Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dutra de saída?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tatiane

Ranking: 9º

Tatiane 10.043 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2018 às 07:04
Por Tatiane Prado (@tatiane.prado1)

Como a reportagem destaca, existe um início de negociação do Fluminense com o jogador Júnior Dutra, também é destacado a falta de dinheiro...Como o Corinthians não pode se posicionar sempre, tipo, basta pagar salários que leva, eu acho um caminho, tentar a troca ou definitiva ou em empréstimo, com o Marco Júnior, também atacante.

Pelo menos pra aliviar o prejuízo do investimento (luvas e mais 2 anos de contrato) feito em um atleta, que dificilmente iria dar certo...na minha opinião.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/07/10/fluminense-tenta-contratacao-de-atacante-junior-dutra-do-corinthians.htm Fluminense tenta contratação de atacante Junior Dutra, do Corinthians - Futebol - UOL Esporte Fluminense tenta contratação de atacante Junior Dutra, do Corinthians - Futebol - UOL Esporte De olho em mais um atacante para reforçar o setor ofensivo, o Fluminense mantém conversas com o Corinthians sobre Junior Dutra. O papo ainda está em estági... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico