Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians sem poder de fogo no mercado de negociações!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Raldiney

Ranking: 2.849º

Raldiney 1.099 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2017 às 12:55
Por Raldiney Farias (@raldiney)

Fico imaginando como um time com a tamanha grandeza do Corinthians, com mais de 35 milhões de torcedores apaixonados, um clube do povo, atual campeão brasileiro,

Não consegue se impor em nenhuma grande negociação, falta dinheiro, faltam verbas, só monitora e valoriza os nomes pra no final vir com a desculpa de que 'Não participamos de leilões' aí ficam com essas desculpas de que só vão contratar jogadores de baixo custo, beleza, esse ano deu certo com o Jô, mas quem garantirá que dará certo com esses pé-de-ratos que estão sendo especulados? O Corinthians não consegue contratar um jogador do Bahia, que amadorismo é esse? Fizeram uma lavagem cerebral no Carille para que

O mesmo não cobre reforço de peso e fique com esse papo que gosta de desafio de recuperar jogador e não tem problema trabalhar com o que tem, Recuperar quem? Giovanni Augusto? Kazim? Felipe Bastos? Só digo uma coisa, se vocês estiverem pensando que em 2018 tudo será como 2017 será muita ingenuidade. Ei diretores, respeitem essa camisa, queremos um time competitivo para a Libertadores, queremos bons reforços e não refugos de outros times, Já perdemos duas peças importantes do time campeão brasileiro, e até

Agora nada de peça de reposição à altura. Bom, fica aqui minha humilde opinião, quero ver o Corinthians brigando nas partes de cima das tabelas em 2018 e você?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Emmanouil Pagonis

Ranking: 8.090º

Emmanouil 247 posts

@emmanouil.pagonis em 14/12/2017 às 15:52

Tem hora que dá vontade de não acessar essa site, eu ia tá chorando aqui que nem você se: o coringão tivesse gastado milhões igual flanela e Palmeiras e não ganha nada. Incompetentes era os de antigamente, contratavam caro e entravam e ganhavam todos leilões, porém títulos são esses jogadores medíocres que você citou que nos deu. Antes ganhávamos tds leilões, agora ganhamos campeonatos. E só lembrando que no atual momento estamos quebrados por loucuras do passado e uma pequena pitada de incompetência. Quero que venha bons jogadores, mas concordo com a diretoria de não trazer scarpa, Zé Rafael que são bons jogadores a preço de craque

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 41º

Billy 23.642 posts

@alex.sccp3 em 14/12/2017 às 15:21

A incompetência e a burrice são os maiores fatores disso...

Vide que muitos times menores de expressão e até com menos recursos conseguem trazer jogadores mais valorizados, o problema não e os times endurecerem para o SCCP, o problema e nossos dirigentes amadores não saberem devolver na mesma moeda e se impor como um gigante...

Foto do perfil de Yago Luiz

Ranking: 4.749º

Yago 572 posts

@yago.luiz1 em 14/12/2017 às 15:09

Verdade cara, não conseguir trazer um medalhão da Europa é aceitável, mas não conseguir brigar por jogadores que se destacaram aqui dentro é sofrido.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 318º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 14/12/2017 às 15:05

Sem dinheiro fica mais difícil, mas a diretoria tem um monte de moedas de troca e tem alguns jogadores que estão livres no mercado, tem de se mexer e a prioridade deveria ser um zagueiro e um lateral esquerdo que chem para ser titulares

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo Kanht

Ranking: 4.376º

Reinaldo 635 posts

@reinaldo.kanht em 14/12/2017 às 14:19

O que é feito dos R$ 170 milhões anuais referentes a cotas de TV?

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.298 posts

@luislima em 14/12/2017 às 14:03

Você acha que falta capacidade da diretoria?

Você acha que falta dinheiro?

OU

Tendo em vista os milhares de problemas juridicos que os dirigentes em sua vida particular estão passando e por isso devem pedir os mais diversos tipos de propinas em negociações?

Vamos levar em consideração que, nos últimos anos foram contratados inúmeros jogadores de qualidade discutivel, como Kazim, Acosta, Bovio, Ibson, Guilherme Andrade, filho do André Negao, Junior Dutra, Luidy, Renan Goleiro, entre outros.

Qual o valor entre passe, luvas e salários foram gastos com essa turma?

Outros jogadores como Cristian, que já não estava jogando, sendo contratado para ganhar meio milhão por mês, tendo embolsado 18 milhôes no total.

Podemos concluir que nossos dirigentes, de forma irresponsável lesaram nossos cofres em mais de 1 bilhão de reais nesses últimos 10 anos.

Nossos dirigentes dos últimos anos, antes de assumirem cargos de confiança no Corinthians, não tinham nem onde cair morto.

Hoje tem imóveis, inclusive fora do país, carros importados etc

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 906º

Willian 3.379 posts

@willian.vieira4 em 14/12/2017 às 13:42

Algum dinheiro tem que ter.

Teve premiação do Brasileiro, o dinheiro que iriam usar para comprar o Pablo, os 4 mi de euros da venda do Malcom. Será que tudo isso já evaporou?

Fora que temos boas moedas de troca pra negociação: Lucca, Douglas, Marlone, Giovani Augusto.

Acho que pior que a falta de dinheiro, é a falta de capacidade desse diretoria nas negociação. Alessandro, Adauto e Roberto de Andrade, são amadores, e não devem estar com pressa nenhuma de trabalhar. Afinal, todos devem ir embora em Fevereiro. Como nesse ano ganharam o Paulista e o Brasileiro, já estão com a sensação de dever cumprido.

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 843º

World 3.581 posts

@satan em 14/12/2017 às 13:36

Se não contratassem ninguém e tivessem mantido o titular era menos ruim! Mas já perdemos 2(Pablo e Arana) e podemos perder 4 (com Rodriguinho e Balbuena!) ficaremos apenas com o Fagner da primeira linha de 4 e sem o um dos pilares do meio campo! Podem até negar mas pra mim isso já é um desmanche!