Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nomes Especulados no Timão até agora de Tarde

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gean

Ranking: 6.301º

Gean 374 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2019 às 18:15
Por Gean Carlos (@gean.carlos23)

Até esse momento o Timão está realmente negociando com três jogadores, Sidcley, Luan do Grêmio e Michael do Goias, o Sidcley é um ótimo lateral e não deixa a desejar, desde que venha em condições físicas de jogo sabemos que vai estar no nível dos melhores do Brasil.

O Luan do Grêmio já foi eleito o melhor jogador das Américas e todos pediam ele na copa do mundo de 2018, pois estava jogando muito e era o melhor jogador do Brasil até o meio do ano passado, então sabemos de sua capacidade, precisamos ver apenas suas condições físicas.

O Michael é a grande revelação desse ano e com certeza pelo que mostrou é um dos melhores atacantes do Brasil hoje e em um grande time como o Timão pode se tornar o melhor atacante do País e ter chances na seleção, pois tem potencial para isso.

Se esses três vierem de fato e se atuarem em seu nível máximo, nosso time já melhora a nível de brigarmos na próxima Libertadores para ganhar.

Tem se especulado o Taison também, mas não sei como anda esse rumor ou interesse.

Gustavo Henrique é outro especulado aqui, mas o Timão enfrenta concorrência do Flamengo e times do exterior.

O Pity Martinez até onde sabemos tem informações que o Timão buscou os valores de compra do atleta e se assustou com a pedida de 15 milhões de dólares, quase 70 milhões de reais, então surgiu jornalistas informando que o Timão tentou um empréstimo dele, mas nada confirmado.

Outro nome que surgiu no fórum hoje de tarde foi o nome do meia Giuliano que está atuando fora do país, até agora não sabemos nada mais do que isso.

Sabemos que o Tiago Nunes entregou uma lista de 17 nomes a ser contratados pelo Timão, o que significa que se o Timão vai fazer uma verdadeira limpa no elenco e mudar totalmente o seu sistema de jogo, acredito que Andrés vai investir porque ano que vem tem eleição e vai querer sair bem na fita.

Até agora os nomes especulados me agrada, apesar de umas adragas como Davó da vida ser contratado porque empresario quer colocar uma vitrine no jogador, as especulações e os jogadores que o Timão está indo atrás tem me dado pelo menos esperança de que montaremos um time para competir na Libertadores e brasileiro do ano que vem, vamos pressionar e aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Esse é um resumo das especulações no Timão até o momento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 5.637º

Paulo 447 posts

@paulo.henrique501 em 09/12/2019 às 19:11

Sim, pelo menos os nomes ventilados são bons... Tirando o davo

Foto do perfil de Luis Eduardo Gregorini

Ranking: 6.353º

Luis 370 posts

@luis.eduardo.gregori em 09/12/2019 às 19:10

Aí no fim vem só o Davó, o jogador de um ituano ou de uma ponte preta revelação do Paulista do ano que vem e algum jogador meia boca em fim de carreira contratado as pressas porque esses nomes especulados como interesse viraram novela e melaram tudo no final

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 316º

Bili 7.348 posts

@infante em 09/12/2019 às 19:08

É tudo cortina de fumaça

Multa é 50, oferecem 22 porque não vão aceitar

Mais safadeza, sempre safadeza

Fora Andrés Câncer

Foto do perfil de Francisco Silva

Ranking: 932º

Francisco 3.326 posts

@francisco.silva32 em 09/12/2019 às 18:57

A verdade é que estamos quebrados!

Só podemos contratar jogadores do Garcia tipo Davó etc..

Oferecer 22 milhões pra um jogador Michael revelação do brasileiro? Sendo que a multa dele é de 50 milhões!

Publicidade

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.645 posts

@douglas.nery em 09/12/2019 às 18:52

É só o começo

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 799º

Nicolas 3.762 posts

@bosselli.matador em 09/12/2019 às 18:27

No meu entender além desses bons 3 nomes precisamos de um zagueiro, um volante de marcação e um que sai jogando, um meia direito e um atacante que joga pelo lado direito...

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 364º

Eronildo 6.544 posts

@eronildo em 09/12/2019 às 18:26

4 contratações pontuais já eleva o nível da equipe ao ponto de brigar pela Libertadores. Levando em consideração que TN consiga alinhar defesa, meio-campo e ataque.

Foto do perfil de Matheus Correa Valdastri

Ranking: 4.393º

Matheus 631 posts

@matheus.correa.valda em 09/12/2019 às 18:21

Pra mim não tem que gastar grana com Lateral Esquerdo. Sobe da base esse Lucas Piton e coloca pra joga, base de time de futebol serve pra isso. Corinthians tem que se atentar aos jogadores do Cruzeiro, já que muito provavelmente vão sair de graça, pagando apenas os salários. Um nome interessante é o Pedro Rocha que viria por empréstimo. Já o Luan do Grêmio vai ser difícil de conseguir, mas seria a maior contratação. Esse Michael do Goiás se vier é bom, mas nada de fazer loucuras, já não basta o exemplo das Marias.