Responder tópico
Melhores respostas
@roger.antunes em 18/06/2019 às 17:07
A diferença e que eles compram jogadores e só vendem se a oferta for excelente, já aqui.
@jrtimaojr em 19/06/2019 às 08:24
É fácil de explicar:
O acordo da Arena deles, é o melhor contrato possível de se fazer, não colocaram 1 real, tem direito a 100% da bilheteria, e após o período em que cede os direitos de camarotes, passam a ter o controle de total do estádio. Sem falar que já tem o N.R vendido.
Patrocínio forte (por mais que muita gente torça o nariz), eles conseguiram a melhor parceria da América do Sul.
Boa administração, todos trabalham a favor do clube, fecham todos os anos com superávit (cada ano maior), contratam jogadores de qualidade, e vendem bem.
Tem tudo para dominarem o futebol brasileiro nos próximos anos.
Já no caso do Corinthians:
Estádio superfaturado, onde o clube teve que arcar com mais de 100 milhões em obras inacabadas. Sem contar com outros muitos milhões gastos na montagem, e desmontagem da estrutura da Copa. Péssimo acordo financeiro, onde o clube não tem autonomia para administrar o dinheiro do PRÓPRIO estádio, não tem direito a ficar com renda, e a divida só cresce.
NA MINHA OPINIÃO, O ESTÁDIO É IMPAGÁVEL.
Diretoria CORRUPTA, espanta qualquer tipo de parceiro, pois nenhuma empresa quer vincular a imagem com essas corja. Facilitadores de empresários, esquema de comissão, lavagem de dinheiro (sub-23). Saúde financeira jogada as traças, sempre fecha com déficit, uma bola de neve cada vez maior.
Vendemos jogadores a preço de banana, compramos jogadores a rodo, somente para satisfazer os interesses de empresários (é inadmissível ter 92 jogadores profissionais), e infelizmente com essa diretoria, não me espantaria se clube cair em falência.
As diferenças são essas meu caro. Se tivéssemos uma diretoria honesta, teríamos agarrado a chance de dominar o futebol brasileiro, e sul americano, mas a ganância dos que mandam lá, acabaram com o clube.
Publicidade
Últimas respostas
@johnmendes em 20/06/2019 às 00:44
É vergonhoso ver gente querendo tapar o sol com a peneira. Entendam de uma vez, a diretoria do Corinthians é horrível e a do Palmeiras sabe trabalhar. Não é o fato deles serem nossos rivais que isso vai ser apagado Se sair a CREFISA eles ainda ficarão confortáveis. Enquanto vocês acusam a CREFISA de lavar dinheiro por colocar muito dinheiro no Palmeiras, nosso Master totalmente transparente é de 12 milhões e mais o lucro de transações da torcida em mais ou menos dez mil contas (números otimistas). Acordem pra vida de uma vez.
@jean.macedo3 em 19/06/2019 às 23:42
Tudo isso e nos últimos 4 anos temos dois brasileiros e eles dois e nós ainda mais 3 paulista.
Isso que eu coloquei só os últimos 4 anos pra dar graça.
@rafael.amorim4 Apoiador em 19/06/2019 às 23:30
É muitos simples: um time muito bem gerido e outro muito mal.
@sorosereno em 19/06/2019 às 23:14
Isso se chama gestão...eles tem...nós não
Publicidade
@rogelhp em 19/06/2019 às 22:37
A diferença é justificada por 3 grandes fatores: 1 - patrocínio crefax muito acima da média. 2 - bilheteria e sócio torcedor, os porcos tem média de publica inferior a nossa, mas o tickt médio é o mais caro do Brasil e o contrato reverte 100% da bilheteria pra eles, programa sócio torcedor melhor elaborado. 3 - TV fechada (EI) que pagou luvas altas e também pacote melhor que o Sportv.
Eles também têm vendido muitos jogadores sim, só que jovens promissores e não os destaques do time.
@washington.jesus.dos em 19/06/2019 às 22:37
Enquanto estiver a quadrilha do Andrés, no Clube é isso ai! Tudo o que acontece, é nebuloso não são divulgado valores, tudo é muito estranho.
@sergio.betone.jr em 19/06/2019 às 22:23
Receitas do Palmeiras 2018
Transferência de jogadores e bilheteria explicam a diferença em com os demais times.
1. Palmeiras
Receita em 2018: R$ 653,9 milhões
Variação 2017-2018: 30%
Transferências de Jogadores: R$ 170 milhões
Direitos de TV: R$ 137 milhões
Bilheteria: R$ 116 milhões
Patrocínio e Publicidade: R$ 95 milhões
Sócio torcedor: R$ 48 milhões
Clube social: R$ 38 milhões
Premiações: R$ 33 milhões
Licenciamento de marca: R$ 5 milhões
Outras: R$ 12 milhões
@claudiofsantos em 19/06/2019 às 21:31
Confrontando os números dos urubus e da porcada, seremos meros coadjuvantes na disputa dos próximos títulos...#ForaAndre$$anchezESuaQuadrilha!