Responder tópico
Melhores respostas
@marcio.valcar em 09/12/2019 às 11:36
Lugar aonde tem corrupção e transparência ZERO
Não vai ter adesão mesmo
Essa diretoria é uma piada
@timao.sc em 09/12/2019 às 11:27
Ótimo para o BMG que estampa um patrocínio de peito pagando o que deveria ser uma manga..
Publicidade
Últimas respostas
@joao.paulo.macedo.da em 10/12/2019 às 03:17
Na minha opinião o Corinthians teria que ir em busca de outro patrocinador mais rentável e devolver os 18 milhões de diferença que pegou antecipado porque anualmente são 12 milhões!A diretoria de marketing já teria que ter se movimentado para conseguir contratos mais vantajosos ao Corinthians como também ao estádio!
@pereiraitapira em 09/12/2019 às 23:46
Fiz adesão... Me deram um cartão sem ter limite algum e a conta não aceita portabilidade de salário... Em resumo não me serviu de nada...kkkk já reclamei mais não responderam nada também
@bruno.mayer em 09/12/2019 às 23:45
Esse patrocínio foi só mais um caso da política do pão e circo. Vamos dar uma miséria pra eles, fingir que é muita coisa, só pra ver se acalmamos as coisas.
Funcionou, eu como muitos me iludi nos primeiros momentos, até começar a sair as divulgações de números e notícias.
Diretoria patética transformando o Corinthians em um time patético, infelizmente.
@claudiofsantos em 09/12/2019 às 22:47
Resumo: ma fe!
Publicidade
@drasccp em 09/12/2019 às 21:43
O Vasco já está negociando outro patrocínio que viria para o lugar da BMG, mesmo com o contrato ativo. Pelo jeito, não está rendendo muito pra eles também.
@miguel1989 em 09/12/2019 às 21:34
Eu acho que isso passa um pouco pela nossa política de contratações. Times com melhores jogadores, tem mais tempo de exposição na televisão, e consequentemente, mais interessados em patrocinar o time. Quanto mais interessados, cria-se uma disputa e o valor tende a ser inflacionado. Por isso, deveríamos contratar jogadores que nos levem de volta as grandes glórias: Copa do Brasil, Brasileirão ou Libertadores
Eu uso meu Cartão BMG.
@vagner.silva13 em 09/12/2019 às 15:55
O patrocínio mais engana bobo que já vi, só queria jogar responsabilidade do possível insucesso para a torcida