Nossos jogadores não valem nada, ou nossa diretoria não sabe valorizar eles...

Fórum do Corinthians

Léo #3.455 @leo.batista2 em 13/06/2018 às 14:00

Maycon, volante de boa técnica, jogador completo, formado, titular no Timão, só chegar e jogar vendido por 26 milhões.

O Parlmerda vende Fernando da base de 19 anos, que jogou poucas partidas no profissional por 24 milhões. Veja:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-negocia-a-venda-do-atacante-fernando-para-time-da-ucrania.ghtml Palmeiras vende atacante Fernando para time da Ucrânia | palmeiras | Globoesporte Palmeiras vende atacante Fernando para time da Ucrânia | palmeiras | Globoesporte Shakhtar Donetsk pagará cerca de R$ 24 milhões para levar o jovem de 19 anos globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

É muita sacanagem o que a diretoria faz com seus jogadores, que são patrimônio do Clube.

90 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Renan Timão #340 @davi14 em 13/06/2018 às 19:05

Na Europa ele vai crescer muito

Lu #53 @lusiqueira em 13/06/2018 às 16:17

" "

Espero que não ferrem com a carreira do Garoto.

Publicidade

Lu Siqueira #53 @lusiqueira em 13/06/2018 às 16:17

Tudo erradissimo.

RENATO #9 @rmagalhaes em 13/06/2018 às 15:05

" "

Isto faz uns 8 anos...so negociação abrindo mão.

E SCCP que se foda?

Tá tudo errado.

Lu Siqueira #53 @lusiqueira em 13/06/2018 às 16:17

Espero que não ferrem com a carreira do Garoto.

Renan #340 @davi14 em 13/06/2018 às 15:42

" "

Maycon tem muito a evoluir ainda

Lu Siqueira #53 @lusiqueira em 13/06/2018 às 16:16

Diretoria 0.

Rodrigo Bivar #1.002 @rodrigo.bivar em 13/06/2018 às 15:47

Faz muito mais que 8. A base já é play ground de empresários desde pelo menos 15 anos.

RENATO #9 @rmagalhaes em 13/06/2018 às 15:05

" "

Isto faz uns 8 anos...so negociação abrindo mão.

E SCCP que se foda?

Tá tudo errado.

Renan Timão #340 @davi14 em 13/06/2018 às 15:42

Maycon tem muito a evoluir ainda

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 13/06/2018 às 15:05

Isto faz uns 8 anos...so negociação abrindo mão.

E SCCP que se foda?

Tá tudo errado.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 13/06/2018 às 14:41

Vale por quê?



Que futebol explosivo que o Maycon tem?

Victor #410 @victorrios em 13/06/2018 às 14:36

" "

Maycon vale pelo menos o dobro do que tá sendo vendido.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 13/06/2018 às 14:40

Maycon vai ser vendido por mais né?

Victor Rios #410 @victorrios em 13/06/2018 às 14:36

Maycon vale pelo menos o dobro do que tá sendo vendido.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Junio Santos

    Fiel fidel martinez jogador equatoriano seria uma boa para o Timão estilo dele e tipo do neymar

    Última resposta 5 segundos por Willian Barbosa que tem 2026 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Silva Teixeira

    Para dar um pouco de calma para todos

    Última resposta 30 segundos por Marcos Godoy que tem 283 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Antônio da silva oliveira

    Tite, mano, Osmar loss

    Última resposta 38 segundos por Rodrigo Bivar que tem 1519 posts no fórum

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Elimar Crescencio da silva

    Um apelo em prol do Timão

    Última resposta 42 segundos por Willian Barbosa que tem 2026 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Enjel Romero

    Olha a porcaria que essa comebol fez

    Última resposta 45 segundos por Daniel Loureiro que tem 51 posts no fórum

    78respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Doutor Corinthians

    Esse fórum é uma carga negativa!

    Última resposta 1 minuto por Rodrigo Bivar que tem 1519 posts no fórum

    116respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Silva

    Olha onde o Carille se meteu

    Última resposta 1 minuto por Ricardo Gomes que tem 16464 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gio Simões

    A Fiel pode pagar a Arena

    Última resposta 2 minutos por Matheus Theodoro que tem 470 posts no fórum

    214respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Cunha

    Eu trabalho na IBM e digo...

    Última resposta 2 minutos por SIDNEI SILVA RAMOS que tem 229 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan Lucio

    Cruzeiro forte como sempre, sei não se papar de novo a Copa do Brasil 1x0 no Santos, agregado 2x0

    Criado em 2 minutos por Alan Lucio que tem 970 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico