O lado bom da troca Jadson x Pato

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Luiz @lfmoraes1977 em 06/02/2014 às 09:36

Bom galera, acho que como todos vocês, de início fiquei surpreendido com a troca e sem entender o por que, trocar um jogador de 24 anos, com mercado na Europa, por um jogador de 30, que hoje não tem mais mercado na Europa, fiquei bravo, xinguei e horas depois pensando no assunto, acho que entendi o que a diretoria que desde o ano passado vem mal, quer fazer. Pensando que Pato não poderá jogar o Paulistão pelo SP, e que não podera jogar contra o Corinthians meu raciocinio foi simples e rápido, provavelmente existiu no início do ano, propostas para o Pato da Europa, e como eu e todos pensavam, com o Mano o menino mimado jogaria o que ainda não havia jogado no Corinthians, a diretoria não aceitou. Só que com essas clausulas no contrato o Pato mal jogara no SP e deve no meio do ano sair para a Europa, e nisso ganhamos um atleta de qualidade, que vai vir com vontade de mostrar seu potencial. Sim o dinheiro investido no Pato jamais será recuperado, mais nessa troca, recuperamos um pouco da grana investida e ganhamos o Jadson em definitivo.

Concordando ou não, o negócio está feito, vamos apoiar o Jadson que não tem nada a ver com isso.

1.503 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Leite @matheus.leite em 06/02/2014 às 09:59

Na verdade não foi troca, nos emprestamos o pato e pagaremos 50 % do salário, vai dar mais ou menos 5 milhões de economia durante os 22 meses de empréstimo.

E como pagamento os viados recindiram com Jadson e ele vem para o Timão de graça, ou seja Jadson vale 10 milhões de reais e chegou de graça com rendimentos de 180 mil por mês, menos que o IBSON GANHAVA.

No final da história podemos ter o PATO jogando muito lá e sendo valorizado e recuperando o investimento de 15 milhões de euros fácil e ganhamos um meia que pode resolver nossos problemas..

E também é a calsa da instabilidade do elenco porque a maioria ali não ganha 200 mil e vai ficar correndo pelo pato que ganha 700.. Isso acontecia com douglas, ibson e bla bla bla..

Agora só falta o Sheik sumi

Marcelo Franco @marcelo.franco em 06/02/2014 às 09:59

30 anossss? Affffffffffff não sabia dessa.

Pra mim jogador acima dos 28 só aceitaria no elenco se fosse CRAQUE - com letra maiúscula.

Últimas respostas

Didio De Lima @didiolima em 07/02/2014 às 19:01

Eu falei cara agora tem que apoiar o cara os banbi já chingaram o pato.Ele não tem culpa

Publicidade

Cesar Magalhães @caesar1977 em 07/02/2014 às 18:59

O Pato na verdade era um problremão.

Não jogava, não era de grupo, era alienado taticamente e 2 baita treinadores Tite e Mano perceberam e falando com todos ops profisionais que ele dificilmente sairia disso.

A Pressão da imprewnsa sobre ele, a pressão de jogar que atrapalhava ao grupo. Todos os dias tudo era Pato pra lá, Pato pra cá e com a ajuda do Andrés nesta semana ficou claro uma coisa que Andrés tem muita experiência...

Tira da frente o problema e foca...

Ibson era um problema, Douglas, Pato eram outros.

Ponto acabou este problema e teve uma solução que é Jadson. Tenho certeza que ele Jadson será muito mais útil que Pato e agora o direção está se mexendo para contratar atacantes pois em ele diminui as opões.

Portanto eu acredito que a paz voltará a reinar e agora vai lá para o Morumbi.

Edivaldo Antonio Dos Santos @dimais em 06/02/2014 às 22:47

Jadson jamais será vendido. No máximo saira como veio, ou seja, sem pagamento de multa ou de compra.

Juca Fuca @jucafuca em 06/02/2014 às 19:04

O lado bom é que ganhamos uma bola parada decente

Mosqueteiro 23 @mosqueteiro23 em 06/02/2014 às 18:35

A sugestão é uma só GAME OVER MÁRIO DORME, você é a resposta para todos os problemas, contratações equivocadas, não entende nada de futebol, não se preocupa com o que acontece em campo, confiou demais nos profissionais do futebol e olha só o resultado... UM DESASTRE! GAME OVER MÁRIO DORME, quis ocupar a função de Delegado e presidente do Timão olha só(' O QUE ENGORDA O GADO É O OLHO DONO')

A sua gestão foi oportunista, os títulos conquistados foram fruto do trabalho do Andrés Sanchez(VOLTA ANDRÉS!). Negociações confusas vendeu o jogador Martinez por um valor super baixo, desvalorizou o jogador que estava adaptado ao esquema do time, que pediu para ser emprestado, não vendido (PARA QUEM ACOMPANHAVA, O MARTINEZ FAZIA EXATAMENTE A MESMA FUNÇÃO DE Sheik EM CAMPO, MARTINEZ TINHA RAÇA, VELOCIDADE E FAZIA GOLS, QUANDO ELE ENTRAVA EM CAMPO, ENFIM ACRESCENTAVA) não contente em desvalorizar o Martinez o Sr. Mário Dorme desprezou o raçudo JORGE Henrique (OLHA O QUANTO O TIME SENTIU E SENTE FALTA DELE) e o Sr. Dorme não satisfeito ainda vendeu barato a peça mais importante do esquema, PAULINHO e o pulha do Mário Dorme poderia ter esperado o final da Copa das Confederações para negociar o Paulinho, por que ele valorizou ainda mais depois, mais não achou que estava negociando por muito dinheiro, PERDEMOS DE GANHAR MAIS DINHEIRO COM A VENDA DO PAULINHO.

Contratou um atacante carissímo que não tem PERFIL DE JOGAR NO CORINTHIANS E NÃO É TITULAR, mas mesmo assim o cara faz mais gol que quase todo o time, isso que ele só entra no final do jogo ou quando os titulares intocavéis estão suspensos ou lesionados. ORA BOLAS, ERA SÓ COLOCAR O CARA PARA JOGAR NUNCA TEVE SEQUÊNCIA DE 10 JOGOS PARA ENTRAR DE VEZ NO TIME, mas claro o CRAQUE IBSHOW, recém negociado teve 10 jogos para entrar no esquema, mas o Pato não teve essa chance. O Sr. Mário Dorme Tudo assistiu e nunca cobrou nada! Viu o seu investimento naufragar! E acaba de reforçar nosso maior rival os Bambys (É PARA ACABA!)

Também NUNCA VAMOS VER OS MENINOS DA BASE DESTACAR NO CORINTHIANS, PIOS QUANDO SURGE BONS JOGADORES OU CRAQUES O SR. SIMPLESMENTE IGNORA! SR. PULHA DORME A CONTRATAÇÃO DE Jadson VAI DESMOTIVAR E TIRAR O ESPAÇO DO ZÉ PAULO, SEU ANIMAL, TU MANDOU O DOUGLAS 30 ANOS, PARA O VASCO E TROUXE O Jadson FIM DE CARREIRA, MEU NÃO PRECISAMOS DO Jadson, ERA SÓ COLOCAR O ZÉ PAULO NO TIME

Quem está pagando o prejuízo são os verdadeiros torcedores do Corinthians, e em nós que amamos loucamente esse time, que para nós é nossa RELIGIÃO é em Nós É QUE DOÍ!Nós amamos e idolatramos o Corinthians por Amor! Não fazemos isto por que pensamos em algum favorecimento financeiro, como aqueles Animais dos GAVIÕES DA FIEL, fica muita dúvida se eles amam o Timão ou torcem por ' Conveniência '..

Bruno Matheus F. E Silva @brunomatheeus em 06/02/2014 às 12:49

Exatamente, cara. Quando a gente para pra pensar, entende melhor as coisas e não fica falando bobagem. Parebens pelo tópico.

Rafael Araújo @rafael.araujo32 em 06/02/2014 às 12:45

Só consigo enchergar o lado bom pros Bambis. Vai ter direito 50% dos direitos do Jadson, Fatia do bolo numa futura venda do Pato, pegou um jogador de 24 anos e deu um de 30, Futebol de Pato é bem melhor que o do Jadson. Jadson não ficava as vezes nem na Reserva dos Bambis, eles já nem sabiam mais o que fazer com o cara e arrumaram um Bucha pra repassar esse merda.

Antonio Pr @antoniopr em 06/02/2014 às 10:43

E pensar que o Milan queria empresta-lo, mas, alguém no Corinthians teve a ideia de gastar 40 milhões do caixa, para repartir as comissões.

Vicente Da Costa Nazare Junior @vicente.jr em 06/02/2014 às 10:38

Pra mim foi uma excelente troca! Espero que ele jogue muito bem no São Paulo e logo seja vendido! Ainda vamos ganhar um dinheiro com esse mimado!

Thaíza Bandeira @thaiza em 06/02/2014 às 10:27

Exatamente! Que todos pensem assim como vc; pois com o Pato morfando no elenco, fazendo corpo mole pra jogar, não iriamos vendê-lo nunca! Agora sim pode ser bem possível que ele mostre serviço em um time que é bem mais sua cara; Timão é time de massa, de guerreiro...spfc, time de elite