Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fala muito, Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2019 às 13:08
Por Cirio Castre (@tibas)

'Vamos tentar o máximo possível de grandes jogadores' - presidente do Corinthians ao EI.

Ouvimos essa falação sempre e quando coloca o 'máximo possível' já adianta que o sucesso pode não acontecer. Porém, não se faz o mínimo para enxugar um plantel com mais de 100 jogadores e uma Sub-23 inútil em todos os sentidos aos interesses do clube.

'É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade de ele vir e de a gente querer. Negociação no futebol está difícil'. - presidente do Corinthians ao GE.

Outra falação, ao responder sobre reforços especulados, oras 'mas não é só a vontade de ele vir', isso só não funciona no Corinthians, onde jogador quando bate o pé e empresário faz biquinho jogador saí.

'Mas futebol está complicado, está caríssimo, não vamos fazer loucuras não'- presidente do Corinthians GE.

Mais uma conversinha, futebol não é complicado se bem administrado, as dificuldades são as mesma que qualquer empresa séria tem, e sim clubes de futebol giram valores e mídia como empresas, mas são administradas com clubinho de amiguinhos.

Futebol só está caro, muito por culpa dos próprios dirigentes, que viram no clubinho de amiguinhos, a chance de enriquecerem, pois é estranho quando pensamos que muitos clubes não remuneram seus presidentes e diretores, mas todos querem esse cargo, e os que já estão nele arrumam um jeito de colarem na cadeira.

E nesse embalo, supervalorizam qualquer canela de cachorro que ache que joga bola.

Loucura no futebol é entregar jogadores da base a troco de mixaria ao empresários, lesar o patrimônio do clube, porque o clube gasta para formar esses jogadores e no Corinthians da base só ficam os pé de rato. E quando surge um melhorzinho logo é vendido por grana que o SCCP as vezes nem vê.

'Mas ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe um monte de detalhes a resolver ainda'. Presidente do Corinthians ao GE.

Sim, existem detalhes a serem resolvidos em qualquer negociação, até porque que eu saiba, o clubes dos jogadores alvos não anunciaram que queriam vender, não colocaram no classificado e não errado que eles cobrem o que acham que devem cobrar.

Nesse eu concordo com o presidente, nas outras só um monte de falação que se pode juntar as tantas outras já explanadas por esse senhor, tais como NR, patrocínios, finanças e muito mas muito blá blá blá que ele solta, e ainda consegue encantar um monte de gente que parece que tem preguiça de pensar por si mesmo.

Não fosse esse senhor e sua megalomania por poder, inspirada em um outro que um dia foi presidente só que de um país, o SCCP hoje não precisaria ser tema dos jornalecos esportivos. Se fosse o Corinthians administrado em prol do Corinthians, tanto Luan, como Michael, já estariam hoje procurando casa em São Paulo.

Enfim, fosse o Corinthians mais Corinthians e não cabide eleitoral as coisas seriam diferentes.

Não que isso não possa vir a acontecer e claro que torcemos sim por isso.

E de tanto torcer e se sentir digamos fragilizados diante do time que temos hoje, queremos bons reforços e a maluquice por isso está tanta, que vejam vocês, ontem teve até analise de jogo festivo.

Teve alucinações do tipo, tal jogador arrebentou no jogo e ficou olhando pra torcida, uauuu ele quer jogar no Corinthians.

O jogo era na Arena, jogo feito por um dos recentes grandes jogadores do Clube, com torcida corinthiana, queriam o quê?

Tem um ditado que diz que a expectativa é a mãe da frustração. Fica a dica.

E ultimamente no Corinthians isso tem sido uma máxima, tamanho o despreparo de nosso dirigentes, que claro que nesse último ano, e visando fazer um sucessor, irá abrir os cofres, pouco se importando com o que pode vir no futuro a acontecer com nossas finanças.

Afinal o próximo que se vire.

Esse tipo de situação jamais era para estar acontecendo no SCCP, eu disse jamais. Com tudo que se evoluiu, é inaceitável o SCCP estar aí mendigando ano após ano para montar um time decente.

VAI, CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 2.463º

Carlos 1.287 posts

@carlos.eduardo391 em 11/12/2019 às 14:10

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.226 posts

@reyes em 11/12/2019 às 14:08

Triste realidade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliana Bauer

Ranking: 3.487º

Juliana 856 posts

@juliana.bauer2 em 14/12/2019 às 01:29

É pura piada

Foto do perfil de Osvaldir De Paula

Osvaldir 30 posts

@osvaldir.de.paula em 12/12/2019 às 13:40

Corinthians virou uma verdadeira indústria de lavagem de dinheiro... Fora Andrés Sanchez e todos os suga suga... Pra ontem!

Foto do perfil de Carlos Soares

Carlos 62 posts

@carlosrs em 12/12/2019 às 13:38

Excelente texto parabéns a quem o que escreveu, pois é exatamente o que acontece no Corinthians, Andréas e sua corja só estão querendo fazer os SEUS nomes e #$!@% o Corinthians, roubando, administrando pessimamente, cometendo todos os tipos der erros e deixando o Corinthians no déficit, agora irão gastar p montar um time bom e dane-se a próxima diretoria, nunca, jamais uma pessoa que se diz ser Corinthiano e ama o club deveria pensar e agir assim, pois está roubando e prejudicando uma nação de Corinthianos, pelo amor de DEUS façam uma auditoria descente nas contas dessa diretoria incompetente e se roubaram terão que devolver tudo, justiça já! Chega de diretoria sem escrúpulo que não pensa no Corinthians, essa é a grande diferença do futebol Europeu com o Brasileiro, amar o seu club e administrar corretamente sem roubar e dando lucro p ver o seu club jogando bem e ganhando títulos, PELO AMOR DE DEUS! E da nossa nação Corinthiana que não é pequena, vamos todos nos unir e lutar por um Corinthians sem roubo e c uma ótima administração, chega de diretoria incompetente e ladrões que só pensam em se dar bem e nunca no Corinthians, AUDITORIA Já! E cadeia para os ladrões...chega a nossa nação Corinthiana não aguenta mais passar por isso e a consequência é ter times horríveis jogando e dando vexame ao nome do Corinthians..chega! Basta! Queremos diretores que realmente ame o Corinthians e faca uma ótima administração para ter um time ótimo e voltar a ganhar títulos e ter todas as contas do Corinthians pagas...isso é pedir muito!?

#diretoriacorinthianajustaehonestajà, e #cadeiaaosladroesqueroubaramocorinthians

Foto do perfil de José Pitanga

José 44 posts

@jose.pitanga em 12/12/2019 às 13:04

Enquanto esse presidente corrupto e sua corja estiverem no poder essa vai ser nossa triste realidade!

Publicidade

Foto do perfil de De.s Silva

De.s 19 posts

@des.silva em 12/12/2019 às 13:02

Esse Ditador Andrés é fanfarrão, ao dizer que não vamos fazer loucuras, foi o que ele mais fez ao longo desses anos

Foto do perfil de Sérgio Pereira

Sérgio 22 posts

@sergio.pereira12 em 12/12/2019 às 12:54

Nossa, nosso Corinthians barelou mesmo, ficar mendigando pra esses clubinhos de merda, como grêmio e Goiás, ficar tratando esses jogadorzinho de merda como se fosse um Messi, cristiano Ronaldo na vida, nós não precisaria disso, se não fosse esses dirigentes de merda fazer uma arena, só de mármore, por isso que ficou esse preço absurdo, agora fica aí mendigando atrás desses perebas, se humilhando, e esses torcedores também, dá nojo, fica aí nas redes sociais, puchando saco desses perebas.

Foto do perfil de Carlos Nagatani

Carlos 11 posts

@carlos.nagatani em 12/12/2019 às 12:45

Eis o maior exemplo de blá blá blá! Se enxerga falador, olha o que foi Corinthians antes do Andrés e o que é Corinthians depois do cara!

Foto do perfil de Miguel Negreiro Costa

Miguel 111 posts

@miguel.negreiro.cost em 12/12/2019 às 12:44

Boa matéria, eu não vejo mudanças no Corinthians a curto e médio prazo com essa diretoria, aliás a tendência é piorar