Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Chegou a hora do Corinthians fazer um 9

Foto do perfil de Régis

Régis 143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2018 às 11:35
Por Régis Nascimento (@regis.nascimento1)

O torcedor corintiano vem a tempos exigindo a contratação de um grande centro-avante para o Corinthians e a verdade é que esse cara não existe!
É só olhar para o futebol nacional, quem é o grande atacante? Quem é o grande nome? Temos vários jogadores medianos/bons, mas não tem nenhuma estrela jogando, até o nosso Jô do ano passado, sem clubismo, foi só um bom jogador.

Apesar de também ter ficado irritado com a falta de movimentação e a falha na contratação de um camisa 9, o máximo que conseguiríamos seria um atacante de mediano pra bom(Dourado) pelo preço de um craque!

Acredito que o Corinthians como esta sendo montado tem plenas condições de alavancar qualquer atacante mediano a jogar me alto nível. Sem onerar muito os cofres do clube e quem sabe até rendendo um bom retorno mais tarde.

Acredito que o Matheus Matias pode ser esse cara, ou algum outro cara de área desconhecido possam fazer essa frente. Hoje prefiro que o time invista em alguns atletas pra ser revelação, simplesmente por que não tem craque pra se contratar;

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.226 posts

@reyes em 14/03/2018 às 11:36

Esse é o momento! Vai Corinthians!