Uma notícia boa e uma má

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fernando #736 @luzao em 24/01/2020 às 09:44

BOM NOTÍCIA: Lucas Piton é craque, rápido, boa estatura, forte, habilidoso, bate com as duas pernas, só precisamos vê-lo sendo mais exigido defensivamente, mas dá pra afirmar que se trata de um craque!

MÁ NOTÍCIA: Não deve ficar mais que um ano aqui no Corinthians.

2.115 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Joãozinho 1910 #1.228 @joao.alex.soares.ben em 24/01/2020 às 09:50

O problema não é nem sair, o problema é sair barato!

Revelação tem que ser vendido por dinheiro pra comprar outro e ainda sobrar, não ser vendido e depois vê o que dá...

Cassio Ribeiro @cassioribeiro em 24/01/2020 às 10:11

No final de ano vai sair por duas paçoca e uma tubaína...

Últimas respostas

Fernando Santos #736 @luzao em 24/01/2020 às 21:57

Kkkkkkkkkk

ViniMagoo05 #1888 @vinicio.aqui.tm.um.b em 24/01/2020 às 17:38

" "

Se ele bater com duas pernas ele cai kkkk

Publicidade

Fernando Santos #736 @luzao em 24/01/2020 às 21:56

Concordo irmão, mas na minha opinião ele é craque!

All #73 @all.colatra em 24/01/2020 às 17:52

" "

Como a palavra craque é banalizada por aqui...

No momento ele é um jogador bastante promissor, apenas isso, não da para ficar formando opinião sobre um jogador com 2 ou 3 partidas profissionais

Alexandre Da Silva #2.210 @alexandre.da.silva12 em 24/01/2020 às 18:05

Se o Sidclay não voltar com tudo, será banco do garoto... O futebol do Lucas Piton me agrada muito mais do que o de Carlos Augusto!

Enderson Costa Pereira #3.051 @endersoncosta em 24/01/2020 às 17:57

Andrés já foi pra Espanha

Pitton deve ser vendido por 2 milhões de euros.

All Colatra #73 @all.colatra em 24/01/2020 às 17:52

Como a palavra craque é banalizada por aqui...

No momento ele é um jogador bastante promissor, apenas isso, não da para ficar formando opinião sobre um jogador com 2 ou 3 partidas profissionais

Maicon Custódio #11.226 @maicon.custodio em 24/01/2020 às 17:44

Será vendido ao Amiens ou ao Alavés por 2 milhões de euros.

Deco 20 #52 @deco20 em 24/01/2020 às 17:40

Vou adiantar a saga:

Vai ser titular do Timão na temporada;

Torcida ficará falando que foi titular, mas não é craque e não passa de um novo Lulinha;

Será negociado por uns R$15 milhões de reais pra algum time do segundo escalão (Porto, Everton, Sevilla, etc);

Em pouco tempo será titular da posição e fará umas duas ou três temporadas acima da média;

Três anos depois de sair do SCCP será vendido a um dos TOP10/15 do mundo, por uns R$200 milhões;

Matéria no MeuTimão informando que, por ser clube formador, o Corinthians terá direito a 2% do valor;

Choverá de tpcs no fórum, metade xingando a diretoria, metade agradecendo as migalhas;

Repete o ciclo.

Marcelo Figueroa #1.871 @marcelo.figueroa em 24/01/2020 às 17:39

Moleque diferenciadíssimo

Vinimagoo05 #1.888 @vinicio.aqui.tm.um.b em 24/01/2020 às 17:38

Se ele bater com duas pernas ele cai kkkk

Guilherme Torres Do Ó #4.753 @guilherme.torres.do. em 24/01/2020 às 17:35

Se ele ganhar tipi uma Libertadores jogando bem, 10,15 milhões de euros tá bem pago eu acho

Depende da forma que ele jogar, se for bem ou mal