William sem custo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cesar #8.956 @cesar.art em 03/01/2020 às 11:55

William tem 31 anos. Ficará livre para assinar contrato sem custo. Diretoria poderia fazer uma proposta boa, acima do teto para ter ele. Se ele diz ser Corinthiano fanático, poderia voltar. Chega de jogador encerrando carreira. Chega de pagar pés de rato. Garanto que cinco ou seis pé de rato, daria para pagar o salário dele.

2.950 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Erick Matheus Da Silva #722 @erick.matheus.da.sil em 03/01/2020 às 12:08

Sério? Jogando demais no Chelsea e sempre na mira do Barcelona (e outros) e vocês acham viável? Acompanham futebol mesmo?

Júlio Freitas #6.070 @jfr3itas em 03/01/2020 às 12:07

Sem custo hahahahaha

Últimas respostas

Ronaldo Viana Jardim @naldocorinthians em 06/01/2020 às 15:52

Esse sabe td ferias escolares e assim mesmo kkk

Wender #569 @wender.junior1 em 03/01/2020 às 21:46

" " Esse tipo de pensamento não leva a nada.

Publicidade

Wagner Nascimento @wagner.nascimento14 em 05/01/2020 às 15:29

É um excelente atleta. Seria muito bom para o Timão...

Almir Fortes #3.844 @almirsccp em 05/01/2020 às 15:14

Esse dimitri não sabe nada

Robson #14 @robson.oliveira4 em 03/01/2020 às 13:58

" "

Dos 21 jogos do Chelsea na Premier League, ele foi titular em 16, entrou em outros 4 e só perdeu um por lesão. Assumiu a 10 do Hazard que saiu para o Real. Pode não estar jogando muito, mas não é reserva.

Mateus Henrique Farias #1.936 @matuti em 04/01/2020 às 04:53

Chegaaaaaaaaa...

Higor Kaique #4.437 @higor.kaique em 04/01/2020 às 04:38

Kkkkkkkk tem uns caras nesse fórum que viaja demais, ce tá loko kkkkkkk pouco juízo dessa rapaziada viu.

Fabricio Lima #1.869 @fabricio.lima4 em 04/01/2020 às 02:38

Esquece irmão...Mercado forte na Europa...

Wender Maia Junior #569 @wender.junior1 em 03/01/2020 às 21:46

Esse tipo de pensamento não leva a nada.

Alexandre #924 @asluque em 03/01/2020 às 20:12

" " Pato é 'craque', Pedrinho é mais um desses 'craques' fora tantos outros como esses.

O dia que algum dess es fizer mais do que o Cássio eu concordo com você

Fernando Garro #731 @espartanoalvinegro em 03/01/2020 às 21:33

Desculpa mais já perdi a paciência com essas pohas de tópico pedindo o Willian...vá a merda

Douglas Gonzaga #2.402 @gonzaga em 03/01/2020 às 21:11

Sem custo? Já ouviu falar de luvas?

Que Vergonha #2.035 @guilherme.caxias em 03/01/2020 às 20:49

O cara quer voltar sim...Com 38 anos