Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"Se uma empresa te oferecesse um salário 3x maior..."

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de edson

Ranking: 1.310º

Edson 2.438 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2018 às 16:41
Por edson junior (@edsonjr)

'Se uma empresa te oferecesse um salário 3x maior você não iria também? '

Sempre escuto esta conversa quando algum jogador do Corinthians recebe uma oferta exorbitante de outro clube do exterior. Mas, sendo sincero, não acho que esta afirmação faça sentido, afinal, trocar um time grande feito o Corinthians, com estabilidade e muita perspectiva de futuro (Seleção, Europa...) vale a pena por 'só mais dinheiro'?

Eu sei que é difícil recusar a Europa, por qualquer razão que seja, mas falo de qualquer outro que foi para a China, Japão ou Emirados Árabes, também do Carille pela proposta que tanto falam hoje. Vale mesmo a pena sumir em um clube quase sem expressão no futebol, por dinheiro imediato, sendo que no futuro este mesmo jogador/técnico pode ganhar mais dinheiro sem sair do lugar?

Falando minha opinião pessoal, não trocaria o Corinthians por dinheiro de alguma liga periférica, (na questão de futebol jogado). Até porque, estamos falando de alguém que ganha mais ou menos 300x o valor de um salário mínimo, o que não é tão pouco assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alison Joeder

Ranking: 3.186º

Alison 967 posts

@alisonjoeder em 17/05/2018 às 21:21

Não é só o salário cara. é segurança, é educação. é uma vida de primeiro mundo pra sua família. E outra, Seleção é uma lenda, Carille não vai assumir ela se o Tite sair, e mesma coisa Europa, treinador BR não vai pra lá fácil assim não.

E tem mais, Carille não tem segurança nenhuma com essa diretoria, é desmanche aq, contratação sem o aval dele de lá. E sla se é impressão minha, mas acho que o Andrés não curte mt ele kkk.

E outra, a carreira dele não vai acabar não. Dois anos lá e ele já fez um ótimo pé de meia, pode voltar tranquilamente. Ele é muito novo, tem muuuita coisa pela frente. Até o Tite já foi pras Arábia.

Tomara que ele fique, acho que o Timão paga tanto pra tanta tiriça emprestada que poderia pagar mais pra ele e pra contratações de alto nível. Mas se ele for, não vou ficar chateado com sua atitude, e vou torcer pelo sucesso.

Foto do perfil de Diogo Ricardo

Ranking: 1.939º

Diogo 1.690 posts

@diogo.ricardo em 17/05/2018 às 21:10

Essa de três, quatro vezes mais, para o futebol é ser muito ganancioso. Vamos analisar, o cara que ganha 300 mil, vai ter uma vida pior financeiramente, do que um cara que ganha 900 mil? Ambas as cifras são muito altas, se fosse um pai de família, que ganha 2, ganhar 6, ai sim muda-se o patamar de vida. Mas enfim, que seja feliz

Foto do perfil de Vinte E Todos

Vinte 51 posts

@vv7cor em 17/05/2018 às 21:07

Ia.

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 770º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 17/05/2018 às 20:57

Concordo, Carille deveria pensar mais. Mesmo que ele vá e volte para outro clube do Brasil depois, dificilmente ele vai conseguir um projeto como esse do Corinthians. Daí vai perambular por clubes que querem resultados imediatos tipo o Flamengo e acabará sendo demitido.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.401 posts

@lucas.ps.timao em 17/05/2018 às 20:55

Como falei em outro tópico.

Uma coisa e você ganhar 900 reais por mês e receber uma proposta pra ganhar 3.000 numa outra empresa. Outra coisa é você ganhar 300 mil e receber o triplo disso. Você nem vai gastar esse dinheiro todo.

Aí vem aqueles 'está pensando na família' poha com 300 mil a família tá passando necessidade? Sei lá, eu não entendo esse amor todo pelo dinheiro. Não falo isso só pelo Carille, falo por todos jogadores.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 190º

Silva 9.812 posts

@hellton em 17/05/2018 às 20:51

O problema é que técnico nem sempre é unanimidade, será que daqui a 6 meses ele estará com o mesmo prestigio? Confiar em diretoria fica difícil. Ele errou em dizer que não sairia por dinheiro, mas levando em consideração outros fatores, se optar por sair eu não vou criticar.

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 624º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 17/05/2018 às 20:48

Claro que não faz sentido.Tem treinador com Osvaldo de Oliveira com 70 anos que recebeu proposta pra ir para o Japão, depois de quase 10 anos sem fazer um grande trabalho! Que profissional recebe proposta de trabalho aos 70 anos! O Carille tem menos de 2 anos como profissional e se balançar toda vez que receber uma grande proposta nunca vai terminar um trabalho!Ele recebeu uma ano passado e recebera outros no fim da temporada e no meio da próxima temporada...E só continuar sendo quem e, fazendo o trabalho que tem feito.Isso chamasse falsa equidade.Comparar duas coisa que podem parecer similares mas que tem condições completamente diferentes

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 35º

Juliane 2.245 posts

@juliss em 17/05/2018 às 20:47

Cara, o Corinthians não da o mínimo de condição p cara trabalhar, vende jogadores bons por preços estranhos e contrata porcarias.O cara tá praticamente fazendo milagre e quando perde um jogo vai tudo nas costas dele.Ta salvando a diretoria porque se não fosse ele vários carros já estariam sendo queimados.