Se você for Corinthians, leia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Arthur #4.137 @bulgari em 15/10/2013 às 17:08

Saudações galera, início hoje meu primeiro tópico, há tempos venho acompanhando o desenrolar de vocês e hoje resolvi postar meus ideais, acompanhem e palpitem, se páh é nós.

Em 2014 como todos já sabem, teremos nossa tão esperada arena, mesmo que o nome ainda esteja oculto ou indefinido o importante é que teremos nossa casa, uma razão a mais para encentivar, acompanhar e logicamente cobrar mais resultados positivos, como bom corinthiano que sou não gostaria de ver em 2014 (ano de uma nova dinastia corinthiana) esse time morto representando mais de 30 milhões de corinthianos, ou seja, desonrando nosso sonho tão sonhado, não depositando a garra e a fé que tivemos ao longo dos anos até que a nossa sonhada casa se concretizasse, virasse realidade.

Estamos ao termino de mais um ano, e um novo se aproxima, com novas pespectivas, novas cobranças, novas reações, devido ao jeito corinthiano de ser, devido a nossa casa, casa que foi tão esperada, e nos vem tão moderna, melhor até do que esperavamos, linda, diferente até dos habituais estádios que frequentavamos, teremos conforto, tecnologia, teremos reconhecimento, ficaremos mais próximos de nós mesmos, seremos mais Corinthians.. Agora uma coisa que penso; tá tudo lindo, maravilhoso, mais será que só eu penso no suicidio que vai ser ir ao estádio ver um time como este jogando a bola furada que esta jogando nos representar?, e todos lá na arquibancada, achando lindo né? Sem grades de contenção ao campo, sem cabalouço, sem paciencia..

Pensando nisso eu ou nós temos que ter a devida certeza que grandes jogadores venham a nós reprensentar em campo independente de estarmos na Libertadores ou não, o ano de 2014 será diferente e não podemos voltar a recolocar a imagem Corinthians em manchetes negativas, como a de agreção a jogadores por exemplo, que é o que eu acho que será feito se uma boa reformulação não for feita.

Dessa forma especulações como as de Leandro damião (atacante: Internacional), Alexsandro (lateral esquerdo: Porto de Portugal), Romulo (lateral direito: Fiorentina), Taison (atacante: mentaliste kharkiv), Diego (meia: wolfsburg), Marco fabian (volante: chivas guadalajara), Sandro (volante: tottenham), Douglas costa (Meia: shakhtah donetsk), Lucas (? : PSG), Tevez (atacante: Juventus) e entre outros não podem ser sonhos ou especulações, tem que ser verdade, tem que ser nossos jogadores, tem que ser Corinthians, ou caso contrario acredito que a falta de paciencia e a falta de grandes espetaculos honrando nosso manto em nossa casa no ano que vem, causariam manchetes negativas, causariam perca de mídia, perca de dinheiro, perca de muitas outras coisas, junto a agreções, cobranças e outros maus adiversos.

Por isso, Mario gobi ou qualquer outro presidente que venha a presidir a estituição Corinthians futebol clube deve ter em mente esses seguimentos, grandes jogadores devem jogar por nós (e não aleguem estar sem dinheiro, somos o clube mais rico do Brasil), para que a nossa alegria e paciencia não venham a ter fim em 2014. Somos uma seleção, contratem estrelas para honrarem nosso manto sagrado, contratem grandes jogadores.

#leressa #[email protected]% epraticaMarioGobipacienciatemlimite

2.685 visualizações e 155 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fredy Michel #450 @fredy.michel em 15/10/2013 às 17:57

Eu também vou concordar sem ler... Só pra ser corintiano e para o Arthur ficar contente... Rsrsrsrs

Thiago Todo Poderoso Timao @eternopoderosotimao em 16/10/2013 às 00:48

Últimas respostas

Arthur Ladanorte #4.137 @bulgari em 17/10/2013 às 09:57

Bom dia, desculpe a demora ao responder.

Hoje o Corinthians conta com um seguimento empresarial,

Sendo assim tudo que esteja sendo interligado á agremiação, por mais grandes ou pequenos que sejam estão sendo monitorados por empresas que disponibilizaram (cerviço remunerado) esse tipo de cerviço e logicamente fazem um levantamento de tudo a determinado departamento do club. Dessa forma não considero um absurdo passarmos a semana toda (no site meu Timão) reclamando de substituições que envolvam o jogador Ibson por exemplo e no jogo de fim de semana ele venha a ser reserva ou no mínimo tenha tomado um alerta. Espero ter ajudado quanto a suas perguntas.

Publicidade

Arthur Ladanorte #4.137 @bulgari em 17/10/2013 às 09:34

Primeiramente, bom dia a todos.

Sim, esse é o meu nome, (sobrenome: Felipe).

Em momento algum mencionei ser estudante de curso superior em letras, você deve e logicamente eu tenho a certeza de esta sendo confundido, olhando bem alguns comentários se percebe que o Abdiel mencionou isso, e de si próprio. Quanto ao stop em expor a publico isso ao aquilo tendo como principio básico o meu querer, você e ném ninguém é obrigado a ler o que eu exponho, ocupe-se com outras coisas. Outra, meu futuro profissional já esta em andamento e graças a Deus sendo bem reconhecido por pessoas com seguimentos diferentes ao seu.

Arthur Ladanorte #4.137 @bulgari em 17/10/2013 às 09:16

Áh obrigado pela paciência de buscar informações entre outras coisas, a vida em si é um estudo e cada novo dia é dia de estar aprendendo e eu me encaixo perfeitamente nisso. Aceito suas criticas construtivas, e vou buscar melhorias e novamente obrigado, fiquei surpreso por não ter ajudado alguns e antes ter tentado entender e entendido o que eu quis passar, valeu mesmo. :)

Abdiel @abdiel em 17/10/2013 às 01:46

" "

Arthur, seu texto foi legal, contendo uma falha bisonha e tals,.. Li todos os comentários, vi várias criticas por parte do pessoal e também vi várias explicações suas, meio enroladas mais estavam lá. Não deixei de notar um comentário seu onde você dizia que em caso de dúvidas e tals deveriamos procurar se enformar com alguém gabaritado se páh em português ou alguma coisa do tipo. Eu também acompanho a tempos o site, vi seu post e os mlks te fritando e tals, eu também tive essa intenção por isso fiz cadastro, mais resolvi levar seus ''ideais'' (rs) á faculdade e expô-los com o pensamento fixo em chegar aq hoje apos assistir mais um jogo horrível do coringão diga-se de passagem e te fritar com uma deixa que você mesmo deu, mais #[email protected]%, ou você tinha bolado um com uma folha do dicionário ou realmente você é meio nerd,. Galera, o texto do cara é uma citação própria mais num sei o que lá, e ele pode mudar algumas palavras sem perder o foco, como essas que ele acabou mudando, a enrolada toda que ele deu tem sentido, o mlk tá certo, até tentei gravar a parada mais não deixaram, eu fiquei bolado com essa mano, parabéns. Agora uma coisa, tenta ser mais direto ou tipo, não usar uma digitação ou dialeto complicado mlk, outra, o nome mesmo em cartorio (n tenho muita certeza se é em cartorio, mais foda'c) ou seu lá o que é ''Sport Club Corinthians Paulista'', mais como isso é um texto e você é o primeiro emissor (aprendi isso kkk) sua forma de digitar ou escrever é sua, e você pode altera-las, sussu zica? Boa sorte nos próximos posts.

Obs: Ignorantes? Tentei ser mais um do bando, mais foi foda rs

Ygor Donizetti #4.925 @ygor.donizetti em 17/10/2013 às 07:42

Também nem li, e também concordo

Leal Pomps @lealpomps.lhp em 17/10/2013 às 07:38

Nem vou ler

Guilherme Marostegan E Carneiro #2.818 @gguilherme em 17/10/2013 às 07:28

Arthur?

Estudante de ' ensino superior de Letras'? Se por acaso for verdade(o que duvido - não é possível que chegamos a esse ponto) não escreva mais em publico...vai acabar complicando seu futuro profissional.

Abdiel @abdiel em 17/10/2013 às 02:22

" "

Guilerme, sem neurose mano, não da para ser certinho em tudo, eu mesmo sou exemplo disso mano, estudo ensino superior em letras e ném por isso digito de forma certa ou ligo para pontos, virgulas e o escambau quando estou fora da facul, assim como todos fazem e é super normal. O que pega é o que carinha falow, a ignorancia é foda, assim como a preguiça de ler, pesquisar e etc. Se liga só, criaram um outro tópico só pra sacanear o mlk, sendo que o que ele expressou tá certo, e ai vão pedir desculpas ao mlk? No mínimo ele merece. Não puxando saco, mais o que é certo é certo, é um texto, ele é o emissor, existem canais de num sei o que e ele pode mudar e etc, vamos ser mais flexisiveis, o cara falow várias coisas, ninguém juntou 1+1 e ném muito menos correu atrás de respostas, e você tá nessa mano, se tivece prestado a atenção em tudo teria percebido que esse foi o primeiro post do cara e o seu '' seus textos'' que você mencionou tá errado, analfabeto funcional e tals (rs), se for criticar e tals, mesmo sem ter certeza da parada, tenta aazr de forma correta mano. Entrei não para defender, mais sim contra a injustiça, o mlk mudou o que eu pensava e mereçe meu respeito. Se mais alguém for debater com ele ou até comigo, pode fcar a vontade, o que eu queria fazer já fiz, busquei, reconheci, e enves de prejudicar tentei aliviar por merecimento.

Abdiel Lucas @abdiel em 17/10/2013 às 02:22

Guilerme, sem neurose mano, não da para ser certinho em tudo, eu mesmo sou exemplo disso mano, estudo ensino superior em letras e ném por isso digito de forma certa ou ligo para pontos, virgulas e o escambau quando estou fora da facul, assim como todos fazem e é super normal. O que pega é o que carinha falow, a ignorancia é foda, assim como a preguiça de ler, pesquisar e etc. Se liga só, criaram um outro tópico só pra sacanear o mlk, sendo que o que ele expressou tá certo, e ai vão pedir desculpas ao mlk? No mínimo ele merece. Não puxando saco, mais o que é certo é certo, é um texto, ele é o emissor, existem canais de num sei o que e ele pode mudar e etc, vamos ser mais flexisiveis, o cara falow várias coisas, ninguém juntou 1+1 e ném muito menos correu atrás de respostas, e você tá nessa mano, se tivece prestado a atenção em tudo teria percebido que esse foi o primeiro post do cara e o seu '' seus textos'' que você mencionou tá errado, analfabeto funcional e tals (rs), se for criticar e tals, mesmo sem ter certeza da parada, tenta aazr de forma correta mano. Entrei não para defender, mais sim contra a injustiça, o mlk mudou o que eu pensava e mereçe meu respeito. Se mais alguém for debater com ele ou até comigo, pode fcar a vontade, o que eu queria fazer já fiz, busquei, reconheci, e enves de prejudicar tentei aliviar por merecimento.

guilherme #2818 @gguilherme em 16/10/2013 às 21:49

" "

Cara ressuscitei seu tópico por que por acaso esbarrei nele e resolvi ler todas suas respostas... Acho que você acaba de redefinir o termo analfabeto funcional, parabéns!

Você e seus textos são uma prova viva da preocupação que o governo tem com a eduacação dos brasileiros.

Repense seus conceitos, você NÃO absorveu o principal da escola... Faz uma coisa pra você, sai da internet e vai ler um pouco, sem sacanagem esta precisando muito.

Abdiel Lucas @abdiel em 17/10/2013 às 01:46

Arthur, seu texto foi legal, contendo uma falha bisonha e tals,.. Li todos os comentários, vi várias criticas por parte do pessoal e também vi várias explicações suas, meio enroladas mais estavam lá. Não deixei de notar um comentário seu onde você dizia que em caso de dúvidas e tals deveriamos procurar se enformar com alguém gabaritado se páh em português ou alguma coisa do tipo. Eu também acompanho a tempos o site, vi seu post e os mlks te fritando e tals, eu também tive essa intenção por isso fiz cadastro, mais resolvi levar seus ''ideais'' (rs) á faculdade e expô-los com o pensamento fixo em chegar aq hoje apos assistir mais um jogo horrível do coringão diga-se de passagem e te fritar com uma deixa que você mesmo deu, mais #[email protected]%, ou você tinha bolado um com uma folha do dicionário ou realmente você é meio nerd,. Galera, o texto do cara é uma citação própria mais num sei o que lá, e ele pode mudar algumas palavras sem perder o foco, como essas que ele acabou mudando, a enrolada toda que ele deu tem sentido, o mlk tá certo, até tentei gravar a parada mais não deixaram, eu fiquei bolado com essa mano, parabéns. Agora uma coisa, tenta ser mais direto ou tipo, não usar uma digitação ou dialeto complicado mlk, outra, o nome mesmo em cartorio (n tenho muita certeza se é em cartorio, mais foda'c) ou seu lá o que é ''Sport Club Corinthians Paulista'', mais como isso é um texto e você é o primeiro emissor (aprendi isso kkk) sua forma de digitar ou escrever é sua, e você pode altera-las, sussu zica? Boa sorte nos próximos posts.

Obs: Ignorantes? Tentei ser mais um do bando, mais foi foda rs

guilherme #2818 @gguilherme em 16/10/2013 às 21:49

" "

Cara ressuscitei seu tópico por que por acaso esbarrei nele e resolvi ler todas suas respostas... Acho que você acaba de redefinir o termo analfabeto funcional, parabéns!

Você e seus textos são uma prova viva da preocupação que o governo tem com a eduacação dos brasileiros.

Repense seus conceitos, você NÃO absorveu o principal da escola... Faz uma coisa pra você, sai da internet e vai ler um pouco, sem sacanagem esta precisando muito.

Vinicius Freire Da Silva #83 @grd13 em 16/10/2013 às 22:02

Kkkkkkkk detonou...

guilherme #2818 @gguilherme em 16/10/2013 às 21:49

" "

Cara ressuscitei seu tópico por que por acaso esbarrei nele e resolvi ler todas suas respostas... Acho que você acaba de redefinir o termo analfabeto funcional, parabéns!

Você e seus textos são uma prova viva da preocupação que o governo tem com a eduacação dos brasileiros.

Repense seus conceitos, você NÃO absorveu o principal da escola... Faz uma coisa pra você, sai da internet e vai ler um pouco, sem sacanagem esta precisando muito.

Guilherme Marostegan E Carneiro #2.818 @gguilherme em 16/10/2013 às 21:49

Cara ressuscitei seu tópico por que por acaso esbarrei nele e resolvi ler todas suas respostas... Acho que você acaba de redefinir o termo analfabeto funcional, parabéns!

Você e seus textos são uma prova viva da preocupação que o governo tem com a eduacação dos brasileiros.

Repense seus conceitos, você NÃO absorveu o principal da escola... Faz uma coisa pra você, sai da internet e vai ler um pouco, sem sacanagem esta precisando muito.

Arthur #4137 @bulgari em 16/10/2013 às 01:38

" "

Ai meu Deus.. Vou durmir que é melhor, e quanto a você estude. Eu não releio o escrevido, simplesmente escrevo e envio, contendo erros ou não, não fazem juz ao meu contéudo ou sabedoria, e sabio é saber que você junto a alguns vieram ao post com o intuito de tumultuar, dntre outras coisas. E eu não troco o tumulto que você vem a me oferecer pela minha paz interior ou a certeza de ter aprendido o que foi ensinado tanto no ensino medio quanto no superior. Durmir, Boa noite a todos, hoje será um grande dia, não só para mim, boas sortess