Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se você for Corinthians, leia

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 6.372º

Arthur 369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2013 às 17:08
Por Arthur ladanorte (@bulgari)

Saudações galera, início hoje meu primeiro tópico, há tempos venho acompanhando o desenrolar de vocês e hoje resolvi postar meus ideais, acompanhem e palpitem, se páh é nós.

Em 2014 como todos já sabem, teremos nossa tão esperada arena, mesmo que o nome ainda esteja oculto ou indefinido o importante é que teremos nossa casa, uma razão a mais para encentivar, acompanhar e logicamente cobrar mais resultados positivos, como bom corinthiano que sou não gostaria de ver em 2014 (ano de uma nova dinastia corinthiana) esse time morto representando mais de 30 milhões de corinthianos, ou seja, desonrando nosso sonho tão sonhado, não depositando a garra e a fé que tivemos ao longo dos anos até que a nossa sonhada casa se concretizasse, virasse realidade.

Estamos ao termino de mais um ano, e um novo se aproxima, com novas pespectivas, novas cobranças, novas reações, devido ao jeito corinthiano de ser, devido a nossa casa, casa que foi tão esperada, e nos vem tão moderna, melhor até do que esperavamos, linda, diferente até dos habituais estádios que frequentavamos, teremos conforto, tecnologia, teremos reconhecimento, ficaremos mais próximos de nós mesmos, seremos mais Corinthians.. Agora uma coisa que penso; tá tudo lindo, maravilhoso, mais será que só eu penso no suicidio que vai ser ir ao estádio ver um time como este jogando a bola furada que esta jogando nos representar?, e todos lá na arquibancada, achando lindo né? Sem grades de contenção ao campo, sem cabalouço, sem paciencia..

Pensando nisso eu ou nós temos que ter a devida certeza que grandes jogadores venham a nós reprensentar em campo independente de estarmos na Libertadores ou não, o ano de 2014 será diferente e não podemos voltar a recolocar a imagem Corinthians em manchetes negativas, como a de agreção a jogadores por exemplo, que é o que eu acho que será feito se uma boa reformulação não for feita.

Dessa forma especulações como as de Leandro damião (atacante: Internacional), Alexsandro (lateral esquerdo: Porto de Portugal), Romulo (lateral direito: Fiorentina), Taison (atacante: mentaliste kharkiv), Diego (meia: wolfsburg), Marco fabian (volante: chivas guadalajara), Sandro (volante: tottenham), Douglas costa (Meia: shakhtah donetsk), Lucas (? : PSG), Tevez (atacante: Juventus) e entre outros não podem ser sonhos ou especulações, tem que ser verdade, tem que ser nossos jogadores, tem que ser Corinthians, ou caso contrario acredito que a falta de paciencia e a falta de grandes espetaculos honrando nosso manto em nossa casa no ano que vem, causariam manchetes negativas, causariam perca de mídia, perca de dinheiro, perca de muitas outras coisas, junto a agreções, cobranças e outros maus adiversos.

Por isso, Mario gobi ou qualquer outro presidente que venha a presidir a estituição Corinthians futebol clube deve ter em mente esses seguimentos, grandes jogadores devem jogar por nós (e não aleguem estar sem dinheiro, somos o clube mais rico do Brasil), para que a nossa alegria e paciencia não venham a ter fim em 2014. Somos uma seleção, contratem estrelas para honrarem nosso manto sagrado, contratem grandes jogadores.

#leressa #$!@% epraticaMarioGobipacienciatemlimite

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fredy Michel

Ranking: 824º

Fredy 3.650 posts

@fredy.michel em 15/10/2013 às 17:57

Eu também vou concordar sem ler... Só pra ser corintiano e para o Arthur ficar contente... Rsrsrsrs

Foto do perfil de Thiago Todo Poderoso Timao

Thiago 51 posts

@eternopoderosotimao em 16/10/2013 às 00:48

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arthur Ladanorte

Ranking: 6.372º

Arthur 369 posts

@bulgari em 17/10/2013 às 09:57

Bom dia, desculpe a demora ao responder.

Hoje o Corinthians conta com um seguimento empresarial,

Sendo assim tudo que esteja sendo interligado á agremiação, por mais grandes ou pequenos que sejam estão sendo monitorados por empresas que disponibilizaram (cerviço remunerado) esse tipo de cerviço e logicamente fazem um levantamento de tudo a determinado departamento do club. Dessa forma não considero um absurdo passarmos a semana toda (no site meu Timão) reclamando de substituições que envolvam o jogador Ibson por exemplo e no jogo de fim de semana ele venha a ser reserva ou no mínimo tenha tomado um alerta. Espero ter ajudado quanto a suas perguntas.

Foto do perfil de Arthur Ladanorte

Ranking: 6.372º

Arthur 369 posts

@bulgari em 17/10/2013 às 09:34

Primeiramente, bom dia a todos.

Sim, esse é o meu nome, (sobrenome: Felipe).

Em momento algum mencionei ser estudante de curso superior em letras, você deve e logicamente eu tenho a certeza de esta sendo confundido, olhando bem alguns comentários se percebe que o Abdiel mencionou isso, e de si próprio. Quanto ao stop em expor a publico isso ao aquilo tendo como principio básico o meu querer, você e ném ninguém é obrigado a ler o que eu exponho, ocupe-se com outras coisas. Outra, meu futuro profissional já esta em andamento e graças a Deus sendo bem reconhecido por pessoas com seguimentos diferentes ao seu.

Foto do perfil de Leal Pomps

Leal 23 posts

@lealpomps.lhp em 17/10/2013 às 07:38

Nem vou ler

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 456º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 16/10/2013 às 04:29

'estituição Corinthians futebol clube', parei.

Publicidade

Foto do perfil de André Luis Santos Duarte

Ranking: 453º

André 5.833 posts

@andre.luis.santos.du em 16/10/2013 às 01:16

Amigão, eu vou explicar uma coisinha para você. O nome do clube é Sport Club Corinthians Paulista, mais conhecido como Corinthians, o que você disse de 'canal de ligação', não tem nada a ver, você cagou feio no que escreveu. Outra coisa, 'timão', 'coringão', são apelidos, diferente de 'Sport', 'Club', 'Paulista', que fazem parte do nome oficial, não existe essa que o nome 'Corinthians' é a 'baze'(KKKKKK).

E mais uma coisa, antes de corrigir outras pessoas, veja se você está certo, porque seus textos(tanto do post, quanto dos comentários) estão cheios de erros bisonhos, sem contar que você escreve muito e ao mesmo tempo não escreve nada, porque não tem nenhum conteúdo.

Uma boa noite.

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 464º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 16/10/2013 às 00:57

A descobri por que esse cara escreveu Corinthians Futebol Club ele é do pernanbuco e acabou de chegar internet e TV la foi isso desculpa ai cara

Foto do perfil de Guilherme Marostegan E Carneiro

Ranking: 4.369º

Guilherme 637 posts

@gguilherme em 16/10/2013 às 00:54

Estituição, entendentes... Tá difícil

Foto do perfil de André Luis Santos Duarte

Ranking: 453º

André 5.833 posts

@andre.luis.santos.du em 16/10/2013 às 00:52

Desculpa amigo, mas pra cobrar o Mário Gobbi, tem que saber o nome do Corinthians. 'corinthians futebol clube', Que faaaaase...