Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Provável saída de Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Anat

Ranking: 2.665º

Anat 1.187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2018 às 14:26
Por Anat Picareta (@camarez)

Conforme mais se aproxima do fim a passagem de Romero pelo Parque São Jorge, mais diversas são as reações. No final a unanimidadr acaba sendo a que, de fato, o ciclo do paraguaio se encerrou. E eu concordo.

Mas tenho visto por aqui algumas das reações de uma ingratidão ferrenha. O velho e já conhecido descaso pela história que Romero suou a construir.

Defendi Romero e critiquei também. Defendi a permanencia como agora defendo sua saída, mas uma coisa eu não nego nem a mim e nem à história, que é a trajetória do garoto em solo brasileiro.

Vocês (que fazem pouco caso de Romero) reclamam de jogadores mercenários, Tardellis e outros corinthianos da vida que de corinthianos mesmo só o papel. Reclamam das tiriças e dos chinelinhos que não ralam a bunda no chão pra jogar no Timão. Reclamam que o futebol respira por aparelhos (e respira de fato).

Agora me digam: com que moral vocês exigem que algum jogador se entregue ao Corinthians e se dedique ao clube por anos com desejo de vencer NO CORINTHIANS? O caso do Romero é ainda diferente dos craques que fizeram história por aqui. O moleque é e sempre foi contestado, vítima de xenofobia e má índole da imprensa.

Os 'craques' que fazem de vocês viúvas e que viveriam em seus braços pulam fora sempre que podem. Agora o 'Ruimero', que por muito menos poderia ter pegado as malas e ido embora, mas preferiu suportar toda a pressão que sempre esteve nos ombros pra vencer por aqui. E venceu.

Nunca foi primor técnico, mas evoluiu muito e com méritos. Eu nunca fui defensor da cadeira cativa dele no time, mesmo defendendo ele em outras situações eu me incomodei por motivos parecidos com os de todos vocês.

Nos últimos tempos ele decaiu muito. Parecia desanimado, talvez até pela partida de Carille, do qual ele compartilhava muita confiança.

Possivelmente seu ciclo tenha de fato se encerrado aqui, mas precisamos respeitar um atleta que sempre respeitou o Corinthians e a Fiel torcida. Que em muito jogo grande não se escondeu e meteu bronca com personalidade.

Independente de qualquer coisa, não desrespeitem o Romero.

Obrigado pelos serviços prestados, pelos grandes jogos que ficam na nossa memória, pelos títulos e pelo respeito e boa sorte!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 365º

Eronildo 6.544 posts

@eronildo em 16/12/2018 às 21:14

Apesar de não ser a favor a permanência dele e sempre criticá-lo, eu concordo com esse POST. Devemos realmente respeitar o ser humano Romero. Todo ser humano merece respeito.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 16/12/2018 às 23:32

Prefiro ver um Romero entregar tudo do que ver muitos craques pipocando enganando andando em campo

Porisso tem meu respeito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danylo Cesar

Danylo 2 posts

@danylo.cesar em 19/12/2018 às 12:58

Podem falar o que quiserem do Romero, mas a selfie após o gol e as embaixadinhas de cabeça contra a porcada serão eternos. Respeito máximo ao Romero e sua história no Corinthians.

Foto do perfil de Edgar Alves De Souza

Ranking: 2.324º

Edgar 1.374 posts

@edgar.de.souza em 19/12/2018 às 09:44

É...mas de bobo ele não tem nada... Está querendo o passe de graça, porque não renovou o contrato ainda?

Foto do perfil de Sanchez Zuero

Sanchez 121 posts

@sancheszuero em 17/12/2018 às 18:56

Jurava que já tinha lido este post a uns 7 dias atrás, mas notei que cada dia sai um deste. Se o jogador quiser sair sai... Fazer o que. O futebol é assim.

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 855º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 17/12/2018 às 18:33

Romero hoje n teria mais espaço

Se chegarem os reforços que estão sendo ventilados, vai perder espaço no time (porque tecnicamente é inferior) e taticamente, qq jogador pode se disciplinar

Romero teve uma fase horrível, uma ruim, uma boa

A boa culminou com títulos e bons jogos

A horrível e ruim, ficaram justamente nas piores fases do time

Publicidade

Foto do perfil de José De Freitas Junior

Ranking: 848º

José 3.575 posts

@jose.de.freitas.jun1 em 17/12/2018 às 18:30

Tenho gratidão ao zidanilo nos ajudou vários títulos brasileiros Libertadores invicto e o bi mundial fifa sem contar este anos fez 2 gols fundamentais contra o bahia e fez um de.bicicleta e nos salvou do 2 rebaixamento então camarada este sim fará falta junto Emerson Sheik os 2 tem o DNA de multi campeões já o paraguaio nos seus lampejo jogou nas costas do Jadson Arana Rodriguinho Jô Cássio balboena e professor carillie entendeu jovem.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 43º

Felipe 22.262 posts

@felipefelipe em 17/12/2018 às 18:27

Ano passado ele jogou muito bem. Já esse ano teve uma decadência montra!

Foto do perfil de José De Freitas Junior

Ranking: 848º

José 3.575 posts

@jose.de.freitas.jun1 em 17/12/2018 às 18:24

Vai.seja.feliz no dvd do Sul colorado já enganou bastante este precisa dele o fez nada por que nada porque jogador comum e quase fomos rebaixado di.novo

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 546º

Rodrigo 5.104 posts

@rodrigo.silva168 em 17/12/2018 às 04:23

Gosto muito dele. Represnta muito o torcer em campo com vontade e raça. Sucesso Romero. Nunca vou esquecer da foquinha nas Peppa KKK me trouxe muita alegria kkkkk