Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Irmãos Romero, seria uma boa?

Foto do perfil de Max Wallem

Ranking: 279º

Max 7.959 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2020 às 13:37
Por Max Wallem (@max.wallem1)

Irmãos Romero, seria uma boa?

Eai Nação!

Bom, vejo as últimas notícias sobre o Jô, se o Corinthians pagar 700 mil para o Jô, eu acho uma bela de uma furada, já que na minha visão, o Corinthians precisa de outras peças pra ajudar a bola a chegar com qualidade no setor Ofensivo.

Porque o Corinthians não coloca um pouco mais desse dinheiro que quer dar para o Jô e investe nos irmãos Romero, aí vocês me perguntam, ' Cara você tá louco, porque o Corinthians faria isso e o porquê?'. Aí eu digo o porquê!?

1- Óscar Romero, tem muita qualidade, quem acompanha de verdade, sabe da qualidade desse meia, ótimo com canhota, tem velocidade, vontade e muita técnica, fora que o entrosamento com seu irmão é fora de série.

2- Conhecemos bem o Angel Romero e quem de fato faz uma análise justa e coerente, sabe que o Angel Romero (ex-Corinthians) quando exigido na sua posição verdadeiro de Atacante Central ou segundo atacante, quando foi contratado pelo Corinthians, tinha uma porcentagem Ótima de Finalizações, quando chegava dificilmente perdia um gol, porém muitos avaliam o Romero jogando apenas na ponta, quando era exigido mais pra defender e ajudar Fagner e Arana, tanto que graças a ele o Arana conseguiu chegar na Europa e recebeu todos os méritos graças ao Romero. Mas porque contratar o Angel Romero novamente? Simplesmente pela identificação, pela garra dentro de campo, pela vontade que ele desperta em outros jogadores que fazem corpo mole, pra mim ele tem técnica sim, sabe o momento de fazer 'cera', que na última Libertadores vimos que muitos jogadores do Corinthians, foram inocentes e não souberam jogar a Libertadores, o Romero tem força e velocidade nos contra-ataques, pelo menos na minha opinião.

3- o Corinthians não pode apostar no Jô e gastar esse tanto de dinheiro, esperando que chegue o Jô de 2017 já entrosado e fazendo seus gols que fazia após se adaptar, o Corinthians precisa de um Meia(Óscar) e pelo menos um ponta (Angel), tenho certeza que aceitariam, ainda teria chances de uma venda futura, já que não são tão velhos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas