Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O time é razoável, o estilo de jogo péssimo, defesa é uma peneira!

Foto do perfil de Fora Carille

Ranking: 3.277º

Fora 933 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2020 às 06:25
Por Fora Carille (@fora.carille)

Bom dia bando de loucos!

Na minha opinião o time do Corinthians é razoável, não é excepcional, mais também não é essa draga toda que muitos falam, falta um bom atacante de lado e principalmente um centroavante bom, hoje temos 2 masters, que não vale meio!

O estilo de jogo do Tiago Nunes é todo ataque e só 2 jogadores defendem, Gil que esqueceu o futebol na China e Pedro Henrique, observem que todos os times chegam até o gol do Corinthians como querem e olha que se formos analisar, não jogou contra ninguém ainda!

Tiago Nunes se acovardou no final do ano, não querendo assumir, agora está mega pressionado, não entende nada de Corinthians, o cara é tão burro, que no Corinthians só tem 1 jogador que quando está no banco a torcida pede e ele deixa o Pedrinho no banco, chamando todas as responsabilidades pra ele e não dando conta de nada!

Se continuar assim, vai cair e não vai demorar muito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Alves De Faria

Ranking: 4.821º

Ricardo 559 posts

@ricardo1978 em 23/02/2020 às 06:51

O time dos caras chegou uma vez no primeiro tempo, o esquema e bom só falta acertar o pé.Gil está péssimo pesado hoje um cara cansado com 1,50 de altura fez o pivô em cima dele e Pedrinho mesmo nível do Gil.

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 833º

Weskley 3.604 posts

@weskleymn em 23/02/2020 às 06:34

O que o Pedrinho fez para a torcida querer tanto ele em campo. Os masters por exemplo jogaram muito mais que ele pelo Corinthians