sair daqui, duvido que vá pra lá, ou pelo menos, duvido que vá pra um clube grande, como Borussia ou Napoli, que foi especulado aí...

6.975 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vagner Silva #37 @vagner.silva13 em 08/10/2017 às 19:31

Sinceramente, Jô não tem mais lenha para queimar na Europa, principalmente em um campeonato como o italiano

Vinícius Carvalho Costa #6.575 @vinicius.carvalho.co em 08/10/2017 às 18:17

Eu pensei o mesmo sobre o Vagner Love e o Mônaco levou ele.

Últimas respostas

Anisio Molim #94 @amoamolim em 11/10/2017 às 15:49

Então, o caminho contrário é justamente por queda técnica e física, e que por aqui, ainda se dá um bom valor, porque pode jogar dentro do nível que se estabeleceu nos últimos 10 anos, ou seja, nível baixo.

É mais ou menos que eu penso, ou então, alternativas que não se colocam critérios técnicos e nem físicos, e sim, uma forma de lavar dinheiro, porque os seus empresários, também são mestres nisso.

Publicidade

Jefferson Rodrigues Dos Santos #5.559 @jeffsccp em 09/10/2017 às 21:47

Se bem que o Rodriguinho pelo futebol pode ir embora que tem Marquinhos e clayson que dão conta.

Rafael Marques #63 @rafa.235 em 09/10/2017 às 17:56

Coitado do Milik cara, dá um puta azar, teve 2 lesões de rompimento de ligamento no joelho, uma em cada um...

Não é nem que ele vive machucado, tipo um Valdívia da vida, só dá azar mesmo...

De qualquer forma, o Napoli já tem um outro centroavante contratado, como eu falei, o Inglese, do Chievo, que iam deixar emprestado até o fim da temporada, mas com a nova lesão, deve ir pra lá em Janeiro.

Mesmo assim a especulação do nome do Jô, além de ser improvável, não faz sentido...

Leonardo @leonardostein em 09/10/2017 às 00:18

" "

Milik vive machucado, por isso foi especulado o nome de Jô

Rafael Marques #63 @rafa.235 em 09/10/2017 às 17:53

Verdade..

Kkkkk

Mas no caso do Mônaco, eles tinham que contratar um centroavante, o Napoli já tem 2 que são reservas, e acabou de vender outros 2 agora em agosto para o falta de espaço, Zapata e Pavoletti..

Então, não é só o Jô, o Napoli não precisa ir atrás de centroavante nenhum!

Vinícius #6575 @vinicius.carvalho.co em 08/10/2017 às 18:17

" "

Eu pensei o mesmo sobre o Vagner Love e o Mônaco levou ele.

Rafael Marques #63 @rafa.235 em 09/10/2017 às 17:52

Sim cara, naquele site que eu citei no tópico, tuttonapoli.net, também saiu uma coisa parecida ontem..

Mas não é uma notícia, é apenas a mídia italiana falando que a imprensa do Brasil está falando sobre o Jô ir para o Napoli, não é algum jornalista italiano que está cravando ou coisa do tipo, é só eles falando que se está dizendo isso por aqui..

Não é uma notícia que eles dão também..

No tuttonapoli.net, citaram até que as fontes são Fox Sports e ESPN...

Kkkkk

Ou seja, não tem nada..

Se a imprensa italiana dissesse que tem informação também de que o Napoli quer ele, aí eu levaria um pouco mais à sério, mesmo sendo improvável, mas não é...

Se você está preocupado, olha só, há algumas horas mesmo saiu uma notícia de jornalistas que cobrem o Napoli falando que isso não existe, e que isso é só uma especulação no Brasil:

https://www.tuttonapoli.net/calciomercato/radio-marte-dal-napoli-smentito-l-interesse-per-jo-riportato-in-brasile-330802 Radio Marte - Dal Napoli smentito l Radio Marte - Dal Napoli smentito l'interesse per Jo riportato in Brasile - Tutto Napoli Lo rivela Pasquale Tina tuttonapoli.nettuttonapoli.net

Como eu disse, do Napoli eu entendo, e garanto que não tem o menor motivo pra quererem o Jô.

Kkkkk

Luidger Gomes Gonzaga #193 @luidger.gomes.gonzag em 09/10/2017 às 12:07

Quando me falaram que o Napoli queria o Jô, eu comecei a rir. TOdo mundo sabe que isso á papo de empresário pra poder ganhar aumento de salário e uma boa renovação. E outra, Jô não tem bola pra jogar na Europa não, foi a época.

Daniel !!! #131 @daniel.anjula em 09/10/2017 às 09:15

Justamente, e talvez com a contusão do Milik o Sarri conseguiu jogar o 'futebol mais agradável' da Europa, não é o time mais forte, mas é um time que do meio pra frente encanta..!
E como estão jogando Mertens e Insigne

Tárik Alexandre Mendes Castro #3.407 @tarik em 09/10/2017 às 08:42

Tá mais fácil ele ir pra China do que pra ITALIA!

Alecsandro De Queiroz Queiroz #1.406 @alecsandro.de.queir2 em 09/10/2017 às 03:57

Pode crê Rafael está muito estranho está história

Diogo Felipe #1.881 @dioguera em 09/10/2017 às 02:30

Esse tipo de especulação é pra tirar o foco dos jogadores do título brasileiro. Porque querendo ou não isso influencia e muito. A mídia cava isso pra poder desconcentrar os jogadores