Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tem uma galera aqui nesse fórum que jamais vai ficar satisfeita hein...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lincoln

Lincoln 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2020 às 09:45
Por Lincoln Buch (@bruxao)

To falando dessa revolta de uns com os centro-avantes do Corinthians.

O Love não consigo defender, perdeu uns gols inacreditáveis, mas o que o Boselli e o Gustavo fizeram de tão absurdo que tem tanta gente falando que são caneludos?

Boselli: perdeu um pênalti. Pronto. Isso se der pra considerar que ele perdeu mesmo, pois eu considero aquilo uma ótima defesa do goleiro. Tanto que se fosse o Cássio defendendo aquilo ia ser todo mundo falando que ele mandou bem. Fora isso ele mandou uma bola na trave e não teve nenhuma chance realmente boa de guardar, e ele muito mais guarda do que perde - isso não é achismo, ele foi o jogador que menos precisava de chances pra fazer gol no último brasileiro. Alguns falam que ele deve se movimentar mais, e eu até concordo, mas é um sistema de jogo novo, e o ataque é sempre o mais difícil de acertar no início de um novo trabalho. Eu boto fé nesse argentino, não por ser gringo como alguns aqui dizem.

Gustavo: fraco tecnicamente, mas não acho que seja um jogador descartável como dizem. Também não teve nenhuma grande chance de marcar. É um bom reserva sim, apesar de que por uma proposta boa para o clube eu não iria me opor à venda.

Vagner Love: esse aqui é um caso diferenciado. Tem alguma coisa que faz o Love sempre receber as melhores oportunidades de gol, bolas que o Boselli e o Gustavo não recebem com frequência, algumas que você esperaria qualquer jogador profissional fazendo o gol. Eu disse qualquer jogador e não qualquer atacante, pois o Cássio faria aquele gol que o Love perdeu. Não duvido que fizesse os outros também. Acho que pela idade já deu o que tinha que dar no Corinthians. Sou grato pelo gol contra o Vasco em 2015, pelo gol contra o Racing, pelo gol contra o São Paulo na final do Paulista, mas já deu.

O titular desse time será o Boselli, isso é consenso entre a maioria da torcida, mas o reserva sendo o Gustavo eu não acho ruim não. Comparando o Gustavo com qualquer centro-avante da base eu preferiria o Gustavo com uma só perna, e isso diz muito mais da qualidade dos garotos da base naquela posição do que do próprio Gustavo. Vender ele e Boselli pra procurar alguém no mercado que aceite ser reserva e que ofereça o que ele oferece não seria barato, duvido que valeria à pena todo o esforço pra ir atrás de um reserva melhor que ele.

Tem um pessoal aqui que simplesmente querem reclamar de alguma coisa. Qualquer coisa. Antes pelo menos eram reclamações com fundamentos, mas agora tão parecendo um bando de velho rabugento querendo chamar atenção. Ficar queimando jogador por causa de torneio de PRÉ-TEMPORADA, feito justamente pra testar jogadores e esquemas é só pra encher o saco mesmo, pois fundamentos nessas críticas são bem poucas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigues

Rodrigues 189 posts

@leonardo.rodrigues70 em 19/01/2020 às 09:52

E mais fácil reclamar do que apoiar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Roberto

Ranking: 5.343º

Claudio 483 posts

@claudinho.da.gula em 19/01/2020 às 11:25

Minha opinião...Love sempre foi atacante de lado, quando solicitado jogou de centroavante, Boselli no time do México era atacante de lado e bom finalizador, o único centroavante de oficio do nosso time é o Gustavo, bom na bola aérea, faz pivô mais ou menos e ruim de finalizacao com os pés, nenhum deles e perfeito, é isso.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 74º

Vinicius 16.805 posts

@vinicius.martins23 em 19/01/2020 às 11:07

Sabe porque o Love recebe várias chances de gols?

Posicionamento.

Nisso ele da de 10 X 0 no boselli e no Gustavo. Boselli é ótimo tecnicamente porém só espera bola no pé e não se posiciona.

Gustavo é fraco e depende da bola aérea.

Love tem ótimo posicionamento mas é um perdedor de gols nato.

Traduzindo: junta os 3 não dá a perna esquerda do Liedson

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.146º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 19/01/2020 às 11:05

Tanto o boselli e o love estão no mesmo nível, os dois com quase a mesma idade, os dois perdem gols feitos, o que falta é um jogador artilheiro matador, que não passou dos 30 e que seja rápido e saiba chutar, eu estava reparando em um chute do love que o gol estava aberto com o goleiro praticamente batido, e ele não olhou para o gol, ele olhou para a bola apenas e o chute saiu na diagonal, sendo que se ele olhasse para frente e chutasse reto era gol na certa, a mesma coisa com o boselli perdeu gols feitos também.

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 1.340º

Maciel 2.382 posts

@maciel.buckart1 em 19/01/2020 às 11:04

A moda é reclamar do Boselli, aí a criançada vai na onda..

Publicidade

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 382º

Biodados 6.442 posts

@miguelito.bom.retiro em 19/01/2020 às 11:02

EU só fico satisfeito quando, no meio do ano, as contratações continuarem, e subir o nível do time inteiro para o de Cantillo e Luan. Já temos Cássio, Fagner, Gil, mas centroavante pra formar no mesmo nível, nenhum dos três. Se viesse o Jô, jogaria de titular absoluto. São meia boca, dá pra compor, mas se queremos mesmo desbancar o Flamengo, ganhar mais um mundial, o nível Luan e Cantillo está bom, tem que continuar a contratar nesse nível.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 181º

@nder&on 10.167 posts

@boltimao em 19/01/2020 às 10:51

Minha preocupação menor e nos centroavantes. Minha preocupação e clara com ponta, com meia que não temos pra ajudar o Luan. E o elenco fraco que temos.

E pré Libertadores com Mateus vital de meia, e Janderson no ataque. E de ficar preocupado

Foto do perfil de Anderson L.a.lopes

Anderson 88 posts

@anderson.lalopes em 19/01/2020 às 10:45

Sempre desejamos vencer se os atacantes tivessem aproveitado as oportunidades Corinthians tinha ganhado..

Foto do perfil de Jose Antonio C. Jr

Ranking: 2.741º

Jose 1.154 posts

@eng.ze.antonio em 19/01/2020 às 10:30

Não adianta... Tem uns chupa ovo aqui no fórum que não pode ver um posto falando mal do Love, que já se revoltam... O love realmente mostrou que não tem precisão nenhuma para finalizar,