Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Essa é a única coisa que ele sabe fazer...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jaqueline

Ranking: 56º

Jaqueline 1.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2018 às 10:31
Por Jaqueline Alves (@jaqueline.alves1)

Andrés ironiza possíveis saídas no Corinthians e dá indireta sobre rival

Vocês vão ver o que vai acontecer lá do outro lado segurando jogador', diz presidente, lembrando permanência de Dudu no Palmeiras

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, usou de ironia para comentar a possibilidade de o clube perder mais jogadores nesta janela de transferências

Questionado sobre o assédio de clubes do exterior, o dirigente ainda deu uma indireta sobre o rival Palmeiras, que recentemente recusou ofertas do Shandong Luneng, da China pelo atacante Dudu.

– Tenho que conviver com isso, a janela está aberta, o dólar está a 4 reais. Se um clube vier, fechar com o jogador e o jogador quiser ir, não tem jeito. Vocês vão ver o que vai acontecer lá do outro lado segurando jogador – afirmou, na zona mista da Arena Corinthians, após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo.

Andrés não citou o nome de Dudu, mas nos últimos dias comentou com pessoas próximas que acredita que o capitão palmeirense pode cair de rendimento após a negociação frustrada com os chineses.

Até o momento, o Timão já negociou três titulares: o volante Maycon, que foi para o Shakhtar Donetsk, o lateral Sidcley, negociado com o Dínamo de Kiev, e o zagueiro Balbuena, vendido ao West Ham.

– Pelo que vocês falam, o time inteiro vai ser vendido. Vamos ver quando a janela acabar, eu não posso garantir (que não vai sair mais ninguém). Talvez a gente jogue o segundo semestre com o sub-20 – declarou Andrés Sanchez.

Eu não sei vocês, mas eu já não aguento mais ouvir o que esse asno fala..

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/andres-ironiza-possiveis-saidas-no-corinthians-e-da-indireta-sobre-rival.ghtml Andrés ironiza possíveis saídas no Corinthians e dá indireta sobre rival | corinthians |... Andrés ironiza possíveis saídas no Corinthians e dá indireta sobre rival | corinthians |... 'Vocês vão ver o que vai acontecer lá do outro lado segurando jogador', diz presidente, lembrando permanência de Dudu no Palmeiras globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico