Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

No rival os patrocinadores estão brigando para patrocinar, já no Timão...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 617º

Douglas 4.646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2018 às 16:00
Por Douglas Fernando Blanco (@dougaooo)

A notícia que a empresa de Biotecnologia quer investir mais de 1 bilhão no futebol palmeirense, vai na contramão das justificativas dada pela diretoria corintiana, a mais de 1 (um) ano e meio sem patrocínio a diretoria justifica que a crise global e nacional relacionada a politica e economia é a grande culpada.

No meu ponto de vista, falta gestão e não é pouco, falta transparência com os recursos da nação corintiana, jogadores vendidos, time desmontado e o que o time ganhou? Uma divide fruto do deficit no valor de 25 milhões. O Corinthians, abriu mão do campeonato brasileiro ao abrir mão de seu plantel, que a muito tempo vem funcionando, mas as contratações são medíocres e não justifica o status do time. Jogadores como Araos, Roger, Douglas e Danilo Avelar são exemplo de uma gestão que fracassou. E a culpa recai em quem? Nos técnicos, que não tem nada haver com a atual situação, desmancham o time inteiro e a culpa é do treinador?

Com relação ao patrocínio, parece que Palmeiras, Flamengo e outras equipes tem muito a ensinar ao Corinthians. Veja bem a relação com o estádio, Palmeiras começou a reforma em seu estádio na mesma época, acabou vendendo o nome do estádio e o Corinthians? Mas, uma vez ficou na mão. O patrocínio do Corinthians sempre foi o maior, será que isso os acomodaram? Possivelmente, até porque barganharam com a Caixa durante muito tempo, muitas vezes impedindo a expansão da própria marca. A exatos três meses, o presidente juntamente com Luis Paulo Rosenberg disseram que: 'nas próximas horas será anunciado o patrocínio do Corinthians'e já se foram três meses e nada. Somos obrigados a ver jogadores irem embora, técnico saindo a troco de nada e depois, vemos mais uma vez, o time gastando horrores para recontrata-lo. Vemos ainda, um time que foi construído na base da parceria com seu patrocinador ter duas empresas lutando para pagar mais, para ver sua marca estampada em uma camisa de time, enquanto a nossa completa dois anos e nada.

Ou a torcida se levanta para pedir a saída de Andrés, ou, em pouco tempo a única coisa que conseguiremos ver é o Corinthians lutar para não cair, ver São Paulo vender dois reserva e arrecadar três vezes mais que o Timão que vendeu o time titular não é fácil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 702º

Ricardo 4.193 posts

@ricardo.crispim em 11/12/2018 às 16:02

Fórum só falta pinta de verde kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Melo

Luciano 185 posts

@luciano.melo4 em 11/12/2018 às 17:07

A galera critica o texto e abraça o Sanchez... Por isso que estamos assim.

Mesmo que tenha sido uma notícia fantasiosa, vemos outros times com bons patrocinadores enquanto a arrogância do presidente afastando o $ do clube.

Contudo, que empresa quer ligar o seu nome à uma gestão conhecida por falta de pagamento, má gestão de vendas, contratos estranhos e obscuros, etc?

Passaremos por anos péssimos desse jeito.

Foto do perfil de José De Freitas Junior

Ranking: 848º

José 3.575 posts

@jose.de.freitas.jun1 em 11/12/2018 às 17:00

Mais uma pepa iludida benedetto mandou um beijo

Foto do perfil de Erick Oliveira

Ranking: 5.070º

Erick 521 posts

@erick.imirim em 11/12/2018 às 16:51

Conversa fiada

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 172º

Maloqueiro 10.429 posts

@augusto.silva.beckma em 11/12/2018 às 16:50

Aqui e meuverdao?

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 76º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 11/12/2018 às 16:48

1 Bilhão no Palmeiras kkkk tem gente que acredita.

Foto do perfil de Willames Amorim

Ranking: 6.022º

Willames 402 posts

@will.timao em 11/12/2018 às 16:41

Cara, sinceramente, realmente é chato ver os torcedores aqui admirando os rivais, mas quanto a decepção com nossa diretoria quando vê uma notícia dessas é evidente, pois é triste ver várias diretorias se reciclando e a nossa é a mesma faz anos. Não vou abordar sobre os patrocínios gigantes do rival porque ali é uma exceção, mas a administração de Grêmio, inter, Flamengo e outros mais mostra o quanto times desorganizados na direção como SP, Timão, Santos estão devendo na organização. Fomos modelos de direção há um tempo atrás, mas é preciso saber a hora de reciclar, mudar. É preciso reconhecer que a oposição tem melhores condições de tocar o clube. Enfim, aqui no Timão existe briga política, interesse próprio e pouco se importam com o clube.

Foto do perfil de Alexandre Henrique De Oliveira

Ranking: 3.514º

Alexandre 852 posts

@boys.da.brenha em 11/12/2018 às 16:41

O cara acreditar em valores dessa magnitude para uma camisa que nunca valeu 20 milhões, é no mínimo inocência, a crefisa só gasta o que gasta por interesse pessoal da leiloca!

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 430º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 11/12/2018 às 16:29

Quem vai colocar dinheiro em um lugar que tem Andrés E ROZEMBERG.